So Kiss Me. escrita por Million_Stars


Capítulo 2
The Sea!


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capítulo fica mais bacana se você der o play na música "Teenage Dream", da Katy Perry. Fica ae a dica. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124166/chapter/2

   Alice trocou de roupa, e correu para a praia, que ficava a 5 minutos dali. Pisou na areia, sentiu o calor do sol, a brisa da maresia, o barulho do mar e fechou os olhos, com um leve sorriso. "É bom estar aqui", pensava ela. 

   E sentiu que algo bateu forte em suas pernas. 

   -AI! - gritou ela. 

   Era uma prancha. Uma prancha de surf. Laranja, num degradê. Começava bem forte em uma ponta, e acabava num amarelo bem clarinho, na outra. 

   Também reparou que não fora a prancha exatamente que a acertara. Um garoto, de aparente 18 anos, sem camisa, queimado pelo sol, com uma bermuda preta com alguns detalhes brancos e cinzas, cabelos meio bagunçados, de uma cor castanho claro, meio que descolorida nas pontas, por causa do sal do mar. Um pequeno alargador na orelha esquerda, tatuagem de um pequeno texto no braço direito, o qual Alice não conseguira ler direito. 

   Um par de olhos azuis a fitara, e ela sentiu suas pernas bambearem. O garoto surfista abriu um sorriso. 

   -Foi mal, não queria te acertar. - disse, e depois correu para o mar, segurando sua prancha. 

   -Ah, não, o que é isso. - disse Alice para si mesma um tanto abobalhada, e exageradamente encantada. - Pode esbarrar em mim quando quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a trilha sonora? Ouviu? Curtiu? Gostou desse capítulo? Comenta então! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Kiss Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.