Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 14
Parte XIV - O velho pedófilo e a loirinha influenciável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/14

Gaara: CHEGA! CAIXÃO DE ARE...

(Yamato bloqueia caminho)

Yamato: Não estamos querendo começar uma guerra aqui... #fazendo aquela cara que assusta o Naruto# Kazekage-sama, sugiro ser mais paciente e menos impulsivo... Sugiro o mesmo, Kankurou-san... #vira-se para Sai# E você, Sai, trate de tratar o Kage de Suna com o devido respeito...

Sai: #sorriso falso# Hai!

Gaara: #virando a cara, de má vontade# Hai...

Minato: #interrompendo# Er... Podemos continuar o leilão? #sorrisinho forçado#

Yamato: #mesma cara# Hai! #olhando Sai e Gaara# Você, Sai, fica no canto direito do palco, junto com o Gai e o Lee... Já o Kazekage fica aqui, vigiado pelo Sasuke e o Iruka... #cara mais assustadora ainda# E nem queiram saber o que farei com vocês se pega-los brigando novamente... #passa as mãos pelo pescoço#

Naruto: *Nessas horas dou graças a Kami por não ser eu a levar bronca dessa vez...*

Minato: Aff... Posso continuar, Yamato-san?

Yamato: Chame-me Tenzou, Minato-san...

Minato: Hai... então, quem vai querer o beijo dessa jovem loira?

(Neste minuto, antes de ouvir-se qualquer lance, um grito corta o ar)

ITAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Todos olham assustados para o palco. Ino está quase tendo um “treco”, pulando, gritando, sacudindo as mãos, apontando para o chão.)

Ino: Onegai, alguém me salve! #Ino vai se afastando de costas, tropeça num arsenal de kunais e shurikens que “alguém” esqueceu ao sair de braços dados com um certo moreno de olhos perolados, acaba caindo no meio da platéia, bem em cima do...)

Gai: Yoshiiii Lee! #pose Nice Guy# As moças não resistem ao seu charme!!! É o que eu esperava do meu discípulo!!!! Hehehe...

Lee: #com Ino desmaiada em seus braços, devido ao susto# o///o Que posso dizer, é esse meu fogo da juventude que atrai tanto as mulheres...

Gaara: #furioso# é melhor você guardar esse “fogo” todo ou eu vou apagar ele... literalmente, e com você junto! #ameaçando com a areia começando a se mover#

Lee: Yare... Yare... Fica tranqüilo que ela não me interessa, foguinho... O amor da minha vida está... #olhando para todo os lados# SAKURAAA-CHAAAN!!! CADÊ VOCÊ?!!! #larga Ino no chão e sai procurando#

Azumi 2: #rindo# *Quero ver ele tirar ela de lá...* huashuahauhuahsua

Naruto: Mas você não tinha saído pra buscar a Tsunade?

Azumi 2: Detalhes, detalhes... Kage bushin serve pra alguma coisa, não?

Ino: #acordando# Ai... porque estou com as costas doendo... #lembrando# Vocês já tiraram aquela coisa horrenda do palco? Com aquilo lá eu não volto! #medo#

Minato: Com o quê, menina? #olha para o palco# Ah, é só uma daquelas cobrinhas do... #observa ao redor# Asuma, onde você deixou o Orochimaru?

Asuma: Ah, eu deixei ele desacordado bem ali... #olha# ah, ele escapou...

Minato: Tudo bem... Mas vamos ficar atentos, não sabemos o que ele pode aprontar...

Azumi 2: Eu não me preocuparia com isso, Minato... #ri#

Iruka: Não se preocupar? #arrancando os cabelos# Um nukenin nível S a solta e você ri, Azumi-sama?

Azumi 2: Querido Iruka, provavelmente ele está atrás da Namiyo-chan...

Iruka: Da sua pupila? E você está assim, calma? Agora estou preucupado com ela!

Azumi 2: Se conheço bem a Namiyo, quem tem que estar com medo é ele...

Sasuke: #ainda amarrado, e jogado no chão# Eu ficaria super preucupado, se ele estivesse atrás de mim...

Orochimaru: #surgindo atrás de Sasuke# Kukukukukukuku.... Eu estou atrás de você, meu pupilo fujão! #gargalha# E dessa vez você não me escapa... Já está até embrulhado para presente...

Sasuke: O-o Mas eu não tinha te matado? O Itachi não tinha te deixado em transe, ou algo parecido?

Orochimaru: Detalhes, detalhes... #aponta Namiyo, que está amarrada num canto# Eu vim fazer um acordo com nossa ilustre visitante... Ela me deixa levá-lo sem resistência e eu não dou a pupila dela de sobremesa para o Manda...

Azumi 2: E quem disse que eu faria algo assim? #séria, ela o encara# A proposta é tentadora, me livrar do ser que tinha matado o meu AMADO Itachi... #sorri enigmática# mas colaborar com terroristas, traficantes, políticos e/ou nukenins nível S não faz parte do meu jeito ninja de ser...

