A Primeira Vista escrita por Eveebaby


Capítulo 12
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,esse capitulo é bem curtinho,é só pra deixar vocês com um pouquinho de curiosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123863/chapter/12

Fim.

P.V da Mônica

Eu estava tentando ligar pro DC, mas a porcaria do meu celular estava com defeito.

- alô?- diz Mônica.

- Oi meu amor, tudo bem com você?

- ai DC, aleluia que eu consegui falar com você, o meu celular ta com problema. Mas eu estou bem, e você?

- eu to melhor agora amor, curtindo o passeio?

- muito e você?

- Eu também, to gostando muito, mas sinto sua falta.

- Eu também estou e... – Mônica é interrompida por cebola, que surge na porta.

- posso falar com você?- diz cebola.

- Mônica? Você ta aí?

- To sim DC, depois eu te ligo, beijo. - Mônica desliga (ou pelo menos acha que desliga) e coloca o celular na cama.

- O que você quer Cê?

- Eu quero dizer, que não dá pra nós ignorarmos o que ta acontecendo entre agente. Agente se gosta Mô, e não adianta tentar esconder mais.

- O que você quer que eu faça Cebola? Que eu termine com o meu namorado e finja que está tudo bem? É isso que você quer que eu diga? Só que eu não vou dizer Cebola, porque desde que eu voltei pro Limoeiro você só sabe pisar em mim, porque é o garotinho popular da escola, você até teve a coragem de apostar Cebola, você se esqueceu do passado.

- Para Mônica, eu não vou mentir pra você e dizer que eu não fui um verdadeiro canalha, porque eu fui... Mas eu me arrependi, to aqui, te pedindo perdão. Eu não quero que você diga está tudo bem, eu só quero que você diga que também me ama e pare de fingir que gosta do DC.

- TABOM CEBOLA, PRONTO! VOCÊ GANHOU! Eu não amo o DC, eu só fiquei com ele pra tentar te esquecer, mas e só gosto dele como amigo... é isso eu você quer ouvir ? EU TE AMO, te amo muito... - diz Mônica com lagrimas nos olhos.

- Eu amo você Mônica, demais.

Cebola abraça Mônica e naquele momento, tudo ficou bem... Menos para uma pessoa.

Um pouco longe dali, DC está com o celular no ouvido. Desliga. Senta no chão com as mãos na cabeça. Era o fim do namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,semana que vem tem mais okay ?
Beijoos =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.