Song Of The Wolf escrita por Clara Gazza


Capítulo 1
Leah sai da La Push


Notas iniciais do capítulo

Musica Who Knew -Pink

Espero que gostem

Car.

Desculpem os erros de portugues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123700/chapter/1

Que Saco!

Que o eu fiz para merece isso, eu, porque eu? Ta eu não sou fácil, mas estes caras me irritam, não suporto mais francamente, não suporto mais isso eu vou fazer o que eu devia ter feito há muito tempo ir embora daqui, cara eu só levo patada (Literalmente).

Não, chega, é masoquismo eu não aturo mais um único pensamento do Seth, nem do Embry, nem Quill e muito menos do chato do Jacob, ele esta certo mais podia pegar leve, eu quero que todos eles morram nas mãos daqueles vampiros Italianos, isso tudo é uma merda!! Me transformei denovo em humana foi complicado eu estou furiosa! Eu estava muito perto de casa entrei em casa, foi ate meu quarto peguei minhas coisas Chega é assim “tomará que a Leah mora”, “Não iria sentir a falta dela”, “Ninguém quer isso para ninguém, mas ate que seria bom, um mundo sem Leah”,“Utópico” ,“Perfeito” ,“Simplesmente maravilhoso” Seth, ele era meu irmão “Tomará que A leah mora” ótimo eu vou sai daqui! Foi ate a sala peguei uma venha agenda “Tia Emma”

 ___Alô tia – faz dois anos que eu não falo com ela, bem ela e eu temos algo em comum (Não podemos ter filhos, sempre foi muito sozinha ela é meia – irmã da minha mãe)

__Leah querida como você esta? você esta bem querida? E sua mãe Seth meu deus fale logo querida?_ Quando ela pronunciou o nome Seth foi com se uma faca atravesse meu peito e bem devagar (A dor era muito )

__Tia ...será que eu posso morar com você em Canmore? Bem não seria de graça eu posso a trabalhar, mas eu gostaria que eu me mudasse para ai o mais rápido o possível – Ela parecia ouvir tudo com clama e respondeu

 __Leah querida, pare já de falar idiotices.- eu a interrompi

__Olha se você não quer que eu vá para aí, tudo bem, mas era só disser não!– Ela riu histérica no telefone

__Não querida é que você é da família e eu estou muito feliz que você queira vir viver comigo, escute querida eu vou mandar o meu avião te buscar é um pequeno avião nada de mais, então não é la grande coisa, mas eu - eu a interrompi novamente

__ Daria  para ser que dia?

__Hoje as 11 de noite aeroporto de Pot Algenles já esta confirmado, o Piloto que vai te levar chamasse John Smith, se apresente com Srta. Clearwater, ele ira de esperar lá, mais alguma coisa querida?- Meu Deus meu pai sempre disse que ela era muito eficiente mais não que ela era assim

__Não tia muito, muito mesmo, Obrigada, por tudo!

__O que isso Leah você e seu irmão são como meus filhos que eu não tive, agora, se aporte! Ah imagino que minha irmã não saiba, mas mesmo assim tente deixar alguma informação ou ela é capaz de colocar ate o FBI e a CIA atrás de você, não duvide, ela é capaz. - É isso sem contar 15 lobos e 8 vampiros, o que era covardia, pois era só a Alice se focar em um ponto cego é Bingo! Lá esta Leah Clearwater, já poso ver a cara do Seth e do Jacob me dando uma dura, mais... quem é Jacob Black para falar merda! Ele foi embora e eu não posso, bom isso vai ser complicado, mas fazer o que ?

__Ok Obrigada tia!

__De nada querida. Tchau bem... De um abraço na sua mãe, te espero! Tchau - ela desligou Ótimo Agora eu tenho mais tempo de planejar a viagem, foi ate la em cima peguei minha mala coloquei minhas melhores e piores roupas, meus documente bem eu não tinha passaporte mais bem para ela não falar nada deve estar tudo certo, tomei um banho, lavei o cabelo coloquei um vestido que eu ganhei da minha mãe salto, maquiagem, um casaco muito bonito que eu tenho, 8 horas nada deles ótimo foi escrever o bilhete

Mãe

Estou saindo de casa, o porquê o Seth sabe, eu te amo muito, mas. Eu não suporto mais isso. Ficarei com saudades!

