What If?! escrita por allyhmarques


Capítulo 7
A Dama da Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12408/chapter/7

CAPÍTULO 7 –  A Dama da Verdade


Como Draco recobrou o juízo e interrompeu os carinhos sedentos de Harry, os dois estavam se encaminhando para suas respectivas salas. Os horários agora eram bem parecidos e os dois tinham praticamente a mesma carga horária, estavam inscritos em matérias diferentes, mas sempre tinham um tempinho para se agarrar pela escola. Tudo estava correndo mais que bem. Draco havia ido para a classe de Herbologia e Harry para a de transfiguração.

~~~~*~~~~

- Agora utilizaremos os vasos com Terra Preta do Basco, e aproveitaremos para transplantar esses lindos Maslowineos. Alguém pode me dizer as propriedades destas plantas maravilhosas?

- As Maslowineas, professora – disse uma sonserina – são plantas capazes de fazer um mortal que toma seu suco desejar o indesejado por ele. Cria ilusões, e dependendo de quem a tiver dado deixa a vítima meio consciente, mas faz coisas que nunca faria no seu estado normal, como agredir um grande amigo, ou declarar amor ao eterno inimigo.

Agora todos da sala encaravam Draco, afinal de contas ele e Harry sempre ficaram de picuinhas e se agrediram, até fisicamente durante 5 anos inteiros. Mas agora andavam aos beijos, abraços e declarações de amor por toda a escola. A pergunta que estava na cabeça dos estudantes, era se alguém havia dado aos dois boas doses do suco desta planta milagrosa. Mas nem uma poção durava um mês pensavam eles, e não seria um suco que duraria.

- Muito bem, Srta. Anne e 5 pontos para a Sonserina. – Pelo menos para isso a Prof. Sprout servia afinal, dar pontos à Sonserina. - E por isso é tão necessária. Essa planta milagrosa foi usada pelo Ministério para conseguir que alguns bruxos revelassem se eram ou não adeptos ao Lorde das Trevas.

- Mas professora não seria melhor dar o Veritasserum?

- Sim, seria mas o Veritasserum...

- É professora, e afinal de contas, o Veritasserum, teria melhor resultado não?

- Porque ela não é como o Veritasserum, ela não apenas revela a verdade do fundo do coração como também faz com que odeie com a mesma intensidade que ama, e que o inverso também ocorra.

- Acho que entendi então...

- Se o Veritasserum fosse usado, a pessoa poderia estar ainda sobre a Maldição Imperius.

- Mas ele não é à prova de Imperius?

- Não, e é isso que torna a Maslowinea mais confiável.

- Então vamos distribuir mudas dessa planta. – brincou um sonserino  bem humorado. E a sala explodiu em risos.

- Mas atenção, se o suco for dado de uma forma maldosa apenas para causar desordem no coração da pessoa que toma, o efeito pode não ser o desejado. – e a professora fez uma pausa. - Já aconteceram coisas absurdas com pessoas que tentaram usar as maravilhosas propriedades da Maslowinea de forma cruel, então muito cuidado caso estejam pensando em utilizá-la, as conseqüências podem ser terríveis.

Todos os alunos a olhavam como se fosse um ET, a forma que Sprout havia descrito a planta, era no mínimo apaixonada.

- Alguém pode me dizer o apelido da Maslowinea?

A mesma menina da Sonserina levantou a mão esquerda e disse em alto e bom som:

 

- Revelio Corazone ou Dama da Verdade.

- Muito bem Srta. Anne e mais 5 pontos para a Sonserina. Agora vamos....

Draco estava entediado, agora se arrependia claramente de ter escolhido ir a aula daquela matéria idiota, ao invés de ficar com Harry na sala desocupada do 3º andar Ele nem se lembrava do porquê de ter escolhido aquela matéria. Na verdade se lembrava sim, a conselho de Snape que havia notado a aptidão de seu protegido com o preparo de poções. Ele havia engrenado em Herbologia para aprender melhor a manusear alguns ingredientes que necessitavam estar muito frescos. Como plantas eram na maioria das vezes os ingredientes que mais careciam estar fresquinhos, ele teria de agüentar as aulas dela pelo menos até seu 7º ano.

E se agora ele já estava entediado, imagine daqui a seis meses.

