The Oc: Pecados no Paraíso escrita por The Escapist


Capítulo 19
Capítulo 19: SUMMER’ S PARTY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123557/chapter/19

Quando cal acordou foi direto para o banheiro, lavou o rosto e encarou os próprios olhos vermelhos no espelho, tinha dormido menos de duas horas e estava atrasado para a aula, com certeza perderia o primeiro tempo de Francês. Pingou colírio nos olhos e colocou as lentes novas, esperava lembrar-se depois de marcar uma consulta com o oftalmologista. Se vestiu e saiu sem tomar café da manhã; chegou atrasado na sala e dormiu a maior parte do tempo enquanto a professora falava. No intervalo, antes da próxima aula foi comprar um café, mas antes, Alex apareceu com uma caneca e lhe entregou.
- Valeu.
- Você também dormiu pouco? – Alex sentou no sofá e colocou os pés em cima da mesa, Cal sentou ao lado dela e tomou um gole do café.
- O que é isso? – ele quase cuspiu o café batizado de volta na caneca, mas depois do segundo gole, pensou em agradecer Alex pela ideia.
- Tem ideia de alguma coisa divertida pra gente fazer? – Cal pensou um instante e depois da noite passada, quando quase foram presos ao comprarem drogas, talvez devessem tomar mais cuidado. – Caramba, Nichol, às vezes você consegue ser bem chato.
- Se liga, Alex, ir pra prisão não é legal.
- Eu nunca fui presa.
- Eu fui, e te afirmo, é uma péssima ideia.
- Meu Deus, eu odeio essa escola. Sabe o que eu estou pensando? Ir embora.
- Eu mataria aula com você se não tivesse um seminário de História e a Summer me mata se eu não for. – Alex fez uma careta ao ouvir o nome de Summer.
- Você passa mais tempo com a Summer do que o namorado dela. O que rola, de verdade, entre você e aquela geek?
- Não enche o saco, Alex, a Summer é minha amiga.
- Amiga, sei. Bem que ela queria dar uns amassos com você nas estantes empoeiradas da biblioteca, porque, vamos combinar, o namoradinho dela não parece muito homem, não é verdade? – Cal fez de conta que não ouviu, não discutia com Alex por causa das besteiras que ela falava, preferia ignorá-la. – Mas, eu queria ir embora, não matar aula, mas largar a escola. Topa?  - Caleb deu uma risada, aquela garota era completamente maluca. – O Jared e o Ian vão para San Diego, surfar.
- Como se aqui não tivesse praia!
- Qual é o seu problema?
- Quer saber, eu cansei de você, Alex. – Alex abriu a boca, mas não encontrou uma palavra adequada para dizer naquele instante; Cal deixou a caneca em cima da mesinha e bateu no joelho dela. – Obrigado pelo café. Licença. – Alex ficou com tanta raiva por ser tratada como um nada daquele jeito que prometeu a si mesma que se vingaria de Cal; ok, eles não eram namorados, se divertiam juntos, ele costumava ser divertido quando não estava querendo bancar o bom garoto para impressionar aquela Summer Geek Roberts. Porque não importava aquele papo de Caleb sobre ser amigo dela e blá-blá-blá, ele gostava dela, de ficar com ela, não queria chateá-la, magoá-la ou decepcioná-la.
- Porque ele agiria assim com uma amiga?
- Algum problema, Srta. McKuin? – Alex assustou-se ao ouvir o professor de Física dizer seu nome, olhou em volta e percebeu alguns colegas olhando para ela, encarou-os de volta com seu jeito arrogante. – Será que eu poso continuar a aula? – Alex deu de ombros e ficou rabiscando o caderno enquanto ele falava; não estava prestando atenção à explicação, mas teve uma ideia quando Seth Cohen ergueu a mão para responder a pergunta feita pelo professor. Se não conseguia afastar Cal de Summer, talvez pudesse afastar Summer de Cal e o namorado dela lhe ajudaria. Ela esperou até o sinal tocar para falar com Seth, saiu da sala caminhando ao lado dele.
- Oi, Cohen. – Seth parou e se virou, olhou em volta como se quisesse confirmar que era com ele.
