Sinais escrita por Rafa


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ooi pessoal demorei um pouco né, desculpem cap. fresquinho acabei de terminar. Bom vamos a leitura e nós encontramos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124088/chapter/4

POV JACOB

Merda odeio acordar, estava pra ficar revoltado quando me lembro do rosto dela, da minha Bells, me lembrei dos toques, dos sorrisos, de sua voz, acabei me levantando sorrindo.

Fui até a conzinha, não tinha ninguém, esse povo adora bater perna, vesti minha bermuda e um chinelo e fui pra casa da Emily, estava sorrindo a toa, me arrisquei a até cantar, comecei a ouvir a bagunça que vinha da casa da Emily, parece que não temos casa, afinal nossa casa e só pra dormi, passamos o dia aqui.

- Bom dia pessoal. – disse de bom humor.

- Viu passarinhos verdes foi Jake? – Perguntou Jared.

- Acho que ele não viu nada, aposto que esta assim por causa de um sonho acertei? – Lee e sua ironia.

Nem dei bola, entrei e me joguei no sofá.

- Ei Jake sonhou com ela?

- Pra que quer saber Seth? – Merda, porque tenho que ter tanto ciúmes assim?

- Calma cara, só queria saber. – respirei fundo.

- Sim sonhei com ela.

- E ai, pelo menos perguntou o nome dela dessa vez bobão.

- Cala a boca Quill e sim perguntei o nome dela.

- É qual é? – Perguntou Emily.

- Bella. – tenho certeza que estava com cara de bobo.

- Nome apropriado cunhadinho.

- Eu ainda arranco suas patas Paul.

- A chega, vamos voltar pro mundo real, que tal irmos saltar de penhascos?

- Lee ela é real.

- Como quiser Jake, agora vamos preciso de um pouco de adrenalina. – disse sorrindo.

Todos nós nos levantamos e caminhamos pra fora, esse clima leve sempre me deixou super feliz.

- Uau, para tudo.

Todos paramos pra saber o porque o besta do Paul gritou.

- Que é retardado.

- Cala a boca Lee e vem ver isso.

Ela foi pra lado dele.

- Vira de costas Jake. – disse ele sorrindo.

- Pra que?

- Vira logo. – bufei e me virei.

- Uau, esqueceu de mencionar que a tal Bella e uma gata  Jake. – disse Leah sorrindo.

- O que quer dizer com isso?

- Suas costas.

- O que tem ela? – Perguntei sem paciência.

- Esta toda arranhada. – disse com um sorriso malicioso nós lábios, imediatamente minha mente voou pro meu sonho, Bella sentada em cima de mim, nós estávamos dando aquele amasso, ela me arranhava loucamente enquanto eu distribuía chupões por seu piscoso.

Mas aquilo foi um sonho não foi? Então porque estou com marcas? Passei minhas mãos por minhas costas e senti queimar onde os arranhões se encontravam.

- Espertinho você, mal sonha com a menina e já levou el para cama, diz ai ela e gostosa?

- Cala a boca Paul. – disse entre dentes.

- Calma, estou zuando.

- Para de zuar se quiser seus dentes no lugar.

- Mas como pode estas marcas estarem ai? Mesmo que fossem feitas na vida real, o Jake e um lobo já era pra ter desaparecido.

- Acho que devemos consultar os anciões. – Disse Sam ao chegar da ronda.

Passei as mãos no cabelo tentando encontrar uma resposta, mas se em mim os arranhões estão assim imagina os chupões, posso até ver seu pescoço branco como papel cheio de marcas rochas. Sorri com isso, e bom que vão saber que ela tem dono.

POV BELLA

Acordei com os passarinhos cantando, automaticamente sorri ao me lembrar do meu sonho, pare inacreditável, mas eu sonhei novamente com ele, agora ele não mais um total estranho ele é meu Jake, levantei sorrindo, fui direto pro banheiro, abri o chuveiro deixando a água mora escorrer, me arrependi de ter vindo tomar banho quando senti o cheiro do Jake em minha pele, não sei o que está acontecendo, com certeza era pra mim me assustar com isso, mas quem disse que consigo depois que tomei banho e me troquei desci.

Alice e Kelly já estavam na cozinha, desci as escadas cantando hoje nada estragaria meu humor, me sentei do lado de Alice.

- Bom dia Bella.

- Bom dia pras duas, alias ótimo dia não?

Alice me olhava desconfiada, sorri.

- Alice me passa o bolo de...

Parei de falar no meio da frase, Alice tinha acabado de derrubar sua xícara de café no chão e me olhava escandalizada, não entendi nada.

- Bella...

- Que foi? – Olhei pra Kelly que também me olhava sem entender nada.

- Você... Chupão... Caso... Jasper... – Os olhos de Alice se encheram de água, me assustei.

- Alice, que diabos está dizendo? Fala de uma vez.

- Você está tendo um caso com Jasper? – disse acusatoriamente.

Gargalhei e ela entendeu errado.

- Quando ia me contar, em me diga Bella.

- Esta louca? Onde já se viu porque eu teria um caso com o seu Jasper?

- Pare de mentir, me diga Bella.

- Já disse que ta louca. – falei sem paciência, Alice anda vendo muita novela.

- Se não é jasper quem é?

- Da pra me dizer da onde tirou isso?

- Do seu pescoço.

- O que tem meu pescoço?

- Chupões e dos grandes.

Automaticamente minhas mãos foram pro lugar onde o Jake tinha deixado caricias em meu sonho, mas como isso ia parar ai, na vida real?

