Difícil Decisão escrita por lennyfrsch


Capítulo 11
grande Rustboro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123528/chapter/11

Quando avistaram Brock, ele já estava roxo de preocupação, de impaciência ou de pressa.Talvez tudo isso de uma vez. Não importava.

‘Brock, encontrei May.’ Drew disse sem conseguir diminuir o tamanho do sorriso.

‘Já entendi tudo, não quero desculpas pela demora.’ Brock disse, agora apenas impaciente. ‘Vamos seguir nosso rumo, chegaremos bem tarde a Rustboro.’

‘Tudo o que?’ Ash cochichou confuso para Max.

‘Não sei não. Vai ver ela foi atacada por shroomishes selvagens...’ Disse Max pensativo.

‘Não viaja, Max.’ Ash disse rindo.

Com mais três horas de caminhada (com pausa para o almoço), os garotos chegaram a Rustboro. Ash reconheceu o Centro Pokemon da cidade. Assim que chegaram se dirigiram ao quarto que lhes foi destinado. Estavam tão cansados que nem Brock parou para babar pela Joy.

‘Ué, Brock, você está doente?’ Ash perguntou realmente preocupado.

‘Por que a pergunta?’ Brock perguntou sem entender.

‘Você não se derreteu pela Joy hoje.’ Ash disse com espanto.

‘An... Err... Sabe o que é, Ash? É que só por hoje resolvi levar em consideração o que a Misty me falou no dia em que nos separamos.’

‘Escapou por pouco, Brock.’ Mas ao dizer isso, Ash não estava com o mesmo humor de antes. Brock cutucara sua ferida. Se tinha algo que Ash odiava, além de ser insultado em relação a sua habilidade com pokemons, era pensar naquele dia.

Brock, percebendo a queda de astral do amigo, tentou mudar de assunto.

‘Hey, Ash. Seria bom você treinasse mais um pouco antes da Liga.’

‘Eu sei... sei disso.’ Por incrível que pareça, Ash não rendera assunto, talvez estivesse com sono. ‘Vamos dormir. Amanhã seguimos viagem.’

‘Se é difícil para mim, para ele deve ser pior.’ Pensou Brock. ‘Acho que já está na hora de conversar sério com meu amigo abobalhado.’ Foi a última coisa que Brock pensou antes de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostar deixa um review, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Difícil Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.