Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 15
Parte XV - O Time 2 da Névoa. Convencendo Tsunade


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens não me pertencem, eles são propriedade do Kishi-baka-moto, por isso gosto de fazê-lo sofrer na minha fic...uhsuhasuasuhasahsausau....
Shinjiyuu Azumi, o time 2 da Vila da Névoa e seus respectivos jutsos sim, eles me pertencem de forma integral. São meus, e ninguém tasca!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/15

Minato: Bem, agora sim é a vez da Tsunade... Mas cadê a outra Azumi?

Azumi 1: #surgindo num redemoinho de folhas# Chamou, Minato-kun?

Minato: Você prometeu trazer a Godaime com você... Cadê ela?

Azumi 1: Ah, fiquem tranqüilos. O Shimbo e a Takako já estão chegando com ela... Deixei o Itachi com eles para assegurar que não vão parar para tomar um sorvete...

Minato: Shimbo? Takako? Nani?!

Namiyo: #pulando# Ah, quer dizer que o Shimbo-kun e a Takako-chan estão vindo?! YOSHII!!!

Azumi 1: #rindo# Só você mesmo, Namiyo... #virando-se para Minato# Minato-kun, você não achou que eu ia ser jounnin com uma aluna só, achou?

(Um grande redemoinho de folhas atravessa o palco. Itachi, Tsunade, Shimbo e Takako surgem diante de todos)

Itachi: Gomen pela demora, os pivetes aqui queriam parar para tomar sorvete...

Azumi 1: #revirando os olhos# Eu já imaginava...

Namiyo: #brava# Eles não são pivetes, Itachi-san! #faz jutsus com as mãos# Suiton: Sen No Mizuneji! (Tradução: Elemento água: Mil Águas em Parafuso!)

Itachi: Mas o que...

(Do nada surge uma onda de água que acerta um Itachi desprevenido, levando-o de encontro a uma arvore próxima, deixando-o ensopado e furioso.)

Itachi: #irritado# Ah, sua peste! #ativando Sharingan# Mangekyou...

Azumi 1: #surgindo na frente de Itachi, Hoshigan ativado# Sugiro que não tente fazer nada que possa se arrepender depois... #séria# Ninguém mexe com o Time 2 da Kirigakure no Sato (Vila Oculta da Névoa)...

Itachi: #expressão muda, fica um pouco assustado# Mas é que ela...

Azumi 1: #vira-se de costas# Que isso não se repita! Ninguém mexe com o meu time!

Shimbo: #rindo, com os braços cruzados# Por isso nem ligo para esses comentários... Nossa sensei sempre age como uma leoa defendendo seus filhotes... hehehe...

Takako: #sem expressão# Quem esse baka acha que é..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Descriçãozinha do Time 2 de Kiri (Névoa), para vocês terem uma base ao imaginar:

Namiyo: Olhos azuis escuros, cabelos avermelhados presos em maria-chiquinha. Parece bem mais nova que seus 12 anos, com uma carinha de anjo. Dá para perceber que ela é impulsiva, levada e teimosa. Usa uma boina azul na cabeça, uma blusa branca com um colete vermelho por cima, saia rodada azul, meias até os joelhos, hatayate na cintura.

Shimbo: Olhos verdes profundos, óculos, cabelos cinza, médios e espetados. Observador, curioso e inteligente, um pouco impulsivo às vezes. É o mais centrado do grupo, paciente e conciliador. Blusa marrom de mangas longas, colete de chuunin verde, bermuda cinza escuro, hatayate na testa, faixas amarradas na perna direita e no braço esquerdo.

Takako: Olhos acinzentados e frios, cabelo roxo preso numa longa trança até a cintura. Séria, orgulhosa, crítica e às vezes um pouco anti-social. Age como se pudesse fazer tudo sozinha e não precisasse de ninguém. Blusa preta sem mangas com detalhes dourados, saia dourada, calça preta por baixo desta, hatayate no pescoço.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Azumi 1: Ah, é, #vira-se para os dois outros integrantes do time# vocês estão ai... Fizeram o que pedi?

Shimbo/Takako: Hai, Azumi-sensei!

Minato: Azumi, por amor de Kami, o que está acontecendo aqui?

Azumi 1: Fique tranqüilo, Minato eu te explico...

Flashback on:

(O Bushin de Azumi vai atrás de Tsunade, que estava escondida em seu escritório. Bate na porta.)

Azumi 1: #atrás da porta# Tsunade-sama, abra a porta! Eu sei que a senhora está aí...

Voz de dentro do escritório: Tsunade? Que é Tsunade? Não conheço ninguém com este nome... *Vou ficar escondida aqui até aquele leilão acabar, sem essa que vou beijar aquele velho tarado! Amo ele, mas ele não precisa saber disso!*

Azumi 1: *Yare... yare... até parece que eu não leio pensamentos...* #falando mais alto# Ok... Se a Tsunade não está aí, paciência... Pena que ela vai perder a comemoração do sucesso do leilão... Eu trouxe uns maravilhosos sakês lá de Kiri, mas... fazer o quê, não é... Vou ter que levar de volta...

Tsunade: #abrindo a porta# Você disse sakê?!

Azumi: Oh, é você Tsunade-sama... *Nem sou falsa...* Achei que não estivesse aí...

Tsunade: eh, é que eu estava cochilando, sabe... hehehe...

Azumi: *Finjo que acredito!* Desculpe por incomodá-la então, estou indo, vou deixá-la descansar...

