Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora,eu estava muito ocupada estudando e fazendo curso,vou tentar postar na quinta ou final de semana
queria agradecer de coração a nina_Waka pela linda recomendação
fico muito feliz mesmo,foi a primeira da fic,muito,muito obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/19

Pov Lays

Eu estava preparando o cafe junto com a minha irmã, argh que odio se o jacob pensa que eu vou perdo-lo fácil esta muito enganado,que odio tenho quase certeza que tem alguma coisa errada com aqueles dois.

-Lays...voce ta com muita raiva do jacob?-perguntou Claire

-Sim por que?

-Deixa de ser boba menina,isso tudo ciúmes?

-É ,e o que você tem haver com isso?-perguntei

-Nada,no precisa falar assim comigo não.

-Desculpa,mais no vamos falar disso mais ok?

-ok,mais você sabe que eles iram vim almoçar aqui hoje não é?

-Sei-eu disse suspirando, justin e a Bruna desceram,tomamos cafe em silêncio.

-Justin você pode ir no supermecado compra umas coisinhas pra mim?-perguntou Bruna.

-Claro,vamos comigo Lays?Claire?Alguem?-ele disse nois rimos

-Eu vou.-fui colocar uma roupa pois estava frio,,fomos o caminho todo conversando,passamos em uma lanchonete e compramos chocolate quente,conversamos bobeiras,fomos comprar o que a Bruna pediu,estava indo pegar chocolate quando escutei uma coisa que fez meu coração parar,nao podia ser verdade ,o Jacob não faria aquilo faria?

Pov Jacob

Estavamos indo em direção a casa das meninas,estou ansioso,eu fui um idiota,queria muito ver o meu anjo,nois tinhamos chegado nem percebi estava distraido,percebi que só haviam a Claire e a Bruna na casa,Leah bateu na porta que foi aberta pela Bruna,entramos depois de comprimentar as garotas ficamos conversando bobeiras

-Cade a Lays e o Justin?-perguntou Leah

-Foram no supermecado-respondeu a Bruna ela e a Claire estavam me olhando de uma maneira estanha

-Vocês duas estam legais?-perguntou Paul

-Sim-senti o cheiro  do meu amor,meu coração disparou,ela entrou,sua expressão era de raiva,olhou pra todo mundo,,mais quando seus olhos encontraram os meus eles se encheiram de lagrimas,ela correu e subiu as escadas.

-O que aconteceu com ela?-perguntou Bruna para o Justin

-Nao sei-ele disse e me olhou com raiva,o que foi que eu fiz?Claire e Bruna subiram,justin saiu la para fora,ficamos todos em silencio

"Lays?"chamou as garotas varias vezes

"Que?"respondeu com a voz meio rouca

"deixa a gente entrar"ela suspirou,escutei ela abrindo a porta,elas conversaram em português por um bom tempo,varios minutos depois a Bruna aparece aqui em baixo e me olha com uma cara ,pensei que ela ia pular no meu pescoço,definitivamente a culpa minha.

-O que aconteceu?-perguntei

-Nda que te interessa-respondeu rispida-Emy você e as garotas podem me ajudar aqui na cozinha?-as garotas foram,todo mundo me encarou

-Que?-perguntei

-o que se fez Black?-perguntou todos em coro,nossa..

-Eu nao sei.

-Será que por causa de ontem?

Todos ficamos em silêncio novamente,droga o que foi que eu fiz,tudo culpa minha,argh o que será que aconteceu?

Pov Lays

Ai que raiva,eu não acredito,desci do carro meu irmão me encarrava ,entrei, olhei para todo mundo mais quando meus olhos se encontraram com os dele,as lagrimas  que eu reprimia vieram,corri e entrei no meu quarto,chorei de raiva,escutei as garotas me chamarem,abri a porta.

-O que aconteceu?-perguntou Bruna me abraando

flash back

Eu estava indo pegar um chocolate,quando vi a Jessica e a Bella conversando

-Bella,sabe o aquele garoto,o que namora com a lays?

-Sei o jacob,o que que tem?

-Bem ele não era apaixonado por você ainda um dia desses?

