O Amor Pode Estar ao Seu Lado escrita por gabii


Capítulo 29
Capítulo 29 -Família normal a minha


Notas iniciais do capítulo

Oi TÔ viva O/ rsrs .Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123503/chapter/29

-Gente menos né não precisa por ele logo de cara na parede né pai dava pra esperar mais um pouco não?-falei tentando tirar o Tom do sufoco.

-Debora ainda não chego a sua vez,então espere....-ia dizendo meu pai até que a alma bondosa da minha mãe finalmente resolveu se intrometeu.

-Amor,olha eles são novos ainda ok?acho que o que você falo pro Tom foi até demais.Mais não é porque estou dizendo isso que acho certo vocês ficarem ai de agarra né...

-Mãe a senhora fala como se eu já estivesse gravida ou algo perto disso,pode ficar susu tá? Eu so virgem e não penso em perde tão cedo...e pode ficar tranquila que quando perde te do todinhos dos detalhes ...estão felizes?

-Eu não quero saber detalhe nenhum,é bom pra uns que eu não saiba -falo meu pai olhando pro Tom,que por sinal estava miudinho na cadeira.

-Bom acho que ninguem quer saber não é mesmo? então vou resumir o que seu pai disse...Eu e ele te amamos muito ..olhe Tom não que agente esteja te jugando do nada,só que a Deby é nossa única filha e não queremos que ela se magoe entende?

-Sim.-falou ele tão miudinho que dava até dó.

 Bem logo após o jantar eu fui até a cozinha ajudar a minha mamys a pegar talheres,copinhos e o sorvete.Algum tempo depois pra quebrar o silêncio resolvi falar.

-Háhá agora sei como fazer essa praga fica boazinha ....-falei.

-Do que você está falando o menina doida?-perguntou minha mãe.

-Do Tom ta miudinho comportado...e menina doida..ruuum uma árvore não cai muito longe da onde foi plantade,uma maça não cai muito longe da árvore..filho de peixe,peixinho será a não ser que a mãe tenha pulado o muro né porque ai vai saber né...háhá

-Meu Deus não sei por que ainda esculto essa menina ...rs-falo meu pai.

 Bem graças ao criador do céu e do mundo,meu pai deu uma trela pro Tom ,mais ainda está com uma puga atrás da orelha né...eu conheço esse homem ,sempre  está aprontando aquela cabeçinha maligna que faz até minha mãe concorda com ele..bom e minha mãe o Tom pra ela tanto faz,o importante pra ela é se estou feliz.E isso estou muito.

narrando Deby off

 narrando Tom on

-Eai Tom como foi?-pergunto Bill

-Quase me caguei.

-kkkkkk 

-NÃO to de zoa não,meu filho o bang foi sério.

-Mais e ai apanho??kkkk

-Bill ....faz boquinha de hello kity tá?

-han??que papo é esse ein? iiih essa coca-cola é fanta ..rs

-cala boca -falei jogando a almofada nele.-A deby que fica falando isso.

Quando o celular do Bill toca.

-Alo..não tudo bem pode falar...ta daqui meia hora to ai.

-quem é?-perguntei

-Uma amiga.

-caranba ta me tirando né??agente ta parecendo aquele filme ``se eu fosse você``...

-Eu não virei pirigueto..

-caranba agente tá pegando muito o vocabulario dela rs

-né rs bem mais eu não vou sair por cortição...

-Pelo oque então?

-tô investindo no meu futuro.

-ai meu pai,crio outro nome pra isso é?

-Não..bem vo saindo não quero chegar atrasado.

-Então vá e largue aqui seu irmãozinho....

-Voce não pensava em mim  antes né...

-Tchau muleque chato .

-Até.

Pqp meu irmão viro um eu do passado....

narrando Tom off

narrando Deby on

Sabe foi bem melhor do que eu pensei.

........................

Naquela noite tive um sonho tão horrivel...que acordei chorando até..eu não acho que o Tom seria capaz.


-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? >< .Capitulo dedicado para a mulher mais importante desse mundo Rita Godoy ,Mãe te amo não importa se estou longe ou perto isso nunca vai mudar meu sentimento pela senhora,afinal foi você que me ensinou de falar,andar,sentir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Estar ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.