A Primeira Vista escrita por Eveebaby


Capítulo 18
conclusão.


Notas iniciais do capítulo

Bom este aqui o ultimo capítulo da nossa linda fic. espero que tenham gostado e vou esperá-los na nossa sequencia. A primeira vista 2ª temporada. será postada semana que vem.. os espero lá.... peço desculpas pelos atrasos, vamos tentar a pontualidade na sequencia.
bejuxx *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123863/chapter/18

     Narrador.

           Era um final feliz pra alguns e infeliz para outros. Só não era o final.

Ainda teriam muito que enfrentar muitos conflitos e discussões.

Mônica e Cebola finalmente encontraram a peça que faltava para o relacionamento deles.

Faltava humildade pra admitir o que realmente sentiam. Mas quando eles pensaram

Que iriam perder um ao outro, deixaram o orgulho de lado e admitiram que se amam. Já Magali prefere pensar que esta confusa

Do que assumir o que realmente sente. Tenta se convencer que é o melhor, mas não sabe o quanto magoa as pessoas, principalmente uma.

A peça que falta pra ela e Cascão é a coragem dele e o altruísmo dela. Mas, sobretudo, estava feliz por estar com o Quim.

Cascão estava enfrentando uma estrada solitária. Quando terminou com Cascuda, desabrocha um sentimento pela sua melhor amiga.

Porém é covarde, e nem ao menos tenta falar com ela. E quando toma essa decisão, descobre que é tarde demais, pois ela já pertencia ao Quim.

Agora ele era obrigado a fingir um sorriso ao vê-los juntos.

Por isso temos que aprender a deixar sentimentos que não são bons de lado pra podermos ser felizes.

Deixando o orgulho, egoísmo, falta de coragem.

Mais hora, menos hora... Temos que tomar uma iniciativa, ou perdemos quem realmente amamos, por uma ilusão sem valor.

Sempre vai haver pedras no caminho, e nós sempre teremos que afastá-las, evitando as colisões, às vezes achamos que não vamos conseguir, mas não é isso que importa, pois você nunca saberá o seu valor, se nunca tentar.

Não deixem pra fazer amanhã, o que você pode fazer hoje, pois o amanhã pode nunca chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.