Eu? Poderosa? escrita por babucullen


Capítulo 11
POV'. Edward


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas é a beta postando
espero bastante comentários
bjjs!
e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123565/chapter/11

POV. EDWARD GOSTOSO CULLEN

Estamos a mais ou menos dois anos nessa cidade e como há anos nenhum sinal de uma possível salvador/a,  ate quando uma garota muito linda, mas quando eu digo linda eu quero dizer GOSTOSA PRA CARALHO,  entrou na sala quase tropeçando, sorte dela que eu fui rápido a segurei, mas ao encostar nela uma corrente elétrica passou pelo meu corpo.Tentei ler sua mente mais foi em vão,não escutei seus pensamentos.

Fiquei a aula inteira a observando, poderá ser ela a última salvadora?!

Na hora do almoço comuniquei meus irmãos, eles estavam em dúvida se ela poderia ser.

-Será que ela é um novo membro dos Volturi e veio aqui pra nos espionar?- Jasper perguntou já se preparando pra uma luta.

-Não deve ser ela é ingênua demais- Rosalie disse

- Vocês não acham que ela pode ser a próxima salvadora?- perguntou Emmett com ar de inocente, ele é o que mais quer achar a próxima salvadora, pois sempre sonhou com a grande luta

Todos ficaram quietos pensando se poderia ser possível

“será que é ela?”

“não pode ser”

“depois de tanto tempo procurando será que finalmente a achamos?”

Seus pensamentos variavam com essas perguntas, mas por alguma razão eu sabia que era ela, eu sentia isso.

Ficamos o lanche inteiro olhando ela e reparando em seus movimentos, vidrados.

Quando cheguei a casa contei tudo pra Carlisle, ele também não sabia muito bem se tinha alguma chance de ser a ultima salvadora, mas ele me mandou ficar de olho, pois não poderíamos esquecer que existia uma chance dela ser uma Volturi.

Fiquei a noite toda pensando nela, se existia alguma possibilidade dela ser a ultima salvadora.

Ta tenho que confessar uma coisa, eu tava rezando pra que a ultima salvadora fosse uma mulher, pois se meus  “irmãos” arranjaram uma parceira para a eternidade, de repente eu poderia ter uma  também, quase morri quando eles acharam que um garoto na Filadélfia fosse o ultimo salvador, eu tinha pensado que não tinha mais solução pra mim que eu ia viver sem uma parceira pelo resto da eternidade.

De noite sonhei com ela é claro, prefiro não comentar sobre o sonho, hehe, se é que vocês me entendem.

No colégio o estranho foi que na aula, ela nos protegeu contra uma explosão e logo depois ficar invisível.

Não a vi em mais em nenhuma aula, provavelmente teria ido para sua casa.

Confirmei a meus irmão que definitivamente Isabella Swan era a última salvadora.

Decidimos chama – lá a nossa casa para explicar tudo que vem ocorrido com ela. No começo ela negou, mas deixamos o endereço com ela.

 Já era final do dia e ela não apareceu, já estava perdendo as esperanças.

Fomos para casa, estava subindo para o meu quarto,quando ouvi um barulho de carro,pedi a Esme que atendesse a porta.

Esme foi até a porta e a abriu e chamou para que Bella entrasse.

-Vamos queria entre!- Esme disse

- Sou Esme a propósito – Esme disse se apresentando

Ela entrou e ficou admirando a casa. Mamãe a trouxe a sala de visitas

-Bella! Você veio!-disse Alice dando um abraço em Bella

-É né?- ela disse meio surpresa pelo abraço.

- Bella, esses são nossos pais, Carlisle- Eu disse apontando pra meu pai

– e Esme, que você já conheceu. – disse apontando para minha mãe

- Nossa! Desculpa a inconveniência, mas vocês não são um pouco jovens pra adotarem 5 adolescentes? – eu ela perguntou curiosa.

-Ah! Você já vai saber o porquê daqui a pouco... -Carlisle disse com um tom de suspense.

-Bom, não vamos enrolar mais, você veio aqui pra saber o porquê de acontecerem coisas estranhas com você né?- Eu disse e reparei Bella me olhando.

- Aham- ela disse meio que deslumbrada.

- Bom você deve ter notado durantes todos os seus anos de vida que aconteceram coisas estranhas, SOBRENATURAIS, com você, não é?- Carlisle disse

Ela só afirmou com a cabeça.

