Eu? Poderosa? escrita por babucullen


Capítulo 12
Pulseira


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!
Aqui ta mais um post!
Conseguimos postar hoje ainda graças a minha beta , que foi rapida no gatilho e me devolveu rapidinho!

Me esforçei de verdade nesse capitulo
Queria mais reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123565/chapter/12

POV.BELLA

Acordei meio confusa essa manha, confusa em relação ao meu sonho, um sonho estranho.

Estávamos eu e o Edward, vestidos de uniforme, eu de mulher-maravilha e ele de Super-homem, sim, ta vendo ate onde a imaginação de uma pessoa pode chegar?

Ta a gente tava salvando a cidade de Townville (sim, é a cidade onde as meninas superpoderosas moram) e de repente (o vilão do filme StarWar) aparece voando e fala pro Edward.

-Edward, eu sou seu pai! – disse o Darth Vader, observei a expressão de Edward ele fica com os olhos arregalados.

Logo depois o Homem-Aranha chega e enrola o Darth Vader na sua teia e fala olhando pra gente de uma forma possessiva “meu, meu sim, meu precioso” e depois sai correndo com o Darth Vader.

Depois disso eu e o Edward nos olhamos com uma cara de “tipo, o que foi isso?”. E o que me Choca foi o que ele me disse.

-Eu te amo gata-disse com uma carinha tão linda, dando seu sorriso torto.

E eu digo.

- Eu também te amo – e logo após eu dizer isso ele me beija.                 

                                                     //

Viu? Eu tenho direito de ficar confusa, será que o macaco louco existe também?

 (n/a Caramba Bella, você ficou confusa, porque acha que o macaco louco existe? Não tem outro motivo pra você ficar confusa não? Tipo certa declaração estranha e um beijo? Se toca mano / Bella: iiixiii você tem razão ! / n/a : baby eu sempre tenho razão).

Caramba! Eu sonhei com o Edward me beijando!Que foda!

Woww! Eu sei que ele é gostoso e que ele nunca iria gostar de mim, mas vou confessar no meu sonho ele beija bem pra caramba!

Eu tava me sentindo a ultima bala que matou o John Lennon, afinal não é todo dia que Edward Cullen diz que te ama e te beija, ta e dai que foi num sonho, hunf!

Chega de palhaçada vou logo pra escola!

Chegando já bem atrasada no estacionamento percebi que Edward já estava  lá perto do seu carro lindo e brilhante volvo, olhando diretamente  pra mim! UI ta quente aqui né?

Eu planejava chegar o ate e perguntar qual era a dele, mas como sempre fiquei com medo e desisti.
Na próxima aula eu falo com ele, enrolei
Mas o ruim foi que ele veio ate mim! Oh gosh!
-Bella você tem que acreditar na gente – disse sério
-vê se me erra Edward. - eu disse meio grossa para mostrar quem manda na parada e virei pra continuar andando

-Porque você não acredita na gente – ele perguntou

- porque eu sei o que vocês estão fazendo, vocês estão tentando me enganar e me fazer de boba- inventei, não sei por que eu fiz isso, mas, já ta feita.

-você quer mais provas? Então tá. - ele disse olhando pros lados pra ver se ninguém mais tava olhando, mas eu cheguei tão atrasada que todo mundo provavelmente já estava na sala e logo depois me colocou em seu colo rapidamente, sorte dele que eu só peso 46 quilos, sim eu sei, eu sou magrela *.*

Ele saiu correndo ate nos chegarmos a um lugar um pouco mais distante onde ninguém podia nos ver, ou seja, estávamos dentro de um matagal fudido cheio de bichos pra nos comer. Sim, natureza não era comigo.

-Olha aqui Bella, Alice previu que você iria querer provas então eu te trouxe isso aqui. - disse me mostrando uma velha, porem linda, pulseira, com um pingente estranho, acho que é a pulseira mais linda que já vi na minha vida

- Carlisle se esqueceu de mencionar que quando ele falou com a cigana ela lhe deu 6 acessórios com esse mesmo pingente , o meu é uma pulseira – ele falou me mostrando sua pulseira , só que a dele era diferente da minha , a minha era fininha acho que de ouro até , a dele era grossa e a pulseira em si era de couro e o pingente de prata

- A de Alice é uma gargantilha a de Jasper também, Rosalie tem um medalhão e Emmett também, cada acessório pertence a seu dono, uma vez que o pingente encontra o corpo do seu verdadeiro dono, ele não solta mais, você pode ate conseguir tira-lo por um tempo, mas depois ele volta.

- Quer provas? Olha eu vou colocar essa pulseira no meu pulso – falou ele colocando a pulseira, depois tirou.

– E tirei-a, eu vou correr La pra longe e ela não vai vir atrás de mim-  Ele fez o que disse, nossa saber disso mudou minha vida, não acredito que a pulseira não seguiu ele sarcasmo on*

- Agora faz você- ele disse  

Edward pegou a pulseira e delicadamente pegou meu braço e colocou-a, nesse momento eu senti uma energia muito grande vindo do meu pulso, e ao mesmo tempo fiquei feliz por o Edward estar sendo tão fofo comigo.

Não falei nada no momento.

-Agora vou tira-la - ele disse e fez - corre até ali – ele falou apontando pra um lugar mais longe.

Eu fiz o que ele mandou, e ele abriu um sorriso.

-Eu sabia, sempre soube. –ele falou pra mim, e eu o olhei com uma cara de “fumo é?”, ele pareceu entender minha expressão digamos confusa e falou

– Olha pra seu pulso – disse tranqüilo

Carambolas! A pulseira tava La!

Eu o olhei assustada, e ele só me mandou uma cara de “cara eu sou muito foda”

Caramba será que é verdade? Como assim? Eu ainda to duvidando? Eu quero mais é entender tudo e ficar ligada no lance que o Miojo (apelido do Jasper, por causa de seus cabelos ondulados que parecem Miojo) falou sobre minha família estar em perigo.

Edward percebeu que eu não tava mais com cabeça pra falar e só foi andando comigo ate a escola.

-Edward será que eu ainda tenho mais alguma chance de conversar com você e sua família de novo? – perguntei com esperança.

-Claro que sim Bella, você sempre será bem-vinda lá porque afinal tudo que é nosso é seu também.

- Pode vir a hora que quiser, se quiser hoje mesmo logo após o colégio , Alice previu nossa conversa e já esta arrumando tudo La em casa. – disse com um sorriso

-Ok, passo lá as 15h00min - disse isso apenas.

E fui para a minha próxima aula.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?
Que tal um review?
bjokinhas