- Hey.
- Aula chata, ham?
- Física é minha matéria preferida.
- Claro que é. E qual é a matéria preferida da Summer?
- História e Literatura. – Seth falou praticamente num impulso.
- Hum, interessante. Enquanto você fica aí, envolvido com todos os números e cálculos não seria melhor se vocês tivessem alguma coisa em comum?
- A gente tem muita coisa em comum. – novamente Seth falou sem pensar, afinal não precisava dar explicação para Alex.
- Vamos ser realistas, Cohen, sua namorada passa tempo demais com... Outro cara.
- O que você tá falando?
- Você sabe de quem eu estou falando. Foi uma coincidência muito grande eles dois terem o mesmo horário, não foi? Sabe o que não é coincidência? As horas que eles passam conversando no Facebook, e todas as vezes que eles se encontram com a desculpa de estudar! Ham, como se o Caleb se interessasse por Literatura, ele, alguém que foi expulso da escola. – Alex contemplou o efeito de suas palavras no rosto confuso de Seth; satisfeita, deu um tapinha nas costas dele e foi embora.
    Seth foi encontrar Summer na saída da aula e encontrou-a, mas não sozinha; ela e Cal estavam conversando, na verdade pareciam se divertir muito; Cal estava rindo e tentando segurar as mãos pequenas de Summer que lhe esmurravam. Seth parou, respirou fundo, o que a Barbie Revolution tentou fazer foi plantar a discórdia entre ele e Summer, mas não ia acontecer, porque eles se amam e todo aquele carinho entre sua namorada e a reencarnação do deus do amor era parte do plano dela para salvá-lo do obscuro mundo das drogas, além disso, ele conhecia Summer melhor que ninguém, ela seria incapaz de uma traição; se ela voltasse a se apaixonar por Cal, com certeza daria o fora nele antes de começar a sair com outro.
    Ter ciúme de Summer àquela altura era uma péssima ideia, afinal já tinha um problema com que se preocupar, e era muito sério, se ele não tivesse um plano muito bom, talvez desse motivos para Summer querer outro namorado. Estava sentado em uma das mesas do pátio da escola lendo, ou melhor, folheando um exemplar da revista “Newport Living”, tentando talvez encontrar uma pista, quando Cal chegou e sentou.
- Hey, Seth! Algum problema? – disse ele olhando para a capa da revista e se perguntando por que Seth estava lendo aquela porcaria. – Cadê a Summer?
- E porque você quer saber? – Seth baixou a revista e encarou Cal.
- Wow! – Cal tentou ficar sério, mas não conseguiu, pelo jeito, Seth estava com ciúme. – É que, ela sumiu e, você sabe, a Summer é sempre a última a sair da escola, e esqueceu o livro de Francês comigo.
- Ela saiu mais cedo hoje, foi almoçar com o pai e escolher o presente de 18 anos.
- A Summer vai fazer 18 anos?
-É, ela está no último ano do colegial, como eu e você.
- Eu sei, é só, que ela é tão pequena, fisicamente falando... Seth, está tudo bem com você?
- Yeah, tudo, ok. Porque não estaria?
- Não sei, parece que você está, sei lá, com ciúme.
- Ciúme, tipo, ciúme de você com a Summer? Não!
- Você está com ciúme.
- Talvez.
- Summer e eu somos amigos.
- A Summer não manda tantas mensagens no Facebook pra mim! E desde quando ela esquece um livro com alguém?
- Seth, você tem todo direito de ficar com ciúme.
- Sim, eu tenho. Eu tenho?
- Claro, eu tenho passado tanto tempo com a Summer, eu até recusei matar aula por causa dela e, eu não sei, cara, mas a Summer me faz querer ser uma pessoa melhor, ser merecedor da atenção dela; eu não sei o que é, cara, eu gosto de ficar com ela.
- Me poupe dos detalhes sórdidos.
- Você tem uma namorada incrível, Seth, e se eu tiver que me afastar da Summer para que vocês fiquem bem, ok, eu me afasto.
- Você faria isso?
- A amizade dela é muito importante pra mim, bom, a amizade de vocês dois.