                                                                                          Leah

Preguei na geladeira, liguei para uma velha conhecida que estudou comigo e perguntei se ela poderia me levar ate o aeroporto já que era caminho ela concordou, 8:10 ela estaria aqui, me olhei no espelho não me reconheci eu esta muito arrumada, mas eu gostei, acho que vou adotar este visual em Canmore , ouvi o carro se aproximar era ela foi ate meu quarto peguei a mala eu olhei para janela e pode ver que o carro se aproximava desi com a mala foi ate a porta ela estava já na porta com o carro ela nem chegou a desliga lo pois eu já foi entrando jogando minha mala para trás, muito ao longe eu já ouvia o regresso da matilia eles uivavam era de vitória estavam muito longe mesmo sento loba... muito ao fundo .

__Lana , você poderia ir logo ? –Perguntei gentilmente e ela sorri __Leah, boa sorte, eu sei que você esta indo embora, e sei o porque – Ela deu partida no carro – Você é como sua mãe Leah forte como um touro, eu teria saído daqui a mais tempo ...bom foi o que eu fiz – já estávamos passado perto da casa do Jacob fechei o vidro e foi aí que a chuva começou a cair e muito forte

__ Eu vou ligar o radio? Eu não responde só sorri, quando tempo eu não faço isso, ai começou a tocar um musica bem quando estávamos na placa da reserva “Pink – Who Knew” Assim falou o locutor “Quem diria” é bem sugestivo, Lãna foi uma antiga amiga de escola ela passou por algo parecido só que o desgraçado morreu, sorte dela .

Você pegou minha mão

Você me mostrou como

Você me prometeu que ficaria por perto

Aham

Tá certo...

Eu absorvi suas palavras

E eu acreditei

Em tudo que você me disse

É, aham

Tá certo...

Me lembrei do dia em que eu conheci o Sam foi extamente assim, ele pegou na minha mão e sorriu, eu achava ele ate bonito mais, era normal IDIOTA!! O que eu fiz olhei para ele e fomos nos apaixonando.

Se alguém dissesse há três anos atrás

Que você desapareceria

Eu me levantaria e socaria todos eles

Porque eles estariam errados

Eu sei melhor que eles

Porque você disse

"para sempre"

"E sempre"

 Quem diria...

É ele falou “o que eu sinto por voce é pera sempre...e sempre, nada pode mudar isso nada” e realtente se a trés anos atras algem tivesse me falado o que irra acontecer eu me levantaria e daria um soco, no minimo falaria que era um louco é QUEM DIRIA?!!!

Lembra-se quando nós éramos tao bobos

E tão convencidos e tão, tão legais

Oh não Não não

 Eu queria poder te tocar de novo

Eu queria poder ainda te chamar de amigo

Eu daria qualquer coisa

Me lembrou a epoca da escola, e sim eu daria tudo para poder chamar o Sam de “amigo” de poder voltar a ter a Emily com minha “fiel” escudeira,mas não, não pode, não da , eles nem tiverão a coragem de falar comigo, não tinha que ser pelas costas, tinha!!

Quando alguém disse seja agradecido

Para aqueles que já não estão por perto

Eu acho que eu não sabia como mesmo

Eu estava totalmente errada

Eles sabiam melhor que eu

Ainda sim você disse "para sempre"

"E sempre"

Quem diria

Agora eu posso ouvir a voz da minha mãe “Nada é para sempre querida, poucas coisa...principalmente amores” Por que, por que eu não a ouvi? haaa claro, porque eu sou um BURRA!! Foi na epoca que ele sumiu, mas ele continuava há diser “E para sempre.. mais forte que tudo e todos “ BURRA MIL VEZES BURRA!!

Yeah yeah

Eu te manterei trancado em minha mente

Até nós nos encontrarmos novamente

Até nós...

Até nós nos encontrarmos novamente

E eu não te esquecerei, meu amigo

O que aconteceu?

