Song Of The Wolf escrita por Clara Gazza


Capítulo 2
Procura-se minha irmã


Notas iniciais do capítulo

Oiii

Musica Never gonna Be Alone - Nicklback

se ficar ruim é só avisar que eu paro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123700/chapter/2

QUE TIPO DE ANTA EU SOU ?!!

hoje faz exatamente um mês que minha irmã saiu de casa . Tentamos de tudo, mas nada leah, ela simplesmente sumiu do mapa ; minha mãe disse ao Charlie que ele não se preocupasse, pois ela logo voltaria, mas minha mãe esta tão preocupada quanto eu. Aquelas palavras, aquelas malditas palavras não sem da minha cabeça “tomara que a Leah mora !” Foi sem pensar, eu a amo ! A dor de ter minha irmã meio que desaparecida e pior do que se ela estivesse morta, eu quero vê la , disser que eu não quis realmente falar aquilo eu só ...eu errei.

Droga!

Neguem se importa com ela, eu pode ver isso realmente nos últimos dias, mas a falta da minha irmã esta começando a afetar a matilia, segundo o Billy ela era uma espécie de equilíbrio, pois a matilia é muito grande. O Sam ta pirando, é serio ontem ele desrespeitou o trato e quase matou o Jasper, só que ele velou uma surra, Jacob assumiu toda a matilia, agora o Bando Black, e composto por 14 Lobos mesmo assim o lugar de segunda no comando continua vasio, Jacob ta estranho ate o Edward já percebeu isso.

Clack o novo integrante da matilia,ele é uma versão da minha irmã masculina, eles são realmente parecidos, Sarcásticos, amargurados, a historia dele e tão triste quando da Leah, se casou ao quinze anos, perdeu o filho, a mulher o abandonou, mas ele ficou rico o que de certo modo o tornou mais triste!

Ele só estava visitando a mãe e o Collin e com aqueles montes de vampiros aqui ele se transformou ele esta no bando agora, a habilidade dele é a força, tanto física quanto psicológica, ele só perde para o Jacob, mas isto é obvio! Sentei-me na cama da minha irmã, o quarto dela ainda tinha o seu cheiro, e eu me senti sozinho, eu......A droga to chorando! Eu devia ter ajudado ela ter a apoiado, mas não eu tinha que ser o idota! Desci as escadas, a casa esta vasia, dês que a Leah partiu é assim, é doloroso demais, eu olhei o velho porta retrato:Éramos uma família feliz, agora sem o papai e ....ai...sem minha irmã !

Eu leguei a TV não tava com saco para nada só fique vendo o mudando de canal ate que a musica do Nicklback me chamou a atenção Never Gonna be alone - Nunca Vai Estar sozinha Eu a deixe sozinha. todos os homens da vida da Leah a deixarão sozinha, primeiro o Sam, depois meu pai e eu mas eu não sei dizer extamente quando eu a deixei

O tempo está passando

Muito mais rápido do que eu

E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você

Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim

Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber

Eu queria tanto estar com a Leah agora, eu queria contar para ela do meu emprego, eu queria so estar com ela, ovir ela falar ou melhor resmungar sobre tudo eu queria ter defendido ela, queria ter sido melhor para ela ter me aprocimado , não a renegado quando ela mais presizou de mim

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Você nunca vai estar sozinha

Vou te abraçar até a dor passar

Eu pormeto Lee , eu nunca mais vou te deixar sozinha.

Merda! Ela é minha irmã eu nunca passei mais que tres dias sem a ver. Eu eu-eu prometo, Careba!! Eu nem cosego parar de charar eu sou um idiota mesmo !

E agora, enquanto eu puder

Estarei te segurando com ambas as mãos

Pois sempre acreditei

Que não há nada que eu precise a não ser você

Então, se eu ainda não o fiz,

Tenho que deixar você saber

É, eu vou , e-e-eu vou ! EU VOU eu ficar do lado dela , eu sou estar do lado dela, eu nao vou mais deixar aquele idotas humilharam minha irmã eu vou protege la eu vou ! Eu me vire e olhe para a ultima foto em familia era como se os olhos do meu pai me dissem :Cuide dela filho, cuide da Lee

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança tiver desaparecida

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar

Pai, olha o que eu fiz ! Eu – eu vou traser la para casa pai, voce vai ver eu eu vou ficar do lado dela ate a maltida dor que ela sente sumir eu vou cuidar dela pai ate ela voltar a ser Lee , a nossa Lee alegre

Ooooh!

Você tem que viver cada dia Como se fosse o único

E se o amanhã nunca chegar?

Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia

Você sabe que apenas começou

Cada dia, pode ser nosso único

E se o amanhã nunca chegar?

Amanhã nunca vai chegar?

O tempo, está passando

Muito mais rápido do que eu

Estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

E se ela morrer . NÃO . não eu e mamãe não soportariamos, por que eu não a ajudei ela pediu, pai ! ela gritou para que eu a ajudasse o que eu fiz eu a deixei eu – eu não foi capaz de defende la, mas isso vai mudar !

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança se for

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar

Eu tenho que tomar um providencia e eu vou!

Leah eu vou te achar !

Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Eu vou cuidar de voce lee, como voce fazei comigo quando eu era pequeno, O Sam não vai mais te ferir, eu não vou permitir, ninguem mais vai te machucar.

NINGUEM!!

 __Ficou maluco garoto, agora fala sozinho ?

__Cala boca Clack! – Droga o que este otario ta fazendo aqui

 __Cara, o Sam tá doidão, olha se eu não o conhece eu diria que ela tá chapadão, escuta eu conversei com o Velho Quill e ele acha que a sua irmã era algum tipo de equilibrio natural da matilia, muitos machos causa muita rivalidade e por isso que ela se trasformou para apasigar isto só que como a garota se mandou o Sam pirrou ! – Eu olhei para o Clack ele conseguia ser mais ritante que a Leah ......Ops eu não vou mais pensar nisso ate a dois segundos eu estava chorando por causa disso !

__Ta, mas o vamos fazer ?- Eu não tinha ideia da onde a Leah estava, para falar a verdade nem sabia onde ela poderia ter ido

__Eu vou achar a sua irmã Garoto, espero que seja muito gostasa para valer o sagrifisio ! – Eu rusnei para ele

__Clama, é só uma brincadeira ok.?Agora vamos comecar pela quarto dela, quem sabe não achamos uma pista ! Eu concordei com a cabeça

Nunca mais eu vou te deixar sozinha !

___o que é esto?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss
Obrigado por ler
Comentem
Critiquem
recomendem
Estou mega abreta para sugestoes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Song Of The Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.