The Love And His Dilemma escrita por Baabz


Capítulo 3
Um pedido, a permissão e a ansiedade


Notas iniciais do capítulo

Não resiste e resolvi postar o terceiro! kk '
Enfim ....

Foto do carro da Sara: http://tinyurl.com/2fxbyhp
Roupa da Sindy: http://tinyurl.com/2946ko6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123624/chapter/3

Ainda parada fitando o horizonte me pego sorrindo com as mãos nos lábios sendo analisada por Sara que estava parada na minha frente – OH MY GOD – disse ela olhando para mim como se já soubesse o que aquilo significava – Não vai me dizer que ele.....não ele não fez......porra eu sabia, eu não te falei que ele estava afim de você – e com uma risada estrondosa e uma dancinha nenhum um pouco discreta ela me fez voltar à realidade.

- Do que você está falando? – perguntei fingindo não ver sua cara de espanto ao me ouvir.

- Do que eu......ahh Sindy pelo amor de Deus nem vem com essa por que não cola. Cara o Tom te beijou e você está querendo esconder as coisas, poxa que eu saiba eu sou sua melhor amiga – eu dei de ombros – Beleza você não vai me contar então sou obrigada a ir perguntar a ele o que houve e tenho certeza que voltarei com mais novidades queridinha – e já saiu a caminho da sua BMW X6 XDrive 351 Branca.

- Eii.....eu sei que você às vezes não pensa para tomar certas atitudes, mais estou avisando se você colocar o seu lindo – fiz aspas com as mãos – corpinho dentro deste carro eu não me responsabilizo pelos meus atos! – disse da maneira mais feroz possível. Ela sorriu, virou para mim perguntando se eu iria contar o que estava acontecendo, eu me mantive firme e disse que NÃO – Então eu sinto muito Sindy mais você não me deixa outra escolha – com uma falsa cara de pena ela entrou no carro, ligou o motor e antes que ela pudesse meter o pé no acelerador eu estava apoiada na porta olhando para ela.

- Tudo bem você venceu eu te conto tudo – ela olhou para mim – droga eu já te falei que te conto tudo então da para sair deste maldito carro, por favor? – perguntei.

- Ok, já sai. Agora sem rodeios me conta tudo e caso eu desconfiar que você está mentindo eu não vou pensar duas vezes, entendeu amiguinha linda.......e ahh obrigado pelo lindo corpinho me sinto lisonjeada! – afirmou apertando minhas bochechas e eu dei um sorriso falso.

Quando enfim acabei de contar tudo desde o dia da biblioteca ela estava a ponto de soltar fogos de artifícios. Uma coisa que eu gostava e muito na Sara era que ela sempre me apoiava em tudo e também era a que mais torcia por mim e pelo Tom.

- Vamos colocar as coisas em ordem – disse seriamente para mim – O Tom te beija, fica interessado em saber se vocês iram se ver novamente, quase ajoelha para você ir na festa na casa dele hoje......hmm e ahh fica com você na biblioteca te vendo estudar......tudo bem 1 para mim 0 para você. Eu sempre tenho razão nessas coisas fala sério! – afirmou fazendo novamente aquela dancinha nada discreta.

- Desculpa ai senhora sabe de tudo. Tem um, porém Sara eu não sei se vou na festa dele hoje à noite – eu quase tive um traumatismo craniano quando eu recebi bem suavemente a sua bolsa nem um pouco pesada na minha cabeça – Você ficou louca ou o que? – disse devolvendo sua bolsa.

- Não. É só para garantir que seu cérebro volte no lugar......pelo amor do Deus Alemão Sindy como você ousa pensar em faltar nesta festa, o que mais você quer que o Tom faça, hein? – disse se sentando em minha cama olhando o meu diário em cima da escrivaninha – Aquilo ali é um diário? – perguntou apontando para sua frente.

- Não interessa – disse pegando o diário e guardando-o na gaveta – Você não está entendendo, não é que eu não quero ir nesta festa sua louca, é claro que quero ir só que hoje é o casamento da minha tia e a probabilidade de eu faltar a este casamento é nula! – afirmei com tristeza na voz. De repente tudo ficou quieto Sara continuava a fitar a escrivaninha e quando finalmente resolveu falar o meu celular vibrou em cima da cama – É uma mensagem do...... – ela nem me esperou terminar de falar, quando dei por mim ela já estava ao meu lado lendo junto comigo.

Eu estou tentando te dizer. Eu estou tentando te conhecer. Eu estou morrendo para te mostrar. Lutando para conseguir você!
Tom K.

- Sindy eu nunca pensei que o Tom fosse se apaixonar por uma garota assim tão intensamente, menina você fez milagre meus parabéns! – afirmou batendo palmas. Eu li umas cinco vezes a mensagem e não conseguia acreditar que tudo aquilo era verdade – Bom enquanto você pensa, eu vou agir, preciso ter uma conversa com a Dona Lillian - quando percebi o nome da pessoa que ela iria conversar meu coração acelerou, mais antes que eu pudesse impedi-la ela já estava na cozinha aos sorrisos com aminha mãe – Bom Dia, ou melhor, Boa Tarde Dona Lillian! – disse abraçando minha mãe – Como à senhora está hoje? – minha mãe já estava muito desconfiada por que viu a cara de pavor que eu estava no pé da escada.

- Devido a sua estranha alegria e a cara de pavor da Sindy tudo indica que vocês irão me pedir algo, acertei? – Sara desta vez ficou sem o que falar e ao perceber isso minha mãe sorriu. Ficamos em silêncio por uns dez minutos e quando Sara voltou a falar parece que a voz dela já não era mais de brincadeira ou interesse, era de uma menina que sabia o que queria e tinha a consciência do que ela iria pedir era um pouco impossível eu ter autorização.

