Minha Amada Serpente escrita por Luana Araújo


Capítulo 20
Love you i do


Notas iniciais do capítulo

Votem no Rupert para melhor ator: http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2011/best-male-performance/
Na Emma para melhor atriz: http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2011/best-female-performance/
No Tom para vilão: http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2011/best-villain/
Em Dan e Emma para melhor beijo: http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2011/best-kiss/
Em Dan, Rupert e Helena para melhor briga: http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2011/best-fight/
E em HARRY POTTER para melhor filme: http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2011/best-movie/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123581/chapter/20

POV Hermione Granger

Nunca conheci um homem como você

Fazendo todo o possível

Tornando os meus sonhos realidade

Você é forte e esperto

Você tomou o meu coração

E eu lhe darei

O resto de mim também

Você é o homem perfeito para mim

Eu amo você

São exatamente 06h00min da manhã, eu estou na sala precisa deitada nos braços de Draco Malfoy e estou incrivelmente decepcionada por estarmos vestidos. Apoiei-me nos cotovelos para poder olhá-lo, como ele conseguia ser tão lindo? Seu rosto parecia com o de um anjo pintado num desses retratos antigos – pálido e calmo -, seus cabelos platinados caiam-lhe nos olhos e seus ombros se moviam lentamente de acordo com sua respiração.

-Bom dia minha pequena! – ele disse com os olhos fechados.

Assustei-me, não fazia idéia que meu tão querido anjo estivesse acordado. E eu estava o olhando com tanta admiração, como sou burra! Ele provavelmente gostou de me surpreender, pois o sorriso em seu rosto demonstrava uma tremenda diversão.

-Bom dia! – suspirei.

-Franzi o cenho, ele ainda não havia aberto os olhos e isso me irritava. Ele tocou meu rosto com a ponta dos dedos e minha expressão se suavizou. Mas com esse toca vieram às lembranças da noite anterior.

-Também gosto de você Granger, mas se contar pra alguém, vou negar até o fim. – sussurrou em meu ouvido em tom de brincadeira.

Eu ri.

Minhas mãos tocaram seu cabelo e eu puxei um pouco os fios loiros, senti um tremor percorrer meu corpo quando Draco beijou meu pescoço e desabotoou alguns botões de minha camisa.

-Você não devia fazer isso! – falei.

-Quero você!

Fiquei imaginando o que meus amigos diriam se soubessem que eu estava matando aula pra ficar na sala precisa com Draco, eles provavelmente me chamariam de louca. Mas eu não me importava, não agora.

Draco voltou a beijar meu pescoço, cada vez ele descia mais e mais, suspirei quando suas mãos tocaram meus seios por cima do sutien vermelho. Os beijos continuaram e ele aproveitava minha distração para tirar minha blusa, que em poucos segundos estava jogada ao pé da cama.

-Draco, eu não sei se quero ficar com você desse jeito!

-Não se preocupe, não você seduzir você. – ele disse beijando minha barriga.

-Nem precisaria!

Ele riu baixinho, seu hálito frio soprando em meu corpo, suas mãos descendo por minha cintura e levantando minha saia, seus toques se tornaram minha tortura por alguns segundos.

Até que ele pareceu lembrar de algo e me olhou nos olhos.

-O que foi? – sussurrei.

-Ouvi Pansy falando com Gina sobre fantasias sexuais. – eu já sabia o que vinha pela frente. – ela mencionou a sua.

-Esqueça isso! – eu disse quase irritada.

-Sabe que eu te quero muito, mas devido as circunstancias, vou fazer com que sua primeira vez seja do jeito que você quer. – ele falou malicioso.

-Do jeito que eu quero?

-Sim, do jeito que você imaginou, do jeito que contou pras garotas. – ele explicou.

-No campo de Quadribol? Você está maluco? – perguntei incrédula. – É por isso que se chama fantasias.

Ele riu.

-Hermione deixe que eu te faça feliz, por favor? Eu também quero que seja assim.

Eu bufei. E depois passamos o resto do dia conversando e nos beijando. Depois dormimos juntos.”

-Que horas são? – ele perguntou me tirando de meus devaneios.