É “AMIGO” com eu queria, queria sentir isso, dor, muita dor, é nestas horas que eu penso que se não fosse loba ja estaria morta , (É o que eles querem loucamente )

Se alguém dissesse três anos atrás

Que você iria embora

Eu me levantaria e socaria todos eles

Porque eles estariam enganados

Aquele último beijo

Eu vou valorizar

Até nós nos encontrarmos novamente

E o tempo torna tudo mais difícil

Eu queria poder me lembrar

Mas eu mantenho

Sua memória

Você me visita em meus sonhos

Meu querido,

Quem diria

O ultimo beijo eu sabia, eu senti que ele seria o ultimo, e sim eu o valorisei, hoje eu sei eu posso diser “O ultimo foi o que eu mais tive certza que voce não o era mais meu!”

Quem diria

Meu querido, meu querido

Quem diria

Meu querido

Sinto sua falta

Meu querido

Quem diria

Quem diria...

É eu sinto a falta dele, mas o heje realmente, Quem diria que seria assim, uma lagrima escorreu pelo meu olho, Lana não falou quase nada acho que ela mais do que ninguem sabia o que se passa por dentro de mim (Resumindo: Ela namorava um cara ele a abondomou sozinha gravida, ela perdeu o bebe, e esta rescontruindo a vida dela, ela esta noiva, vai se casar com um medico do hostipal onde ela trabalha! Ah ele morreu, no dia em que ela a deixou ,overdose)

__Boa sorte, e... sega o seu coração ele fai te mostrar o caminho certo – Eu a abraçei, Seth meu irmãozinho lindinho eu o amo tanto como ele pode! Sam o homem a quem eu amei e foi fiel fez bem poir , Meu pai haaa volta para mim ou me leva com voce, não me deixe pai! Minha mãe ela esta bem, ela esta bem ,foco Leah, ela tem o Charlie, calma!

 __tchau Lana, ate logo – ela sorri e disse ate, o estraho é que não chovia em Pot Algenles foi ate o local onde estava o “Avião não é lá grande coisa da minha tia “ que era um jatinho o tal de John ja me esperava e eu embarqui no aviãoe decolamos,assim que começamos a entrar em terras Canadenes ele escuta no radio que tem uma tempestade na região de Washington e das fortes ,é meu cheiro acaba de disser Bye Bye , uma moça que se indentificol como segretaria da minha tia estava de aeromoça ela disse sorrido “Sempre foi meu sonho ser comisaria de bordo e esta noite eu estou realisando !” Ela estava feliz em ajudar e dormi o resto da viagem. Chegamos lá eu não sei que horas eu estava em lagrimas eu queria voltar eu “socar “ todos eles e depois chorar com um bebe e pedir desculpas. Onde o avião pousou não era bem um aeroporto era um grange pista , parece que era de uma impresa.

 __Srta. Clearwater? Seja bem vinda em Canmore, sua tia há espera – Era uma garota, o piloto era seu pai, devei ter 15 anos, muito educada e fofa precupada com o pai que teve este voo inesperado ela veio junto

 __Espero que minha filha não a encomode! - eu sorri

__Não, ela não encomoda. É seu primeiro voo tambem ? – Ela sorriu timidamente, ha que fofo...Seth...as facasdas voltaram de deste vez muito piores!

__Na verdade, não, mas como comisaria de bordo sim! – Ela me ajudou a levantar da poutroma não que eu presisase mais eu ainda estava em prantos.

__Srta. Cleawater, posso te dar um coisa ?

 __Marie Claire, por favor, deixe a Srta em paz, querida! – Ele falou com o meu pai , eu susurei que “Sim” e ela me abraçou me senti estranhamente ligada há ela como se ela fose da minha familia com um irmã...sim...com o Seth, novamente as facadas retromaram ao meu peito

__Todo vai ficar bem !

__Obrigado Marie Claire.- Eu sorru novamente

__Pode me chamar de Mery é assim que todos me chamão! Vem sua tia esta muito ansiosa! Desci do avião e realmente era uma empresa não um aeroporto

É quem diria.....

Que eu estaria aqui !

O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste se não gostarem falam que eu paro
ainda no primeiro cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Song Of The Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.