~~~~~~~~*~~~~~~~~

Harry estava tendo uma aula divertidíssima de transfiguração, a Prof. Macgonagal havia passado um exercício para transformação que parecia simples, simples demais na opinião dele. Era apenas tentar transformar uma pena de pavão numa ave viva. Até aí parecia bem fácil, tanto que os alunos se espantaram ao ver que Macgonagal daria pontos a casa na qual o aluno conseguisse fazer o feitiço. Mas se o exercício fosse executado de forma incorreta, ou se o executor não tivesse certeza plena do que estava fazendo, voltava um lampejo de luz de cor rosa, e pintava os cabelos de quem havia lançado o feitiço mal feito. Geralmente coloria os cabelos de forma que eles ficassem da cor que a pessoa mais detesta. O de Gina ficou Escuro como o Ébano, o de Rony ficou num tom azul desbotado, o de Hermione ficou lilás com pontinhas cor de rosa, e o de Harry continuou normal. O que fez a casa de Grifinória obter 20 pontos pelo feitiço bem executado pelo Sr. Potter como disse a professora. Mas o que foi definitivamente engraçado de se ver foi Neville que além dos cabelos cor de rosa ganhou umas sardinhas no rosto e um colar no pescoço. A classe explodiu em risos e ele que não era mais tão tímido, desfilou no meio da sala e deu piscadelas insinuantes ou pelo menos era a intenção. Foi realmente muito engraçado de se ver.

- Muito bem, muito bem, Sr. Longbotton vejo que o senhor gosta de piadas, ria disto.

E lançou um feitiço que fez com que ele ficasse daquela forma por 2 dias. Agora a sala mergulhara no mais profundo silêncio. E não havia viva alma que risse. Mas Nick-Quase-Sem-Cabeça e Pirraça se desdobravam de tanto rir da situação.

- Voltemos à nossa aula.

E foi assim que terminou a aula, a professora explicando como era importante ter segurança, porque a fantasia do Senhor Longbotton, era o mínimo que poderia acontecer caso tivessem uma situação daquela nas mãos.  E que mais uma vez o Sr. Potter estava de parabéns por ter conseguido fazer o feitiço corretamente.

Estavam saindo da sala quando Harry foi puxado para dentro da sala de volta por Gina.

- Harry, eu preciso falar com você!

- Gina, nós não temos nada pra discutir.

- Eu preciso te dizer uma coisa muito importante.

- Então deixe para quando estivermos juntos, Você, Eu, Draco, Ron, Mione e até Neville.

- Mas é particular.

- Nada do que você tenha para me dizer é particular para essas pessoas. E além do mais não posso ficar tenho treino hoje, e não posso me atrasar. Tchau Gina.

 

Mas quando ia se retirar teve o braço fortemente agarrado por ela. Momento outra vez impróprio, Draco estava subindo a escada. E se escondeu estrategicamente para ouvir a conversa dos dois.

- Harry, você precisa me ouvir.

- Eu não quero te ouvir. Você não me ouviu? Eu já disse que conversaremos quando houver algo a ser dito, e não pense que eu esqueci completamente o que você fez. Você quase destruiu o meu amor por Draco e o dele por mim. E por isso eu não vou te perdoar mais.

- Harry você têm que me ouvir precisa me ouvir, Draco não é o que parece.

- E daí? O que você tem a ver com isso se ele é ou não é o que quiser, é ele quem eu amo, é carinhoso, gentil, inteligente, honesto, e além do mais ele nunca me magoou como você.

Draco ouvia tudo bestificado, Harry estava falando dele e sequer sabia que Draco estava o ouvindo. “Realmente, o testa rachada gosta de mim de verdade”.

 tt - Ele, nunca fingiu ser o que não era para me encantar, nem para me fazer acreditar que ele é apaixonado por mim. Mas apesar de saber plenamente disso eu não o torturo exigindo que ele me diga de dez em dez minutos e nem que ele me faça juras de amor eterno, ele é um sonserino, pelo amor de Deus.

- Mas Harry ele não é o que aparenta ser.

Agora Harry havia perdido as estribeiras e estava lucidamente perto de um ataque de nervos. As paredes do corredor estavam começando a estremecer, estava ficando consideravelmente nervoso.

- E você Gina? Você é o que diz? O que aparenta ser? Não me venha com falsidades e meios termos, acusações não vão fazer você melhor que ele.

- Pelo menos eu sou mais inteligente...

- Mas isso não faz de você um ser humano melhor que ele.

- Eu poderia te dar coisas que ele não pode.

Agora as luzes piscavam loucamente. E as paredes estavam tendo trepidações.

E vendo isso Draco achou melhor interferir.

- Harry, Harry???

 Ao ouvir a voz do sonserino, o moreno desfez tudo. De todas as defesas, se derreteu por dentro, e o corredor havia voltado ao normal.

- Harry eu vim te buscar!

- Veio me buscar para que meu amor? – disse no seu melhor tom antipático, enfatizando o amor para que Gina realmente se incomodasse.

- Você marcou de se encontrar comigo, não se lembra?