- Você é emo, Cal. – Seth disse depois de um instante em que se sentiu ridículo por deixar-se levar pela conversa fiada da Barbie Revolution.
- Ok, eu descobri o que é emo, e eu não sou. Agora, porque você está lendo essa revista?
- A Summer vai fazer 18 anos e o pai dela a levou pra escolher um carro de presente.
- Uau!
- É, que presente pode ser melhor que um carro?
- Não é o carro que importa, Seth, é o tempo que ela vai passar com o pai, escolhendo o primeiro carro da vida dela exatamente quando ela está prestes a se tornar maior de idade.
- Seu pai não te levou pra comprar o seu primeiro carro?
- Não! Eu roubei o meu primeiro carro, um Masserati azul. Meu pai pagou depois para o dono da loja não dar queixa.
- Você está brincando. – Seth falou, mas Cal desconversou.
- O que a “Newport Living” tem a ver com o aniversário da Summer?
- Será que você espera encontrar uma dica do tipo “o melhor presente para a sua namorada”? – Marissa acabara de parar em frente à mesa, puxou a cadeira, sentou e tomou a revista de Seth.
- Marissa, você tem andado sumida! – disse Cal.
- Muito ocupada, você sabe, atividades extracurriculares...
- O Ryan também anda muito ocupado com atividades extracurriculares. – disse Seth.
- Conta pontos para a universidade. Então, você acha mesmo que pode encontrar uma ideia de presente para a Summer nesta revista?
- Ahm, não custa tentar, custa? Ela adora as bolsas Prada.
- Ela tem várias.
- Você pode me ajudar?
- Seth, você sabe o que a Summer gosta, então...
- Ok, o que a Summer mais gosta são livros...
- Mas ninguém merece ganhar um livro no aniversário de 18 anos. – Cal interrompeu.
- Exatamente. – Seth concordou.
- A não ser que você tenha escrito o livro.
- Ótima ideia, mas não, eu não escrevi nenhum livro ainda.
- Hey, Seth, qual é! Pensa numa coisa que a Summer não queria que faltasse no aniversário dela.
- Justin Timberlake? – Seth arriscou e Marissa balançou a cabeça rindo.
- Que tal uma festa surpresa? – Cal sugeriu.
- Acho que é uma ótima ideia. A Summer adora surpresas. – disse Marissa.
- Acho que é uma péssima ideia.
- Qual é, Seth? A Summer fez uma festa surpresa pra mim, eu quero retribuir. O que vocês acham de uma festa num barco?
- É que nós dois temos uma concepção diferente de festa. Para mim é ouvir Coldplay e falar de quadrinhos, pra você inclui ecstasy e sexo, acho que a Summer não vai querer um monte de drogado na festa dela. – como sempre, Seth falou sem se preocupar com o que dizia e acabou sendo mais sincero do que pretendia.
- Ok, eu acho que isso foi um pouco mais do que eu merecia, mas tudo bem, não se preocupe, nenhum drogado vai estar na festa da Summer. Eu vou falar com o meu pai sobre o barco e te ligo.
- Desculpe. – Seth murmurou, mas Cal já ia longe demais para ouvir. – Eu não falei por mal.
- Escapuliu, não é, Cohen? Daqui a pouco o Cal esquece isso, ele é meio temperamental, não é?
- Você acha que uma festa surpresa num barco é uma boa ideia?
- A Summer vai adorar.
- Eu vou mandar um SMS para o Caleb pedindo desculpas. Eu sou muito bom em pedir desculpas. A Summer não pode saber de nada e eu vou precisar de ajuda.
    Marissa estava certa, Cal aceitou as desculpas de Seth sem ressentimento, de modo que puderam trabalhar na organização da festa surpresa de Summer; Cal conseguiu permissão para usar o iate do pai, mas isso não foi fácil, comparado a manter a festa em segredo para Summer e tendo apenas dois dias para fazer tudo; ela ficava o tempo todo em cima, e estava desconfiada por Cal, Seth e Marissa terem sempre alguma coisa pra fazer; Summer sabia que eles estavam tramando alguma coisa, mas fez de conta que não estava entendendo nada para não estragar a surpresa. Acordou animada e logo de manhã recebeu o presente do pai, que não era surpresa.