-É ou Era-respondeu,como?me aproximei mais

-Ah por que se ele ainda for o que ele ta fazendo com a Lays?

-A pelo que eu conheço dele ela  mais uma na lista dele-disse a Bella com tanta certeza,sera?senti meu coração falhar.

-Ele muito gostoso não?-perguntou jessica

-..sabe ele tentou me beijar um dia desses-disse Bella,arfei não,não,não,sera que foi por isso qu eles brigaram,ai ele foi se desculpar?

-Jura?e por que voce não beijou aquele deus grego?

-Porque eu tenho namorado, e ele tambem.-eu nao queria ouvir mais,fui ate meu irmao,passamos as compras e fomos embora.

fim flash back

As meninas me encaravam incredulas

-Eu acho que mentira,o Jacob não parece ser do tipo que tem uma"lista"-disse a Claire

-Eu vou matar aquele cachorro-disse a minha prima-depois de conversamos ,a Bruna desceu para fazer o almoço,fiquei conversando com a claire,acabei pegando no sono.

Pov Bruna

Que odio da Bella,do Jacob, desci as escadas,o idiota ainda teve a cara de pau de perguntar o que aconteceu,argh,estava preparando o almoço com as menina,será que a claire esta certa?e se isso for mentira?havia tanta duvidas,ja sei vou conversa com o cachorro.

-Jacob Black vem aqui-chamei,alguns minutos depois ele apareceu seu olhar era triste,o encarei.

-fala-ele disse,hum ele parece mal,contei pra ele o que a Lays ouviu ele me encarou incredulo,depois seu corpo começou a tremer,sua expressão era de puro odio

-Eu.vou.matar.a bella-disse entre dentes,sam o mandou acalmar,ele me contou sobre a historia da Bella e o Edward e ai disse que ja tinha tido uma paixonite pela mosca morta,seu corpo tremia cada vez mais quando ele falava o nome da vaca,ele nos pediu licença e disse que amanha vinha falar com a minha prima,Seth foi atras dele.

Ai se eu pego aquela biscate,arranco fio por fio do cabelo dela.

Pov Bella

Não sei por que eu disse aquilo eu tinha visto a lays,então jessica e eu falamos aquelas coisas para ela escutar,foi estranho como se minha mente estivesse sendo controlada,cheguei em casa,encontrei Alice no meu quarto

-Eu não acredito no que eu vi Isabella Swan,como voce pode?tudo bem que o jacob um cachorro fedido,mais ele e os quileutes que vão lutar pra salvar a sua vida,e você vai e me faz isso?a Lays não merece sofre,sabe você tem o Edward mais morre de ciúmes do jacob?qual a sua?quer sabe você vai acabar perdendo a amizade dos quileutes e a minha,ou talvez o meu irmão-ela disse e saiu.

Senti as lagrimas cairem,ela estava certa o que foi que eu fiz?por que eu estou agindo assim?eram tantas duvidas,ao longe escutei um lobo uivar,eu não precisava de tradutor sabia quem era,era ele meu melhor amigo,o qual eu tinha magoado.

Pov Jacob

Por que a Bella falou essas coisas?Ela não estava satisfeita com o sanguessuga dela não?Sera que a lays vai me escutar?as perguntas rodavam na minha cabeça,uivei,eu precisava correr,senti um cheiro conhecido era a baixinha.Ela sorriu me cumprimentou e foi embora,era estranho pensar que lutariamos juntos,pra salvar a vida da Isabella que por sua vez parece querer acabar com a minha.

Pov desconhecido

Foi dificil conceguir controlar a mente daquela garota,a outra foi super facil,mais a Swan não parece ter um tipo de escudo nela,por mais que me doa ver meu anjo triste foi preciso,logo eu darei a cartada final e ela e o cachorro vão se separar de vez.

Vou deixar as coisas como estão se eles voltarem deixarei ele aproveitar os ultimos momentos com a minha Lays.Me aguardem,deixarei a luta contra o exercito da ruiva passar e colocarei meu plano em pratica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem se gostar ou não mande reviews
recomendem
vou ver se ta pra eu postar na quinta ou no final de semana ok bejks