-Seis da manhã, temos que ir. – lembrei-lhe, imaginando como estariam meus amigos.

Ele pareceu assustado e me prendeu em seus braços quase que imediatamente.

-Quero ficar com você. – disse manhoso.

-Draco, não seja tão infantil! – reclamei.

Ele abriu os olhos e me fitou com o sorriso mais lindo que eu já o vira dar.

-O que foi? – perguntei.

-Gosto quando você diz meu nome acariciando cada letra.

Bufei irritada, tenho certeza de não ter dito o nome dele dessa forma. Ele riu.

-Você me ama. – ele afirmou como se falasse do tempo.

-Isso pode ser mudado facilmente. – comentei.

-Você mente extremamente mal, Hermione.

-E você é o maior idiota que eu conheço. – desdenhei.

-Quem desdenha quer comprar. – ele disse com um sorriso irônico.

Empurrei-o pra fora da cama, ele rolou e acabou caindo com o abdômen – incrivelmente definido – no chão, sentou-se e me olhou rindo.

-Cala a boca, se eu quiser não olho nunca mais na tua cara. – avisei.

Ele apoio o queixo na cama e fez cara de cachorro que caiu da mudança. Eu ergui uma sobrancelha.

-Você nunca conseguiria. – ele murmurou. – porque sabe que eu te amo e que sou seu.

Olhei em seus olhos pidões, me aproximei dele devagar e beijei seus lábios com carinho. Eu odiava sucumbir a ele, mas não tinha mais jeito.

-Tchau! – eu disse e corri, antes que ele tivesse tempo de pensar em me deter.

Tentei entrar sorrateiramente no dormitório e consegui, fui direto pro banheiro tomar banho, não faz nem dois minutos que estou aqui e Gina e Lilá já estão espancando a porta.

-Anda Hermione, queremos tomar banho! – gritou Gin.

-Espera um pouco, acabei de entrar! – respondi e suspirei aliviada por elas não terem dado por minha falta ontem à noite.

***

Agora são 7 da manhã e estou tomando café com Gina, Harry e Ron, depois de ter dado alguns explicações por ter sumido o dia inteiro ontem, nós estávamos falando sobre a incrível capacidade do sexo feminino de se atrair por jogadores de Quadribol.

Eu estava rindo de Ron, quando notei que Blás Zambine acabara de se sentar ao lado de Luna na mesa da Corvinal. Como era sábado, todos estavam indo pra Hogsmead e Blás estava tentando convencer a loirinha de ir, como todo aluno normal. Percebi que ela falou algo e se levantou, um minuto depois se sentou ao meu lado.

-Posso ficar aqui? – perguntou.

-Claro! – respondi.

Ela sorriu e Gina lhe serviu torradas. Zambine sentou ao lado dela, mas esta o ignorou.

-Porque ele está te seguindo? – perguntei rindo.

-Não faço idéia! – ela respondeu exasperada.

Blás riu.

-Quero que ela saia com Connor Stoll, mas essa loira irritada se recusa. – ele disse.

Ron e Harry bufaram.

-Não vou sair com um Sonserino. – Luna disse.

-Posso conseguir um Lunafo, ou um Corvinal pra você. – Blás comentou.

-Não quero sair com ninguém!

-Você tem que parar de ser tão solitária.

-E você tem que parar de ser tão inútil e idiota. – ela respondeu olhando pras torradas.

-Você sabe xingar? – perguntou o moreno. – Interessante. O que mais sobre você eu não sei? – perguntou brincalhão.

Luna suspirou e se virou pra ele, segurou seu queixo e o beijou por alguns segundos. Todo o salão ficou surpreso, mas eu fiquei incrivelmente orgulhosa quando ela sussurrou no ouvido do Sonserino.

-Que eu não sou uma criança e que você não devia pensar que sou inocente, porque assim você se tornara o inocente da história e eu posso apostar que você não é!

Ela levantou da mesa e saiu, depois de alguns segundos de choque, Blás a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica: Love you i do
Artista: Jennifer Hudson

Esse cap é dedicado a LadyMalfoy por ser uma leitora incrivel, mas não só a ela, a todas as outras que acompanham essa fic!
Obrigada!