- Sim. Eu vim aqui te pedir um favor e espero que a resposta seja sim, bom nos esperamos. Eu e a Sindy fomos convidadas para ir em uma festa hoje á noite e devido a certos acontecimentos recentes – eu me sentei no ultimo degrau da escada fingindo não escutar o que ela havia acabado de dizer – eu tenho a sensação de que se ela faltar várias coisas poderão não acontecer, a senhora entende? – minha mãe balançou a cabeça positivamente e olhou diretamente para mim com um olhar analítico – Já é um avanço. Então só que tem um porém, a Sindy acabou de me contar que não vai poder ir por que tem um casamento da tia dela hoje no mesmo horário – minha mãe balançou a mão com um sinal para Sara ir logo ao ponto – Enfim, eu gostaria de saber se tem como à senhora autorizá-la a ir nesta festa? – perguntou.

- E faltar do casamento?! – isso foi mais uma afirmação do que pergunta – Sindy, filha vem cá um instante – disse estendendo a mão para mim. Eu me levantei esperando a resposta que bem eu já sabia desde o inicio – Vamos supor que eu deixe você ir a está tal festa hoje à noite...... – a expressão de Sara ficou um pouco mais tranqüila e menos apreensiva – você me promete contar tudo o que acontecer entre vocês dois? – Sara e eu olhamos surpresas para minha mãe que deu um sorriso largo – Vocês acharam realmente que eu não sabia de nada, ai, por favor, eu estou a par de tudo que está acontecendo – Sara resolveu sentar na cadeira mais próxima que achou e eu comecei a rir da sua cara.

- Mais então a senhora falou, falou, falou e até agora na deu nenhuma resposta.....aii mãe para de me torturar e diz logo a resposta, bitte! – afirmei segurando em sua mão.

- Curta e objetiva – disse olhando em meus olhos e eu balancei a cabeça positivamente – SIM! – afirmou sorrindo para mim. De repente uma alegria repentina aflorou dentro de mim e eu não conseguia mais respirar, meu coração estava ponto de sair pela boca, eu estava quase desmaiando. Minha mãe percebeu que eu estava quase caindo e me segurou pedindo para que eu me senta-se – Menina se eu soubesse que você iria reagir desta forma eu teria dito NÃO – disse pegando um copo d’água para mim.

- Ai você queria me ver aos prantos – disse bebendo a água – Bom mãe muito mais muito obrigado mesmo por me deixareu ir nesta festa a senhora não sabe quanto é importante para mim e para o......

- Tom Kaulitz – completou ela. Eu só olhei para ela e sorri – Você não tem que se arrumar fazer o cabelo, maquiagem e as outras coisas que nós mulheres sabemos que não é fácil? – disse me virando e apontando para o meu quarto.

- Nossa é verdade e já são 19:30 da noite eu estou muito atrasada – disse correndo para a escada que ficava a uns 15 centímetros longe de mim quando lembrei que tinha uma pessoa lá embaixo que iria gostar muito de me ajudar – Sara, Sara, SARAAAAAAAAAAAAAA – berrei. Ela de um salto estava de pé ao meu lado. Minha mãe só era sorrisos e eu estranhei muito essa felicidade dela mais resolvi não parar para perguntar – Que roupa eu vou, que roupa eu vou, que roupa eu vou, caramba neste guarda-roupa não tem nada de interessante...... – Sara estava com a expressão de impaciente – O que foi? – perguntei a ela tacando uma blusa preta com uma caveira no chão.

- Sindy para de reclamar, suas roupas são lindas e outra já foi um feito grande sua mãe deixar você ir nesta festa – disse tirando um short jeans da minha mão e tacando na cama – Você vai ficar linda! – a sinceridade na voz dela me fez arrepiar – E agora vai tomar banho enquanto eu escolho sua roupa e não se preocupe não vai ser nada muito preto, prometo! – disse beijando os dedos indicadores que estavam em forma de X duas vezes.

Enquanto as gotas quentes da água do chuveiro caia sobre mim eu estava custando em acreditar que tudo aquilo era real que realmente o Tom me beijou e que realmente recebi aquela mensagem. Passei um bom tempo dentro do banheiro e quando sai levei um susto com a Sara em frente da porta segurando um vestido rosa estilo bonequinha – Uau essa foi surpreendente, você escolhendo uma roupa com a cor rosa! – afirmei a caminho do quarto.

- Não resisti, quando vi ele foi paixão a primeira vista e também sua mãe disse que este vestido fica linda em você. Os sapatos quem escolheu foi ela então não brigue comigo por ele ser preto, ok? – disse fazendo jóia com as duas mãos – Se você não se incômoda eu vou ir para o meu doce lar me arrumar. Te pego as 21:00 está bem? – quando eu ia responder ela já não estava mais no quarto.

Com o cabelo preso em um rabo de cavalo e a franja caída para o lado esquerdo passei a ultima camada de deniliador e fitei o meu reflexo no espelho dizendo para mim mesma Tudo isso é para você Tom e depois comecei a rir ao passar pela porta. Quando cheguei na sala meus pais não estavam e deduzi que provavelmente estavam lá em cima se arrumando para ir ao casamento. Já tinha feito de tudo: arrumado o cabelo, olhei para as minhas unhas, contei até 50, sentei, levantei, andei de um lado para o outro e nada de Sara aparecer e foi ai que dei por mim que meus pais já haviam saído e minha mãe com certeza deve ter me dito tchau e eu nervosa não tinha ouvido. Quando o relógio soou nove horas a campainha tocou e sobre um salto e quase escorregão cheguei e abri a porta – Nossa que pontu...... – parei antes de terminar a frase surpresa.

- Você está muito linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando da fic até agora ?
Obrigado a todos que lerem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love And His Dilemma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.