Tempestade de Orvalho escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quem sou Eu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123765/chapter/1

- Quem sou eu? Quem sou eu! Que pergunta difícil. Quem sou eu sem o meu amor? Essa é mais fácil. Não sou ninguém. Não me sinto sem ele. Onde ele está? Seu corpo está aqui, ao meu lado, deitado na cama. Mas sua alma, seu coração e suas vontades? Essas eu não sei, gostaria muito de saber.

            Yasmin pensava nessas coisas, quando seus pensamentos são interrompidos por um gemido que vem da cama. Ela corre até ele, senta na cama, apoia sua cabeça em suas pernas e pergunta:

            - Saga, você quer alguma coisa?

            Ele nada responde. Ela pega um lenço e passa em sua testa. Não está suada, mas ela sente que está fazendo algo por ele. Como ela desejava poder fazer mais, mas nada podia fazer. Sua doença estava tirando-o dela aos poucos. Como ela odiava isso.

            - Yasmiiin! – sua amiga, Shina, entra no quarto gritando.

            - O que você quer? Cala a boca. Não vê que está incomodando? – pergunta Yasmin, visivelmente irritada.

            - Desculpe amiga, é que eu estava com muitas saudades. Já são três dias que você não desce.

            - Não vê que estou cuidando do Saga?

            Shina se aproxima e senta-se na cama do lado da amiga:

            - E como ele está?

            - Na mesma. – responde Yasmin, com grande tristeza no olhar.

            - Amiga, deixa ele aí um pouco, vamos descer. – diz Shina, já puxando Yasmin pelas mãos.

            - Não posso, preciso cuidar dele... - dizia Yasmin, quando é interrompida por um belo rapaz: alto, atlético, com um belo sorriso. É Kanon, irmão gêmeo de Saga.

            - Ora ora, se não são as donzelas mais belas desse Santuário.

            Shina se levanta e vai até ele. Kanon continua:

            - Yasmin, vamos descer, está um belíssimo dia de sol.

            - Me deixem em paz. Eu não quero. Quero ficar aqui com Saga, não percebem?

            Kanon se aproxima. Ele leva uma toalha nos ombros. Seus cabelos estão úmidos, devido ao sol escaldante que se encontra lá embaixo. Ele senta do outro lado da cama. Dá um beijo carinhoso na testa do irmão, faz um carinho e diz, ainda olhando para Saga:

            - Yasmin, ele está bem, vamos descer.

Kanon olha para Yasmin e estica a mão para ela. Ela o ignora, vai até a janela e diz, irritada:

- Não percebem que estão atrapalhando? Vão, vão logo, saiam daqui. Me deixem em paz com Saga.

Kanon se levanta, vai até Shina e os dois descem, chateados. Kanon diz:

- Estou preocupada com Yasmin. Ela está muito triste.

- Não é para menos. Do jeito que ela ama Saga.

Kanon fica pensando que gostaria de fazer algo. Ah, como ele gostaria. Não sabe bem o que. Se ele pudesse fazer Yasmin gostar menos de Saga e gostar mais dele, isso já seria um grande passo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade de Orvalho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.