Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 31
TRANSPORTE PÚBLICO.


Notas iniciais do capítulo

TRANSPORTE PÚBLICO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/31

TRANSPORTE PÚBLICO.

Transporte no Brasil não pode ser definido com apenas um texto de um garoto de apenas dezesseis anos, para ser bem claro esse texto que você está lendo agora explicará como é o transporte Brasileiro de uma forma bem humorada.   

*Um minuto de silêncio *Ou talvez meio segundo*.

Para falar de transporte, não podemos esquecer dos ônibus os lendários “Busões”.

Para falar a verdade a frase que pode resumir mais o que é um ônibus é essa:

-Ônibus é igual menstruação, está sempre atrasado e quando não vem... Ferrou!

Já é um saco esperar o busão durante séculos, quando ele vem à parada está tão lotada que não dar nem para você se movimentar direito, e de alguma forma sombria o busão para lá na frente, aí vai uma maior cambada de gente correndo feitos malucos para conseguir pegar o busão.

CUSTA PARAR NA FRENTE DA PARADA?

É SÓ PARAR NA FRENTRE! COISA SIMPLES!

Mas não, o motorista que geralmente parece o Mário Bros pensa:

-HE!HE!HE!HE! É agora que eu pego todo mundo! –Aí quando todo mundo saí correndo atrás do busão, ele tem a audácia de falar. –Vamô pessoal! Eu tenho tempo! Vamô!

TAMBÉM TEMOS TEMPO ENTÃO PARA DE BRINCAR COM A NOSSA CARA!

Dentro do busão é outra coisa, você sempre procura uma cadeira individual, você nunca quer sentar do lado de uma pessoa que você não conhece, e se não tiver vaga nessas cadeiras individuais você sempre procura a cadeira que fica ao lado da janela.

“É uma regra”.

Já se você ficou na cadeira ao lado do corredor, se você for mulher “Sempre vai ter um mendigo ao seu lado em pé”, se você for homem “Sempre vai ter um mendigo ao seu lado em pé.

Em ambos os sexos “É sempre um mendigo que fica em pé ao seu lado” não importa se dentro do busão tem trabalhadores e etc.

“SEMPRE É UM MENDIGO QUE FICA AO SEU LADO, MESMO SE NÃO FOR, VOCÊ SEMPRE CONSIDERA A PESSOA COMO UM MENDIGO, PELO SIMPLES FATO QUE ELA FICA SE ESFREGANDO EM VOCÊ.-Palavras de Felipe Mateus o autor de dezesseis anos.”.

Tirando que sempre no fundão fica um funkeiro com um celular de “Mega Fone” tocando funk na maior altura e geralmente o funk é falando que o cara encontrou uma mulher na cama e fez sexo com ela até o outro dia.

RANK MUNDIAL SOBRE CELULAR DE FUNKEIRO.

Celular de Funkeiro tem tudo.

CAFETEIRA.

TOCA FITAS.

MP3.

LIXO RECICLAVEL.

Menos... FONE DE OUVIDO.

Simples não é?

Também não podemos esquecer os aviões, geralmente não temos dinheiro para pagar um lugar na “Classe alta”.

“Se é que você me entende”.

Então compramos na classe econômica, agora pense comigo, um vôo de Brasília para Santa Catarina, deve ser no mínimo umas duas horas, e eles não dão nem ao menos um aumoçozinho.

“Pode ser em uma marmita. Eu aceito!”.

Tipo, a única coisa que eles oferecem é uma barra de cereal.

Estou lá, quase morto de fome, chega a aero moça e pergunta:

-Você quer uma barra de cereal?

Pergunto:

-Quais são as opções?

-Sim, ou não. –Responde ele cruzando os braços.

-Então escolho “sim”. –Falo como Capitão Sarcástico.

-Desculpe, hoje só temos “não”.

EU SÓ QUERO COMER!

Não podemos esquecer do metrô onde se você pegar ele lá para as 2 horas da manhã, é capaz de você perder a virgindade.

Então, esse capitulo é um desabafo para o governo, por favor tome alguma providencia!

Felipe Mateus da Silva Ribeiro o garoto de dezesseis anos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TRANSPORTE PÚBLICO.