So Kiss Me. escrita por Million_Stars


Capítulo 10
...e o fundo do que é razo.


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO! Esse é o mais lindo, de verdade. Então, pra quem comentou, leu, mas não ouviu as músicas das sugestões, eu peço: por favor, escutem "Kiss me" do Sixpence None The Richer, não irá se arrepender, eu garanto ! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124166/chapter/10

   Alice estava encantada. Mais uma vez. Sentia borboletas na barriga. Algo que já ouvira falar antes, mas achava que era conversa furada. Não pensou que fosse sentir, porque dizia que era só coisa de quem está apaixonado. 

   Bom, ela estava apaixonada. E gostou daquela sensação mais do que qualquer outra coisa. 

   Olhou para Pedro, que apenas sorria com os olhos. 

   Ela quis se aproximar. Abraçaria, talvez? Não era suficiente. Era como se ela o quisesse pra sempre. Adorava abraçá-lo, ter de ficar na ponta dos pés, e sentir os braços de Pedro envoltos em sua cintura. 

   Alice se aproximou, devagar. Não sorria, e nem expressava qualquer emoção, mas estava apaixonada e feliz por dentro. 

   -Você...não gostou, não é?

   Ela sorriu docemente. 

   -Eu me apaixonei. Mas não pela música, mas pelo fato de você tê-la escrito pra mim. 

   Ela se aproximou um pouco mais, Pedro fitando-a profundamente. 

   -Eu gosto do seu cheiro, e da sua prancha. Gosto de como você me aperta quando nos abraçamos, e também quando você sai do mar balançando seu cabelo. Gosto de ouvir a sua risada, e gosto ainda mais de rir com você. Gosto dos seus olhos, e das suas camisetas. - ela disse.

   - Então eu posso fazer uma coisa da qual eu tenho esperado desde o primeiro dia em que eu vi você?

   Alice disse que sim com o coração, e então ele encostou seus lábios no dela. Passou a mão levemente pelos cabelos escuros, e a segurou pela nuca. A envolveu com o outro braço na cintura, e Alice levantou os pés para igualar a altura. Pareciam feitos um para o outro. Pareciam ter sido feitos exatamente para aquele momento.

   Ele sentia seu coração bater como jamais batera antes, e uma sensação de alegria e paz nunca havia experimentado. 

   Ela se sentia completa, feliz porque havia percebido que sonhar não é uma coisa tola. Ela acreditou. Eles estavam apaixonados. 

   Beijaram-se por um longo tempo. Quando pararam pra se olhar, Alice percebeu que o brilho nos olhos de Pedro agora era intenso, e então, sorriu. 

   Na rua ali perto, um carro passou, com o rádio ligado. Alice adorava aquela música. 

   "Lift up your open hand,

    Strike up the band and make the fireflies dance

    Silver moon's sparkling..."

   E, completando o trecho da música, Alice olhou para Pedro, que sorria, e cantou, baixinho:

   -So kiss me.

   E então, o riacho, a música, os pássaros e as árvores sorriram, ao contemplarem outra vez o beijo apaixonado do novo casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!