- e agora você deve ter mudado fisicamente não é? Como crescer, ficar mais forte, com os sentidos mais aguçados e... – Carlisle estava tentando terminar de falar e Emmett o interrompeu.

- e ficar bem gostosa – Emmett disse e logo em seguida levando um tapa de rose.

Por um instante Bella ficou corada, mas logo voltou a cor normal.

- Espera Como vocês sabem disso tudo?- ela perguntou visivelmente assustada.

-Porque isso já aconteceu com a gente também. – simplesmente disse .

-Isso aconteceu com vocês também? – ela perguntou


-Sim – disse Rosalie triste


-O que é isso? É macumba né? Sempre soube que era macumba! E Jasper o que você quis dizer sobre minha família estar em perigo? Porque esses negócios estranhos acontecem comigo? Por que...  –falou super rápido, mas logo eu a interrompi


-Calma... Não isso não é macumba – eu disse e todos deram uma risadinha

– E sim sua família corre perigo sim porque se os Volturis... - ia terminar de falar, mas não tive chance.
- Quem são os Volturis? – eu perguntei


-Edward, meu filho você esta colocando a carroça na frente do burro- Carlisle falou um ditado de velho

-vou explicar essa historia com calma.


Em 1734 eu tinha 27 anos e foi quando eu estava na cidade e uma cigana comum me chamou ela falou que eu era o escolhido a achar os 6 salvadores e protegê-los  junto com Esme , dês dessa época eu parei de envelhecer depois de um tempo eu acabei esquecendo desse encontro com essa estranha,na noite em que Esme e eu tivemos o nosso primeiro beijo eu tive em sonho estranho , nele explicava tudo , dizia que os 6 salvadores tinham poderes especiais e que juntos fariam grandiosidades , porem havia o perigo , os salvadores teriam que fazer um sacrifício , se separar de sua vida antiga , esquecê-la porque se o Mal descobrisse sobre sua família poderiam matá-los. Dizia também que eu e minha amada só descansaríamos em paz, quando o grande Mal tivesse sido vencido, porem o mal nunca iria parar de existir, então os 6 salvadores  teriam imortalidade , e não iriam precisar mais de nós pois já teriam sabedoria o suficiente.Quando eu acordei, eu senti que tudo o que meu sonho me falou era verdade, eu não queria envolver Esme nessa  busca louca, mas sabia que ela era meu amor verdadeiro e não teria como escapar.
Ao longo dos anos eu e Esme tivemos que ficar mudando de cidade em cidade pois não envelhecíamos , com essa troca e troca de cidade acabamos descobrindo Edward , e do mesmo modo Rosalie , Emmett , porem o engraçado foi que Alice e Jasper vieram ate a mim graças aos seus poderes. E agora encontramos você a ultima salvadora! - Quando Carlisle terminou de falar Bella estava chorando

- então vocês também podem invisíveis? – Ela perguntou

-Não, cada um de nós tem seus poderes – lhe expliquei todos os nossos poderes.

Quando terminei de falar tudo Bella perguntou.

-Como assim você Le mentes? – Bella perguntou

Eu ia responde – La mas Emmett foi mais rápido .

-Calma parece que você nasceu com o cú virado pra lua porque ele não consegue ler a sua mente. - Emmett disse.

-Emmett não fale vocabulário chulo!- disse Esme brava.

Emmett logo abaixou a cabeça e pediu desculpa.

-Olha me desculpem, mas eu não sou a ultima salvadora, eu não posso ser, eu tenho medo de escuro, trovão, sou uma garota comum, me desculpem, mas, não sou eu quem vocês estão procurando... - ela disse e saiu correndo para seu carro.

Corri atrás dela e peguei seu pulso.

-Como você chegou aqui tão rápido? – ela perguntou

- super-velocidade lembra?- disse dando um sorriso torto.

-Bella você é quem nós estamos procurando você é a ultima salvadora. - eu disse agora sério

-Realmente, vocês devem estar loucos pra pensar que eu possa ser algo útil no mundo-ela disse triste

– Com licença você pode soltar meu braço – ela disse agora brava já que eu não largava seu braço.

E ela entrou em seu carro e saiu cantando pneus. No dia seguinte ela nao foi ao colégio. Se ela não fosse amanha de novo no colégio eu iria até a casa dela.

Para conversar com ela.

Eu e ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queremos comentários
bjjs