- Minha garotinha! – o Dr. Niel Roberts abraçou a filha e beijou os cabelos de Summer antes de lhe entregar as chaves do carro, um Mercedez conversível prata. – Feliz aniversário, Summer.
- Te amo, papai.
- Tem certeza que não quer fazer alguma coisa hoje? Jantar?
- O Seth e a Marissa tramaram alguma surpresa, eu não vejo a hora de saber o que é. Preciso ir.
- Ok, querida, dirija com responsabilidade.
    Summer mal viu Seth na escola, ele saiu mais cedo e ainda fez de conta que não lembrava que era o aniversário dela; Summer achou muito fofo e até pensou em fingir que estava magoada. Foi para casa depois da aula e ficou lendo as mensagens no Facebook, tentando não roer as unhas de tanta ansiedade. Saiu do quarto um instante, na dúvida se ligava para Marissa e dizia logo a ela que já sabia de tudo; encontrou um embrulho em cima da mesa do centro na sala, tinha também um envelope lilás; por um instante, Summer pensou que fosse de Seth, mas leu o remetente, Marie Roberts.
- Oh, my God. – Summer sentiu as mãos tremerem quando abriu a carta da mãe; leu a primeira vez, ainda tremendo e sentindo lágrimas nos olhos; era o primeiro sinal de vida depois de dez anos e não era muito claro, pra falar a verdade, era uma carta bem curta, onde Marie dizia sentir muito por tudo e que esperava que a filha estivesse bem e feliz. Summer então abriu o embrulho; era um colar que pertencia a sua mãe, o colar que Marie tinha lhe prometido dar quando ela era criança.
    Ela sentou na escada, leu e releu a carta-bilhete, sem saber se ficava feliz ou irritada; como sua mãe poderia sumir por dez anos e mandar uma carta dizendo que sente muito? A campainha tocou duas vezes até Summer levantar para abrir a porta.
- Hey, Coop!
- Summer, hey, o que aconteceu? Você andou chorando? – Summer mostrou o presente e a carta de Marie a Marissa e depois de conversar por alguns minutos com a amiga, conseguiu sentir-se melhor; e, lembrando da surpresa que os amigos estavam preparando decidiu deixar pra pensar na mãe outra hora.
- Depois eu resolvo o que fazer.
- Isso mesmo, Sum, hoje é o seu aniversário, você tem que ficar feliz.
- Então você veio me buscar pra minha festa surpresa?
- Oh! Você sabe? O Cal te contou? O Seth se esforçou tanto pra guardar esse segredo.
- Ninguém me contou, eu saquei sozinha, Coop!
- Ah, tá! Só você mesmo pra estragar a própria surpresa, Summer!
- Não se preocupe, eu vou fazer a melhor cara de admirada.
***
    A cara de surpresa de Summer não foi apenas fingimento, ela ficou realmente de boca aberta quando descobriu que a festa surpresa era no iate “podre de chique” dos Nichol. Não eram muitos convidados, além de Seth, Marissa e Cal, apenas uns seis ou sete colegas da aula de Literatura; foi uma festa bem calma nos primeiros minutos e Summer estava achando divertido, mas outras pessoas começaram a chegar; quando Summer se deu conta, a festa estava lotada, jogadores de pólo aquático e líderes de torcida, além de um monte de gente que ela não fazia ideia de quem fossem.
- Oh my God, Zach Stephens está na minha festa! Mas sinceramente, eu preferia não ver a Lana aqui.
- Desculpe. – disse Cal, sentindo que Summer e Seth estavam jogando pra ele a culpa pela festa ter saído do controle. – Parece que a notícia se espalhou.
- Ou alguém espalhou a notícia? – Seth disse, se alguém tinha espalhado a notícia da festa, tinha sido Cal, afinal, era ele quem gostava de festas naquele estilo.
- Acho que eu sei quem. – Summer disse quando viu Alex chegar, trazendo alguns amigos e caminhando até eles.
- Feliz aniversário, Summer. – disse ela.