- Não, eu não me... – percebendo os sinais que Draco dava tão claramente, Harry percebeu que as intenções do loiro eram lhe tirar das garras da Weasley. – Oh, me desculpe meu amor, me esqueci. Tive meus pensamentos interrompidos.

Olhavam-se como namoradinhos do colegial, eram mesmo muito apaixonados um pelo outro.

- Devemos ir então. Até mais ver Gina! – Disse Harry com um lindo sorriso povoando seus lábios.

- Até! – disse ela ainda inconformada – “Se ele pensa que vou desistir dele assim tão facilmente, está muito enganado.”

Rumaram juntos para o Grande Salão e se sentaram com Rony e Hermione.

- Bom dia! – disse Malfoy

- Bom dia! – responderam em uníssono, Ron e Mione.

O Grifinório estava espantado com a mudança de Rony com seu namorado, o amigo se mostrava cada vez mais condolente com a pessoa que Harry dizia amar. E Draco que também percebeu isso estava cada vez mais radiante, ter a aprovação dos amigos de sua paixão era de suma importância para sua felicidade com o grifinório.

Harry contou o que houve aos amigos, e o porque de seu atraso. Eles como já sabiam das histórias sobre Gina, ficaram preocupados sobre o que ela poderia ter feito. Mas Harry estava feliz ao lado de Draco. E este também demonstrava todo o seu carinho pelo moreno!

Depois de terminarem o Almoço foram descansar nos jardins do castelo. Antes do treino de Harry. E Harry como capitão do time tinha muitas coisas a fazer e a preparar, ainda bem que tinha marcado o treino para um horário comum ao que todo o time tinha vago. Só aí Harry e Draco tiveram um pouco de privacidade.

- Me conte o que aconteceu Harry!

- Mas eu já disse.

- Não você não disse. Só me contou o que aconteceu com vocês. Não me disse o que a Gina fez, o que ela falou. Conte-me Harry!

- É algo sem importância.

- Então me conte.

Depois de muita insistência de Draco, Harry acabou aceitando e contou cada detalhe da conversa com Gina.

- ... aí você chegou!

- Foi só isso Harry? – disse Draco.

- Foi, claro que foi! – disse num tom indignado.

- Eu sei! – Malfoy disse com um sorriso perigoso brotando nos lábios.

- Como assim, você sabe? – pronunciou o Grifinório espantado.

- Eu sei porque eu estava lá, por um lindo acidente do destino.

- Você estava lá? – perguntou mais espantado.

- Sim, eu estava! – confirmou com o sorriso alargando-se.

- E porque não fez nada? – Harry perguntava indignado.

- Eu queria ver o que você faria.

- Draco? – a árvore começou a balançar...

- Calma Harry! Eu apenas me dei a chance de ver como você é apaixonado por mim, e eu pude ver. Com o brilho dos seus olhos, o quanto tenho que me fazer merecedor do seu amor. Hoje você me mostrou o quanto sou feliz, primeiro por ter você, que amo tanto. E segundo por saber que você me ama na mesma intensidade. Você sabe o quanto eu te amo e o quanto seria difícil descobrir que você não me ama com a mesma vontade. O meu amor por você é eterno e tem o seu nome gravado em todos os pontos. Minha curiosidade em saber se você me amava como te amo foi maior do que o impulso de pular no pescoço daquela Weasel. Eu queria confirmar se tinha dado o meu coração à pessoa certa e você meu amor, só confirmou o que eu já sabia, e só me fez o homem mais feliz desse mundo.

- Draco? – uma lágrima tímida e solitária brotou na face de Harry, ele estava emocionado pelo discurso de seu namorado.

- Eu te amo Harry Potter!

- Eu também te amo Draco Malfoy!

 

 

  --

N/A: Ah, como é lindo o amor...

Não é?

Ah, fala sério, depois tem gente que fala que acha o amor brega...

Eu acredito nele... Gostaria de apresentar à vocês minha CONSIÊNCIA...

 

N/C: Oi gente, eu sou a consciência dessa pessoa estabanada chamada Alice. Ela me dá um trabalho... Se eu contasse vocês correriam, mas nada que seja tão desesperador quanto ficar um mês sem postar um capítulo das fics... Estão matando ela no Orkut, por demorar demais a postar um pedacinho de fic...

E por ela fazer.. haham "coitos interrompidos", no meio das histórias... Eu adorei essa observação que a Betta dela mandou...

Bom espero que estejam gostando e fiquem tranqüilos eu sempre puxo a orelha dela quando ela demora demais com um capítulo novo...

Bjinhos

T+ Fui...

 

N/A: To falando que ela é louca gente, depois ninguém acredita...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.