Portus (hp Fanfic) escrita por jpphaddad


Capítulo 1
Prelúdio - A situação do Mundo Bruxo


Notas iniciais do capítulo

O Profeta Diário:
—-Índice:
*Hogwarts Invadida (pg. 2)
*Minerva McGonagall morta (pg. 5)
*"Aquele-que-não-deve-ser-nomeado" está de volta? (pg.12)
* ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124165/chapter/1

  Agosto de 2023 foi e será para sempre um mês marcado na história bruxa, a morte de Minerva McGonagall por um grupo de bruxos encapuzados e mascarados. O motivo? Não se sabe ao certo, alguns acreditam na volta de Voldemort outros acham que é apenas um aperitivo para o surgimento de um novo Lord das Trevas.

  A Direção de Hogwarts, ficou nas mãos de Hermione Granger fato esse que é muito questionado dentro da alta sociedade. Será que ela teria competência para defender os alunos? E se mais um ataque acontecesse? Se esse fosse verdade e Voldemort estivesse mesmo voltando? O mundo bruxo está em constante desespero e cabe a vocês jovens bruxos escreverem o futuro desse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse prelúdio tenha deixado leitores com água na boca.
Tudo escrito nesse capítulo é autoria do Alron. O resto vai ser autoria minha em parceria com o Vini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portus (hp Fanfic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.