- O que você tá fazendo aqui, Alex? – Cal perguntou.
- É uma festa, Cal, eu adoro festas.
- É uma festa apenas para convidados, e você não foi convidada.
- Quer saber, deixa pra lá, fica, divirta-se, Alex. – Summer disse, mas deu um sorriso forçado e puxou Seth pelo braço e os dois se afastaram da balburdia; Seth perguntava-se de onde tinha surgido tanta bebida e mais uma vez não evitou suspeitar de Cal, tinha o dedo dele naquilo sem nenhuma dúvida, principalmente porque de onde estavam, na proa do barco, viram-no dançar e se agarrar com Alex.
- A surpresa acabou não saindo do jeito que eu queria.
- Tá brincando? Zach Stephens e Lana “Bitch Crazy” estão se divertindo na minha festa. Você queria uma surpresa melhor?
- Desculpa?
- Eu sei que não foi sua culpa. Pelo menos alguém está se divertindo muito. – Summer suspirou, vendo de longe Cal virar mais uma cerveja.
- Você acha que nós perdemos?
- É, acho que sim. – Seth pegou a mão de Summer e beijou a palma, depois puxou-a para um abraço, passou a mão por seus cabelos e beijou-lhe a cabeça, pensando que deveria ter comprado mais uma bolsa Prada para ela; estava irritado com Caleb por estragar o aniversário de Summer. Marissa estava procurando-os e ao vê-los, caminhou em sua direção. – Hey, Coop!
- Hey, pessoal. Cohen, ahm, acho que nós temos um problema.
- Qual?
- Bom, eu deixei o bolo na cabine, mas parece que alguém... – Marissa não precisou terminar de falar, porque puderam ver uma garota andando no meio das pessoas com a cara e os cabelos lambuzados de bolo.
- Oh, não, Jenna! – Summer olhou para sua colega de laboratório tentando limpar os óculos e andar enquanto os outros riam dela. Definitivamente tudo tinha saído do controle, aquela não era a festa que Seth planejou e quando as sete pessoas que ele convidou foram embora, incluindo a lambuzada Jenna, ele achou que era hora de tentar salvar o aniversário da namorada.
- A gente ainda pode comprar um bolo e assistir Titanic. – disse ele.
- Ótima ideia, Cohen. Você vem com a gente, Marissa? – Marissa não queria atrapalhar os dois, mas Summer acabou insistindo e ela também não estava disposta a continuar na festa.
- Eu vou procurar o Ryan.
- A gente se vê em casa, então. – Marissa saiu pra procurar Ryan; Summer e Seth tentaram passar no meio das pessoas que se acotovelavam naquilo que eles chamavam de dança, enquanto a voz irritante de Kesha na música “Tic toc” ecoava. – Isso já é demais, Cohen! – Summer gritou, mas Seth não ouviu a voz abafada pelo som. Summer esbarrou numa pessoa e quando levantou a cabeça deu de cara com Lana.
- Olha por onde anda, sua geek. – Summer ainda abriu a boca pra dizer algumas verdades pra aquela vadia nojenta, mas Lana desapareceu logo; foi quando ela sentiu dois braços lhe apertando, não poderia ser Seth, porque ele não tinha tantos músculos e ainda segurava sua mão.
- Summer, feliz aniversário. – Summer torceu o nariz, o cheiro de Cal não era agradável, era cheiro de bêbado e vagabunda juntos.
- Eww. Ok, pode me soltar agora, Cal.
- Feliz aniversário. Você é a garota mais incrível do mundo. É sério, você é uma garota maravilhosa, você é uma deusa, Summer.
- Ok, já basta ter estragado a festa. – Seth falou empurrando Cal com a mão e voltando a pegar a de Summer. – Vamos.
- Espera Summer, é a sua festa, você não pode ir embora. Seth, é o aniversário da Summer, ok? Você tem que deixá-la se divertir. Você merece se divertir hoje, Summer. Vem dançar?
- Não, sabe, na verdade eu já estou indo embora.
- Não, você tem que dançar um pouco comigo, só um pouco, por favor.