Orochimaru: Quer dizer então que sua pupila não vale nada para você? #sorri# kukukuku... Então hoje o Manda terá um petisco diferente...

Azumi 2: Olhe novamente, Orochimaru... #ele se vira e no lugar aonde estava Namiyo resta apenas uma poça de água# Você acha que a pupila da neta da grande Shinjiyuu Hikaru do país da Água seria pega por você tão facilmente?

Orochimaru: O-o

Namiyo: #surgindo num redemoinho de folhas# Hehehehe... Enganar esse velho foi tão divertido, Azumi-sensei!!!!

Orochimaru: Ei! Eu não sou velho! Estou em plena forma!

Namiyo: #mostrando a língua# Velho e nojento!!! Ele tentou me atrair com doces, vê se pode, sensei! Parece até aquele cara que dança “Moonwalker”...

Azumi 2: #ri# É verdade... Bom trabalho, minha pequena... Você o trouxe como eu pedi...

Sasuke: #ainda amarrado# Como assim? Você trouxe o Orochimaru para cá de propósito?! *É louca, só pode...*

Azumi 2: Não se esqueça, teme, que eu ouço o que pensa... Ainda posso te entregar para esse velho pedófilo...

Orochimaru: Eu não sou pedófilo!!! #escondendo uma boneca-bebê sem roupas#

Namiyo: Aff... E aquilo que me falou quando eu estava brincando ali no canto?

Flashback on

(Namiyo brincando com uns peixinhos no riacho. Orochimaru aparece.)

Orochimaru: Ah, então você gosta de brincar com animaizinhos... Que tal vir comigo? Na minha caverna tem vários bichinhos para você brincar... #passando a língua pelos dentes#

Flashback Off

Azumi 2: Eu preferia não ter visto o que vi agora...

Namiyo: Agora nega, seu velho baka?

Orochimaru: Er.... é... bem...

Azumi 2: Quer saber, estou farta deste papo todo! #olhos dourados, estrela no centro, posição de ataque, sinais de mão# Kowaitani Hoshigan: Shindorei!

Orochimaru: X-X

Azumi 2: Agora você vai para o Monte Hokage, atazanar o Kishi-baka-moto, ele te criou porque tinha medo de cobras, ele que te ature!

Orochimaru: #voz de zumbi# Hai, Azumi-sama! #sai#

Todos – Azumi e Namiyo: O-O

Namiyo: #pulando# Azumi-sensei é a melhor!

Azumi 2: #séria# Menos, Namiyo-chan, menos... Minato, leiloa logo essa loira que tem medo dessas cobrinhas sem graça..

Ino: Ei! #se cala diante de um olhar mortal de Azumi# Er... #assovia disfarçando#

Minato: Quem quer dar o primeiro lance? Eu ouvi 200 ryous?

(Depois de horas de olhares mortais trocados por Sai e Gaara, os dois empatam)

Sai/Gaara: Como assim, empatamos?!

Minato: Bem, vocês estão nesta disputa faz horas... Já chegamos a 2500 ryous, é muita coisa por um beijo, seja ele qual for... Então, proponho o seguinte... Cada um dá 1250 ryous e ela beija os dois, não acham melhor?

Sai/Gaara: #fuzilando um ao outro com o olhar# Pode ser...

Ino: Ei! E a minha opinião não conta? Não vou ficar por aí dando beijo pra todo mundo não!!!

Azumi 2: #chega perto de Ino e cochicha no ouvido dela# Ino-chan, a Sakura só beijou o Sasuke... se você beijar os dois estará ganhando dela, no final das contas... #sorri maliciosa#

Ino: #lampadinha# Verdade! Eu não tinha pensado nisso! #sai abraçada com os dois#

Azumi: #disfarçando o riso# Tão influenciável...

Minato: Bem, agora sim é a vez da Tsunade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado a Nathy (que eu viciei em Naruto) e ao meu nii-san de kokoro, o Gu, que vive me dando idéias pra essa historinha!
O proximo vem quinta, se der tudo certo! E provavelmente será o fim do leilão, que já está se extendendo além da conta...
Itachi: Azumi-chan pede rewiews...
Kishimoto: X-X Deixem rewiews ou sofram as consequências...
Tenten: Deixem rewiews, ela me deixou com o Neji *-*
Ino: E eu ganhei dois em vez de um apenas... Hehehe...
Azumi: Está proibida de usar kage bushin para ficar com os dois! Só eu posso fazer isso!!! Hehehehe...
Sakura: #amarrada ainda no monte hokage# Deixem rewiews, por amor de Kami!!! Eu quero sair daqui logo!!! Onegai!!!
Naruto: Deixem rewiews... Azumi-sama, cadê o meu ramén que não chega?!
Azumi: No próximo capítulo ele vai chegar, não se preucupe...
Naruto: ONEGAI!!! DEIXEM REWIEWS!! EU QUERO MEU RAMÉN!!!