Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 25
Your love is my drug


Notas iniciais do capítulo

Musica: Your love is my drug
Artista: Kesha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/25

Pov. Hermione Granger

Maybe I need some rehab

Or maybe just need some sleep

I got a sick obsession

I'm seeing it in my dreams

I'm looking down every alley

I'm making us desperate cause

I'm staying up all night hoping

Acordei com seu cheiro inundando minha mente, abri os olhos de vagar e senti seus olhos cinza me perfurando.

-Bom dia meu amo! – ele sussurrou com a boca já colada a minha.

Um beijo suave, doce e carinhoso – tudo que eu não esperava dele. Suas mãos tocaram minhas coxas, passando para minha virilha. Foi nesse momento que a noite de ontem me invadiu a mente e descolei minha boca da sua, com certeza corando.

-O que houve? – ele perguntou tentando olhar meu rosto, mas falhando miseravelmente enquanto eu virava meu rosto constrangida.

-Não houve nada. – murmurei.

-Então deixe que eu veja seu rosto. – pediu.

Ele continuou por cima de mim, nu. Virei meu rosto para olhá-lo. Ele riu baixinho.

-Você está corada amor.

-E dificulta mais a cada segundo com você me tocando. – falei.

Seu rosto ficou triste, mas ele tentou disfarçar.

-Gostaria de tocar seu rosto para sempre.

-Draco, você está estranho de novo!

-Desculpe. Eu pedi pra Winky trazer nosso café. – ele sussurrou mudando de assunto.

Ele saiu de cima de mim, para que eu pudesse levantar, quando voltei meu olhar para mesa que estava repleta de guloseimas – doces, bolos, sucos e sorvetes – ele já estava sentado lá, apenas de cueca. Devo admitir que a mesa não me interessou tanto depois de olhá-lo.

Coloquei meus lingeries rapidamente e sentei-me ao seu lado, depois de um tempo me olhando, ele suspirou e me puxou para sentar em seu colo.

-Eu já te disse que você é linda? – perguntou.

-Disse, na verdade, você gemeu isso ontem a noite. – eu respondi baixinho.

Ele riu.

Nós não precisamos falar nada, mas ficamos ali, nos olhando por longos minutos, de vez em quando ele me beijava e eu sentia medo que fosse apenas um sonho e que eu estivesse prestes a acordar. De repente eu lembrei do quanto ele estava estranho.

-Você está estranho desde o natal. – comentei.

-Só estou ansioso, o baile é amanhã. – ele respondeu.

Eu suspirei.

-Preciso te contar uma coisa. 0 ele disse decidido.

-O que? – perguntei o olhando.

Ele hesitou.

-Quando eu fui passar o natal em casa, não era apenas Narcisa que estava lá.

-Quem mais?

-Lucius. Ele fugiu ou algo do tipo.

-Você não devia ter ido. – falei temerosa. – devia ter ficado na escola, eu ficaria com você.

-Hermione me desculpe, eu precisava ficar com minha mãe.

-Tudo bem, o que aconteceu lá? – perguntei.

-Bom, Lucius viu o colar e pediu explicações, eu estava irritado e não falei. Ele empurrou Narcisa e eu falei que amava você e ele ficou irritado, muito irritado e me mandou esquece-la, eu disse que não, então ele me convenceu.

-Te convenceu? – perguntei com uma lagrima escorrendo por meu rosto.

-Sim, ele tem razão; é melhor pra nós dois que fiquemos separados. – seu rosto estava serio.

-Como ele te convenceu?

-Não importa. Não chore, por favor!. – ele passou a mão por meu rosto.

-Então acabou?

-Sim, vou para Durmstrang depois do baile.

Não falei mais nada, eu não iria impedi-lo, aquela era sua vida e se ele queria segui-la sem mim, eu não tentaria detê-lo.

Coloquei minha roupa e voltei para o dormitório, deitei em minha cama e fiquei lá por horas, até que ouvi Gina me dizer que Simas me encontraria ás 19 horas do dia seguinte.

Meu corpo doía, minha mente estava limpa, mas a serpente ainda brilhava em meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora. bem, este é o penúltimo capitulo e eu espero que gostem.