- Ok, só um pouquinho. – Summer olhou para Seth e viu que ele não estava gostando. – Eu me livro dele num instante, ok?
- Ok. – Seth levou um empurrão; não podia dizer que estava achando a coisa mais legal, afinal Summer deveria ter um aniversário maravilhosa, não dançar uma música que ela detestava com um bêbado falando bobagens no seu ouvido, mas àquela altura não quis controlá-la. Marissa tinha encontrado Ryan e já estavam prontos para ir, mas como Seth e Summer estavam demorando ela voltou para procurá-los.
- Hey, Cohen, vocês desistiram de ir?
- Não, é que a Summer está...
- Ah! – Marissa não falou mais nada, mas Seth sabia o que aquela expressão no rosto dela queria dizer, e se perguntava até quando ficaria no meio daquela dúvida, se tinha ciúme ou se acreditava que eles eram só amigos.
- Ok, eles são amigos, não é?
- É, claro que sim, Seth.
- Imaginar que você e o Ryan terminaram por bem menos.
- Bom, você e o Ryan são um pouco diferentes. O Ryan não acharia legal me ver dançar com outro cara, mas isso não significa que você seja...
- Um bundão?
- Ei, Seth, qual é, você confia na Summer e... OH, NÃO. – quando Seth se virou para olhar, só viu Summer dar um empurrão em Cal, mas pela cara de Marissa e da própria Summer, adivinhou imediatamente o que tinha acontecido; num segundo passou por entre as pessoas, alcançou os dois e sem se dar conta do que estava fazendo, acertou um soco no rosto de Cal, que deve ter doído mais nele mesmo do que no agredido; Cal se desequilibrou devido ao seu estado de embriaguez.
- Seth! – Summer parecia mais preocupada do que zangada e antes que aquilo se tornasse uma briga e Seth saísse machucado, ela puxou-o pela mão e eles foram embora.
- Desculpe, eu...
- Não, você fez a coisa certa, bem, não que violência seja certo, mas...
- Ele mereceu. – Summer deu de ombros. – Não acredito que ele te beijou. – Seth abriu a porta do carro para Summer.
- Ele está bêbado, Seth.
- Só por hoje, você pode não defender o Caleb? A minha cota de paciência já esgotou. – Seth ligou o carro e saiu, preferiu não falar mais nada enquanto dirigia e Summer também não puxou assunto; no meio daquela confusão não conseguia evitar ficar lisonjeada por ver Seth lhe defendendo daquele jeito; quando poderia ter imaginado que ele daria um soco em alguém?
***
    Depois de levar aquele soco desajeitado de Seth, Cal parece ter demorado um tempo para se dar conta do que tinha acontecido, do que tinha feito e quando ele saiu, tropeçando nas próprias pernas e esbarrando em todo mundo, Marissa acabou seguindo-o, preocupada com ele ir procurar Seth e começar uma briga; brigar com Ryan era uma coisa, Ryan malhava e praticava judô, já Seth, Marissa não queria imaginar! Felizmente quando eles saíram do barco e chegaram ao estacionamento da marina, Seth e Summer já iam saindo de carro.
- O que houve, Marissa? – perguntou Ryan que estava esperando.
- Você não vai acreditar. Ei, Cal, onde você vai?
- Encontrar a Summer e o Seth, e, eu fiz uma grande besteira.
- Eu sei, mas talvez você não deva ir agora.
- Eu estraguei o aniversário da Summer. – Cal estava tentando abria a porta do carro; Marissa e Ryan se entreolharam, se ele não conseguia abrir a porta, como poderia dirigir? – Eu estraguei tudo.
- Cal, espera.
- Marissa, não... – Ryan pediu, mas Marissa não estava disposta a deixar Cal sair dirigindo daquele jeito.
- Tudo bem, Ryan. Ei, Cal, você pode falar com a Summer amanhã. – Cal finalmente tinha conseguido abrir a porta e colocar a chave na ignição; Marissa tinha certeza que nunca tinha visto-o tão bêbado e mesmo com medo, acabou entrando na Ferrari. O que pretendia era convencer Cal a parar o carro e deixá-la dirigir, mas ele não deixou, nem parecia disposto a deixar. – Cal, coloca o cinto, por favor. – Marissa pediu enquanto afivelava o próprio cinto, embora as estatísticas pudessem provar o contrário, ela estava rezando para não acabar vítima de um acidente. Cal não dava ouvido nenhum ao que ela dizia e não parava de falar coisas ininteligíveis.
