Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 30
CHUVA.


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO FEITO PARA UM TRABALHO DA ESCOLA, DIZ O QUE ACHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/30

Chuva.

Confesso que eu adoro a chuva, sabe aquela chuva matinal?

Aquela que gera apenas pouco tempo em nossa vida em nossa rotina, aquela chuva que às vezes dá vontade de chorar.

Mas esse texto não se trata apenas de chuva de uma simples chuva, para falar a verdade eu sempre gostei de chuva! Sempre gostei da lama! Até já me deixei cobrir de lama quando eu jogava bola ou brincava...

Na escola nunca a chuva me impediu de ir embora, às vezes eu até brincava de desviar dos pingos que caíam do céu, não preciso ir longe para lembrar dos meus tempos de infância, para falar a verdade ainda tenho apenas quinze anos.  

E então? Você entendeu o motivo de às vezes eu sentir tristeza ao ver a chuva? Conseguiu entender?

Lembro-me de minha infância, cada pingo que agora cai faz-me sentir mais velho. Agora eu não sou mais uma criança, estou sendo preparado para o futuro, para uma profissão, para ter uma família, a sociedade está me preparando para eu ser um adulto.

Saudade dos velhos tempos... 

Felipe Mateus da Silva Ribeiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO FOI ENGRAÇADO MAS O PRÓXIMO SERÁ, PROMETO!