Corri pra sala onde tinha um espelho enorme, soltei um grito ao ver como meu pescoço estava roxo.

- Bella? Esta tudo bem?

- Alice.

- Agora e você que ta me assustando.

- Esses chupões, o sonho, e real Alice ele e real.

Comecei a pular de felicidade esse era o Sinal, o sinal de que é real, e o sinal de que e muito mais que um sonho bom, ele vive e se for preciso vou até o inferno, só pra telo em meus braços.

- Da pra me explicar Bella?

Puxei Alice pro sofá.

- Lembra do sonho?

- Claro, mas o que isso tem haver?

- Tem haver que essa noite sonhei com ele de novo e dessa vem perguntei seu nome, o nome dele e Jacob e ele que me deu esses chupões.

- Ta louca Bella?

- Não Alice, não estou e essa e a prova de que ele existe, eu pedi uma prova, uma prova de que não era só um sonho é aqui esta, me diz como posso sonhar uma coisa e no outro dia ainda estar ali?

- Não to gostando dessa historia.

- Confia em mim Alice, não estou mentindo.

- Posso me arrepender por isso, mas vou confiar, mas me diga o que vai fazer?

- Pra começar? Terminar com Edward.

- O que Bella ta louca? Vocês namoram desde, deixe-me ver, desde sempre.

- Isso mesmo Alice, mas a partir de agora não sou mais a mesma Bella, eu não sou essa, vou fazer o que me der vontade, não vou deixar a sociedade me controlar e pra começar vou dar um chute na bunda mole do Ed.

- O que você fez com minha amiga? Devolva-me eu a quero de volta. – Disse Alice sorrindo.

- Vou-me sentir bem melhor começando a ser quem eu realmente sou.

- Quem vai amar essa nova Bella vai ser a Rose.

Rose era nossa amiga, ela era bolsista da escola, muitas pessoas não falavam com ela por isso, ela virou nossa amiga, eu sempre admirei ela, sempre fez o que queria, não vivia uma vida de aparências sente tachada de rebelde muitas vezes por causa disso.

Sorri, vou amar me tornar uma “rebelde”

Ouvimos alguém bater na porta, logo Kelly estava na porta abrindo-a.

Assustei-me ao me deparar com Edward ali, ele tinha em mãos um monte de balões de corações. Isso poderia ser romântico se ele não o fizesse toda vez que me encontra. Patético.

- Hora de saber se você consegue ser uma menina má. – Disse Alice sorrindo, sorri de volta.

- Tiro de Letra.

Levantei-me do sofá e fui até a porta.

- Bellinha, meu amor, olha o que o amorzinho troce pra você chuchu. – revirei os olhos.

- O que faz aqui Edward.

- Vim fazer uma surpresa chuchu.

- Não me chame de chuchu.

- Preferi abobora. – Respira Bella, não precisa deixar hematomas. – Quem sabe beterraba? A não me deixe ver tomate, isso meu tomatinho.

- Cala a boca Edward.

- A Belita não faz assim, é carinhoso.

- Isso e patético.

- O que te deu amorzinho?

- Nada, só não to com saco pra te aturar.

- Se quiser posso ir embora chuchu.

- Você me faria esse favor?

- Claro. – disse sorrindo, na real acho que Edward é gay.

- Então pegue sua bunda branquela e a tire de minha fazendo e de minha vida pra sempre.

Ele colocou a mão no peito.

- Estar terminando comigo?

- Estou.

- E porque eu tenho a nádegas muito brancas? Posso pegar uma corzinha Belzinha.

Pelo amor de Jesus Cristo eu não ouvi isso, não, não ouvi isso, mas que tipo de homem Edward é?

- Não é por isso.

- Então me diz porque? – Há não porque ele ta chorando? Merda.

- Achei alguém mais gostoso que você. – disse com um sorriso zombeteiro nos lábios.

- Como assim Bella?

- Vou te explicar direitinho ta?

Ele balança a cabeça em concordância. Imbecil.

- Olha Ed, não e por nada não, nada pessoal eu só achei um cara que tenha pegada, que acenda meu fogo sabe ele também apaga. – meu sorriso estava pra rasgar minhas bochechas.

Ele colocou a mão na boca alarmado.

- Bella, você, você transou? Mas isso só e permitido depois do casamento.

- Vá a merda Edward.

- Você falou palavrão.

- Você e gay?

- Bella, eu não dou gay, eu te amo.

De repente ele se jogou de joelhos e começou a implorar pra eu não o largar.

Entrei e fechei a porta atrás de mim.

Estúpido.

Encontrei Alice morrendo de ri.

- Você é gay? Meu Deus Bella, eu amei, esta aprovada, a partir de agora você é uma menina má.

Caímos na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu ri. Tenho duas noticias pra vocês

1º Estou com fic nova, perceria com a Lu_SwanBlack ( lulu_fanfics ) como preferir, e uma coleção de contos entre vampiros e lobos, pra começar Jake/Bells, não tem só eles mas garanto que esta bom, dou minha palvra de uma passadinha pra conferir, não custa nada

http://www.fanfiction.com.br/historia/128858/Ice_And_Fire

2º Quem se lembra de Garota Infernal - A Maldição?
tava parada, mas essa semana eu vou atualizar
Eu era beta, mas a Mih esta com problemas e ia largar a fic, então pedi pra continuar e ela aceitou, não é otimo?
Essa semana mesmo já vou postar, espero vocês lá