Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 26
The reason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/26

POV Autora

Eram 17 horas do dia 25 de janeiro, Hermione estava em seu dormitório ao lado de Gina, ambas vestiam-se para o tão esperado baile. Draco Malfoy não era pronunciado havia algumas horas, Hermione contara à ruiva que, simplesmente, não dera certo e está não fizera mais perguntas.

-O que você acha da tiara? Ficaria linda em seus cabelos. Podíamos fazer grandes cachos e ...

Gina falava sobre as roupas e penteados que elas vestiriam, mas Hermione não se importava realmente, ela só queria que acabasse logo, e se pra isso tivesse que servir de modelo para sua amiga, ela não se importaria.

Enquanto isso no dormitório Sonserino, Draco estava deitado na cama, suas roupas formais jogadas sobre uma cadeira, seus olhos fechados. Blás reclamava das roupas.

-Draco! Draco! – chamava o moreno. – Que droga, levante, eu sei que está acordado.

Apesar disso o loiro não levantou, ele se quer se moveu.

-Então vai ficar ai se lamentando por não poder tê-la?

-Cala a boca Blás!

-Porque? Você está todo deprimido porque vai ter que ir embora, mas já imaginou como ela esta? Ela realmente gosta de você! Ou será que você é egoísta demais pra pensar nisso? – Blás gritou.

-Egoísta?  - perguntou o loiro se levantando. – Eu a amo, como nunca amei ninguém na vida! Egoísta? Eu estou indo pra pior escola do continente por ela, e pela mamãe.

Blás suspirou e voltou a procurar seus sapatos. Um minuto depois ele virou-se para Draco e o encarou.

-É a sua ultima noite no castelo. Que tal ser a melhor pra ela?

-O que quer dizer? – perguntou.

-Surpreenda-a!

                               ***

Às 19 horas todos já haviam descido para o salão principal, exceto Draco.

Ron abraçava Pan por trás e Luna sentava-se no colo de Blás. Todos já haviam acostumado-se a ver esses casais. Hermione conversava com Simas e Gina dançava com Harry.

-Onde ele está? – perguntou Pan a Blás.

-Está se arrumando, ele parece uma garota! – respondeu o moreno olhando para as escadas pra tentar encontrar o amigo.

Luna e Pan estavam lindas; usavam vestidos longos. Os cabelos de Luna estavam incrivelmente lisos, já os de Pan desciam em cachos por seus ombros.

-Dance comigo. – pediu Ron  a namorada.

-Estamos progredindo! – ela respondeu rindo. – Vamos!

Blás riu.

-Blás, você acha eu o Draco voltará? – perguntou Luna.

-Eu não sei; ele ama a Granger, mas tem certeza que Lucius vai machucar tia Narcisa e ela se ele não obedecer.

-E ele? Tenho medo que ele se machuque. Hermione sofreria mais. – Luna disse baixinho.

-Não se preocupe tanto minha linda, eles vão dar um jeito. Nada é impossível, afinal, eles se apaixonaram mesmo sendo inimigos, não é? – perguntou ele sorrindo.

-Amo você. – sussurrou a loirinha em seu ouvido.

-Também amo você. – respondeu a beijando. – Vamos, venha dançar!

Todos pareciam muito felizes, riam e conversavam animadamente quando a musica parou, todos olharam ao mesmo tempo para o palco e assustaram-se ao ver Draco Malfoy sentado em um banco, apoiando um violão em sua perna. Blás sorriu.

-Vou cantar uma musica chamada The reason, e eu realmente espero que gostem. – o loiro disse.

Os alunos começaram a convergir para perto do palco, no entanto Hermione fez questão de ficar atrás.

-Hermione você não vem? – perguntou Harry. – Se o Malfoy cantar mal vamos ter um motivo para atormentá-lo pro resto da vida.

Hermione forçou um sorriso.

-Não vou ficar aqui mesmo.

-Tudo bem, mas eu vou.

Ela riu e encostou-se em uma pilastra quando Draco começou a dedilhar o violão.

I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I go

That I just want you to know

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

Os olhos da menina encontraram os dele, o segurando ali.

I'm sorry that I hurt you

It's something I must live with everyday

And all the pain I put you through

I wish that I could take it all away

And be the one who catches all your tears

That's why I need you to hear

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

Hermione conhecia a letra, já a tinha ouvido em alguns bares trouxas, mas ela nem imaginou com ele sabia.

I'm not a perfect person

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

Era evidente que ele cantava pra ela, pois seus olhos não deixavam os dela nem por um segundo. A certa altura Hermione já cantava com ele, sua voz saindo baixinho devido os soluços silenciosos.

I've found out a reason to show

A side of me you didn't know

A reason for all that I do

And the reason is you

Quando a musica acabou ela correu, queria sair dali o mais rápido possível. Seus pés a levaram para o lago negro, suas lagrimas varriam a linda maquiagem que cobria seu rosto. Dois minutos depois se sentiu abraçada pelos braços que tanto ansiava, rodeada pelo cheiro que tanto gostava, esquentada pelo corpo que tão bem a amara; Draco Malfoy.

-Minha Hermione... – murmurou ele em seu ouvido.

-Não vá. – ela pediu se virando para olhá-lo.

Sua surpresa foi quando viu uma lagrima rolar pelo rosto daquele que tanto amava, daquele que apenas algum tempo atrás era o príncipe da frieza e indiferença. Suas mãos acariciaram o rosto dele.

-Eu preciso ir meu amor. Eu só quero que me perdoe por isso, por partir e magoá-la tanto, você não faz idéia do quanto meu coração está machucado.

-Não vou conseguir sozinha. Não mais.

-Você nunca esteve só; e agora tem Blás e Pansy. Eles prometeram cuidar de você! – ele disse sorrindo.

-Cuide de mim você mesmo! – ela o desafiou.

-Bem que eu gostaria.

-Eu te amo!

-Tambem amo você Hermione e acredite, eu serei seu para sempre. Espero que quando eu voltar você possa me perdoar, ou apenas não me odiar. – ele falou segurando o rosto que tanto amava entre os dedos.

-Volte rápido e descubra!

-Eu voltarei. – ele afirmou. – Apenas não esqueça que eu amo você.

-Talvez eu precise de lembretes.

-Eu vou lhe lembrar.

Seus sorrisos eram superficiais, mas quando seus lábios se tocaram ele só queria que durasse pra sempre.

-Adeus meu amor.

-Não, até logo! – Hermione disse o olhando nos olhos claros. E ela tinha certeza que não era a ultima vez que veria aqueles olhos cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tradução da musica: Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você

Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que faço
E a razão é você



OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHARAM ESSA FIC!