Juntos pelo Acaso escrita por beatriz_pattins


Capítulo 2
Será que ele se esqueceu de mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123865/chapter/2

Edi sempre foi meu amigo, na verdade ele é o meu único amigo, desde pequena eu sou muito atrapalhada, sabe, sou daquele tipo de menina que cai toda hora, ou se não cai tromba em alguém e logo em seguida cai, eu e Edi ficamos amigos, quando ele me convidou para a feste de aniversario dele e eu sem querer  cai perto da mesa do bolo, mais para mim não cair eu segurei na toalha, e daí você sabe, foi completamente tudo que estava na mesa pro chão, a mãe e os familiares de Edward ficaram  furiosos comigo mais Edi não, ele começou a rir e depois disso ele sempre vem em casa conversar, porque Edi também não tem muitos amigos, na verdade ele tinha mais depois que começou a andar comigo na escola todos os amigo populares dele se afastaram, eu já falei para ele se afastar de mim, porque ele gostava de ser popular mais toda vez ele fala que eu sou a única amiga dele que é verdadeira com ele.

Eu e ele nunca ficamos muito tempo longe do outro essa vai ser a primeira vez, o maior tempo que ficamos longe um do outro foi uma semana, que eu estava doente e a mãe dele não deixou ele vir aqui em casa.

No dia seguinte quando era 04h30min eu acordei, não sei como mais eu acordei cedo, eu olhei pela janela a lua estava linda, mais quando olhei para fora o carro dos pais de Edi estava na rua e ele e os pais estavam levando as bagagens para o carro porque já estava quase na hora deles irem para Los Angeles.

Quando eles terminaram de colocar as bagagens no carro Edward olhou para a minha casa e começou a chorar, logo sua mãe veio lhe apoiar e falar que eu e ele podíamos nos falar por telefone e por cartas, acho que isso não ajudou muito, a qual é não é a mesma coisa falar por telefone e muito menos por carta.

Eu sai de casa muito quieta para que meus pais não acordassem, e fui falar com Edward que estava na calçada.

- Edi, Tudo bem?

Ele pulou de susto, Edward nunca pensaria que eu acordaria naquela hora, só para se despedir.

Ele correu e me deu um abraço forte.

- Bells, eu não quero ir, não quero te deixar. – Edward falou chorando

- Então não vá Edward, fique sua mãe vai entender.

- Não é simples assim, eu tenho que ir gravar um comercial. Esse é meu sonho

- Então, adeus Edi, eu não vou me esquecer de você.

- A Bells, também não vou me esquecer!

A mãe de Edward me olhou e perguntou:

- Bella, o que esta fazendo aqui há esta hora?

- Sr. Esmem, eu vim me despedir de Edward.

- Há essa hora?

- é não tem hora para se despedir de uma amizade!

- Tudo bem, mais se sua mãe descobrir, ela vai brigar comigo, então entre logo para dentro.

- Tudo bem.

Eu falei adeus a Edward, era difícil se despedir de uma amizade, ou melhor, da minha única amizade.

Dois meses se passaram e eu ainda não tinha visto Edward na TV, será que ele não vai mais fazer?

É mais minha alegria durou pouco, depois de uma semana, quando estava assistindo, uma novela que minha mãe adora, apareceu um comercial de tênis, tinha duas pessoas fazendo comercial, um era uma menino, é ele era lindo e o outro se parecia com Edi, mais eles devem ter colocado umas maquiagens nele, não sei tava estranho, sabe, mais bonito. É depois deste comercial eu sabia que Edward não ia mais voltar, ate que ele fez o comercial bem. Quando Edward foi embora era Novembro, e eu fazia aniversario em fevereiro, dois dias depois que o comercial dele foi para o ar. Será que ele vai se lembrar de me ligar?

No dia seguinte, era véspera do meu aniversario, geralmente Edi me dava o presente na véspera, ele dizia que gostava de ser o primeiro a me dar o presente, eu fiquei o dia inteiro em frente de casa esperando o correio, ate que o carro passou na frente de casa, é sim ele passou reto, será que Edward se esqueceu do meu aniversario?

Era meu aniversario o telefone não paravam de tocar, parentes, colegas, vizinhos... Todos me ligaram menos quem eu queria ate meu pai que estava viajando me ligou. E assim foi Edward não me ligou não mandou presente, e nem ao menos um cartão, ou ate uma mensagem não é difícil você tirar um tempo para amenos escrever PARABÉNS, pelos oito anos!  Ele não pode estar tão ocupado assim, foi só um comercial, que nem durou dois minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.