Tsunade: Descansar é para velhos! Vamos comemorar! *E beber muito sakê!*

Azumi: *Agora eu ponho o plano em pratica...* Eu trouxe uma garrafa, para o caso de encontrá-la aqui...

Tsunade: Entre então, vamos beber um pouco... Hehehe...

(Depois da garrafa de sakê...)

Tsunade: -Hic!- Ah, mas como eu queria -Hic!- ter beijado aquele -Hic!- velho pervertido! - Hic!-

Azumi: *Bom que eu não tomo nenhum gole de álcool... Hehehe... É agora!* Bem, se a senhora quiser, ainda temos tempo! O leilão ainda não acabou!

Tsunade: -Hic!- Porque você não – Hic!- me disse isso logo? –Hic!- VAMOS LÁ AGORA! –HIC!-

Azumi: *Hehehe... * Mas a senhora não está em condições...

Tsunade: -hic!- Besteira! – hic!- Eu estou - hic!- ótima! –hic!-

Azumi: Ok, então eu vou chamar meus alunos... #olha pela janela# SHIMBO! TAKAKO! VENHAM AQUI AGORA!

Shimbo/Takako: Hai, Azumi-sensei!

Azumi: Shimbo, traga aquele quimono vermelho que eu comprei, Takako, vá arrumando a Tsunade-sama, e me encontrem lá no palco, o Itachi estará esperando por vocês lá embaixo. Ja ne! #some num redemoinho#

Flashback Off

Azumi: E foi isso...

Tsunade: -hic!- Tô tão feliz... –hic!- Vou finalmente me –hic!- declarar para o homem que eu –hic!- amo...

(Tsunade está vestida com um longo kimono transpassado vermelho, com os cabelos normalmente soltos presos um coque desleixado, mas bonito. )

Minato: O-o Bem, depois deste relato, espero poder continuar com o leilão...

Jiraya: #babando# Nossa, a Tsunade caprichou... Vai ser kirei assim lá em casa...

Gai: #babando também# Yoshii! É hoje que eu deixo minha juventude me levar...

Yamato: Wow... Tsunade está realmente bela...

Jiraya: #cerrando os punhos# Ei! Parem de babar na MINHA Tsunade!

Kakashi: #cochichando para os meninos mais novos# Hehehe... Quem voces acham que levará o beijo da Godaime... vamos lá, meninos, uma apostinha básica...

Azumi 2: #surgindo atrás dele e puxando a orelha do Kakashi# Eu já não te falei que é para você parar com essas apostas ridículas, Kakashi-kun?!

Kakashi: Ai... Não é o que você está pensando, Azumi-chan... Não era eu, era um bushin!

Azumi 2: Ah, sei... E eu sou a Jessy do Pokémon disfarçada...

Jessy: #surgindo# Alguém chamou meu nomezinho?!

Azumi 2: Aff... Odeio esse povo de outras historias entrando na minha! Fala sério! Some, magrela desqualificada!!! #dá uma bicuda na Jessy e ela vira cometa no céu#

Jessy: EQUIPE ROCKET DECOLANDO DE NOOOOVOOO.... #estrelinha brilhando#

Azumi: BOTA LOGO ESSA BUDEGA PRA COMEÇAR, MINATO-KUN!!! #hoshigan ativado, desembanhando a “pequena” espada Tsumeikaze# Ou alguém vai acabar sofrendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yare... yare... falei que ia ser o último, mas a pedidos, graças a minha excelente imaginação (Inner: Convencida!) e a ajuda de meu querido nii-san de coração gusutabo-kun vou extender o leilão... (mas só um pouquinho, para não ficar entediante...)
gostaram do time 2 da vila da névoa? eles apareceram na minha porta e pediram para entrar na história... como eu sou boazinha eu deixei... rs... eles, juntos com a Azumi terão uma fic só deles no futuro... planinhos desta minha mente louca e da minha inner altamente crítica!
ah, um comentário: a Tsunade é muito orgulhosa! Ela nunca admitiria que ama o Jiraya, muito menos em público! Por isso a ideia de embebedá-la... Mas lembrem-se: Bebida faz mal para o fígado e para os neuronios! Deixem os personagens da ficção, que morrem sempre em batalhas e nunca de cirrose, beberem até cair... só não vá imitá-los, por favor...
Arigatô pelos elogios e rewiews para: gusutabo-kun (meu nii-san de kokoro, meu consultor pessoal sobre Naruto!), nathy_ivo (que acompanha a fic tanto que já a viciei em naruto...), kabuto-anime,LostParkMih (que anda sumida, mas vai que ela lê...), Monique_m3(outra sumida! mas agradeço o incentivo logo no começo da fic!), Giorgia e Serenity-chan, minhas novas leitoras! kisus para todos vocês, de kokoro!

Naruto: Azumi-sama, que droga, não apareci direito neste capítulo, e ainda por cima o meu rámen não veio!!! Você disse que no proximo viria meu rámen...
Azumi: Eu disse que no proximo capítulo viria... no proximo em que você aparecesse, oras!
Naruto: Ah, não é justo!
Azumi: Naruto, querido, peça rewiews, quem sabe eu posto o próximo capítulo mais cedo...
Naruto: ONEGAI!!! DEIXEM REWIEWS!!! ESTOU MORRENDO DE FOME!!! PRECISO DE RAMÉN!!!
Azumi: Nada como um bom incentivo para fazê-lo trabalhar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.