Apenas Amigos escrita por Annie Chase


Capítulo 1
Apenas Amigos


Notas iniciais do capítulo

Foi mal gente mais eu ainda não sei mecher muito bem aqui nessa coisa,por isso a fic tá como original,não achei as sub-categorias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123798/chapter/1

 Annabeth Pov's

A vida dela nunca foi fácil,nunca pode realmente confiar em alguem.Ela sentia que todos a sua volta fossem abandona-la um dia,sempre fora assim,todo o tempo tendo que lidar com o abandono,toda vez sendo deixada de lado por aqueles que amava,isso não aconteceria com uma garota normal,mas ela não é uma garota normal,ela é uma Meio-sangue.Ser deixada de lado já virara um costume na sua vida complicada.Primeiro foi o pai,que casou-se com um mulher que a odiava,ela sentio-se obrigada a fugir de casa,não aguentava ser tão maltratada pela madrasta e ignorada pelo pai.Depoi foi Luke,seu amigo,seu companheiro,seu protetor,o único a se importa verdadeiramente com ela e virar um dos piores inimigos que alquem pode se ter,ele passou pra o lado errado da força.Nada no mundo pode apagar a dor que ela sentio,ela não sabia se conseguiria suportar mais uma perda,maisum abandono,mais uma ferida que não iria se fechar.Nada é permanente,e tudo que ela queria era algo permanente,todo o "Olá" tinha um "Adeus".

 Por isso ela passou a ocultar um sentimento muito forte que crescia dentro dela,um sentimento diferente que não tinha sentido por ninguem antes,nem mesmo por Luke.Ela se apaixonou por seu melhor amigo,este que apereceu em sua vida para realizar uma mudança drástica,sem ele, ela nunca conseguiria ficar sem Luke."Mas por que logo ele?"Logo o seu amigo atrapalhado,lento,completamente cego em relação aos seus sentimentos."Por que logo ele?" Seu amigo leal,compalheiro,que a faz rir,que se importa com ela,que faz tudo parecer mais fácil,cujo o sorriso é brilhante,cujo os olhos são tão lindos que a dá impressão que vai mergulhar em um mar profundo.

 Apenas Amigos...é tudo o que eles são.Ela sempre temeu Afrodite,ela conhecia as histórias gregas,ela sabia que muitas foi o amor que desancandeou milhares de erros que resultaram a morte de seus protagonistas.O amor é pior e mais pirigosa força que existe no mundo,nunca concordava com a razão e ela fazia tudo levando em conta a razão.Não era característica ser impulsiva e imperativa,tudo o que ela fázia tinha que ser calculado.Já ele é tudo o que ela não é,comprovando mais uma vez que os opostos se atraem,ele mesmo sendo tão diferente conseguio roubar o coração racional da moça.Ela estava apixonada,logo vieram os sintomas de amor:Ela sorria abobadamente com pensava nele,ficava corada,suava frio,seu estômago dava voltas e o coração acelerava nas batidas,tudo acontecia quando ele apenas chegava pero dela.Annabeth não sabia o que fazer,Percy agora conhecera outra garota,que também estava apixonada por ele,e diferente dela não escondia esse sentimento,a cada dia ele estava mais longe dela e mais perto da garota,uma tal de Rachel,que apareceu na vida dele num piscar de olhos.Ela foi outra vez abandonada,dessa vez doeu mais,não havia motivos,era apenas deixada de lado pois nunca falou para ele com se sentia,para Percy ela sempre foi um mistério,sempre imprevisível.Apenas amigos...É tudo o que eles são...Amigos.

           Mal sabia ela,que o sentimento dela é reciproco por ele, e que nesse momento Percy caminhava até o chalé dela para declarar-se...Depois dessa converça eles não serão mais Apenas amigos.

                                                                          Fim...Ou um belo começo.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande seus comentários!