***
    Cinco minutos de silêncio entre Seth e Summer já tinham passado, embora achasse que o diálogo era a melhor maneira de resolver uma situação, ela não sabia o que dizer; Seth estava chateado e tinha um motivo para isso. Mas ela não estava chateada, mesmo que Cal tenha lhe beijado apenas por não estar completamente consciente, ela não conseguiu ficar com raiva, mas um pouco mais preocupada. Podia parecer uma desculpa esfarrapada dizer que Cal lhe fazia lembrar seu irmão, mas ela lembrava de Darren prometendo a mãe que não iria mais beber ou se drogar, e depois roubando dinheiro da carteira do pai.
- É claro que ele é viciado, quer dizer, ele não consegue parar. Desculpe, Seth, eu...
- Summer, você gostou de beijar o Cal?
- O que? Não, Seth, eu só... Ele fez besteira, ok, mas ele é carente, eu dei muita atenção, ele quis retribuir, o excesso de alucinógenos no cérebro confundiu os sinais.
- Eu peguei pesado. Desculpe.
- Eu achei muito fofo você me defender, Seth. Mas, sim, eu estou preocupada com ele.
- Aquele soco doeu mais em mim do que nele. – Seth riu, deixando Summer tranquila, porque entendia do que ela estava falando. – Dependência química mais dependência emocional. O que você acha que pode acontecer?
- Overdose. – Seth freou bruscamente, Summer estava pálida, ele queria que ela sorrisse e dissesse que estava brincando, mas aquilo parecia sério; ele sabia que ela estava pensando no dia em que o irmão morreu e como não podia deixar Summer dormir naquela agonia no dia do seu aniversário, fez o returno para voltarem e resgatar Cal da festa desastrosa. – Oh, Seth, eu te amo tanto.
- Eu te amo mais. Porque você não liga pra Marissa? Ela ficou na festa, pode começar a missão de resgate.
- Grande ideia, Cohen. – Summer pegou o celular na bolsa. – Acho que você pode ser o líder da Liga da Justiça.
- Eu não fui sempre o líder?
- Humhum, eu sou a líder. A Coop não atende ao telefone.
- Ela deve estar fazendo alguma coisa divertida com o Ryan.
- Eles deveriam assumir de uma vez que voltaram! As pessoas são tão complicadas,
 não é?
- Nós não somos complicados, somos?
- Seth... – Summer apontou para a estrada; Seth reduziu a velocidade, a estrada por onde passaram há pouco mais de meia hora estava fechada. – O que será que aconteceu? – Seth encostou o carro, e tentou ver mais além, mas tinha outros carros na sua frente; um policial organizava o trânsito, orientando os motoristas a pegar outra estrada.
- O que aconteceu? – Seth perguntou.
- A estrada está interditada até o resgate terminar; vocês podem pegar a 116. – Summer também estava curiosa, e ao invés de pegar o desvio sugerido pelo guarda, Seth estacionou o carro, e eles desceram; só conseguiram ver inicialmente as luzes e sirenes das viaturas e ambulâncias. Chegaram mais perto, e puderam ver quando os paramédicos tiraram uma garota do carro.
- Oh meu Deus! Seth...  – Summer escondeu o rosto no ombro do namorado, Seth reconheceu um dos carros envolvidos no acidente, era uma Ferrari preta, e a garota que os médicos colocaram na maca era Marissa.
- Vocês não podem ficar aqui. – um dos policiais disse, empurrando Seth e Summer para longe da área, eles tentaram explicar que conheciam as vítimas, mas tiveram que sair.
- Seth, diz que isso não está acontecendo. – Summer entrou de volta no carro, estava tremendo e a ponto de começar a chorar.
- Calma, Summer, vai ficar tudo bem. A gente vai até o hospital, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Oc: Pecados no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.