O Amor Pode Estar ao Seu Lado escrita por gabii


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

gente me descupem a demora =/ ta uma merda sem net (y).e tbm ultimamente to muitoo mals! bem depois vo responder os reviwes..e obg por nao me abandonarem rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123503/chapter/28

 -mae?-falei assustada.

-debora..-falou ela brava.obs:ela so me chamava assim quando a coisa tava feia!traduzindo to fudida...literalmente rs

-eunao acredito...

-mae..o que tem demais...-fl

-o que vc acha?..-falo ela batendo o pe.

-ah sei la.. neh..tipo..o tom e meu namorado e tals neh ai eu...-tentei enrola mais nao era boa nisso.

..-.namorado?

-ah sim esqueci..supresa ...rs

-supresa! concerteza...agora o q vcs estavam fazendo aqui? seu pai nao te falou sobre...-minha mae nem falou o nom e do tom apenas o apontou.

-olha me descupe eh..-tom tentava fl...pro tom esse tipo de situaçao devia ser meio.ah sei la..acho q ele nunca passou por isso..

-mae..mais vc nao vai contar certo?

-logico que vou..-fl ela

-mais entao da um dia...-falei

-deh ..filha  seu pai vai acabar descobrindo e se ele souber que eu ja sabia vai ser pior...

-ok..hj entao o tom vai jantar aqui certo?

-ok..mais hj

-mais pq eu?-fl o tom

-tom cala boca.rs.-falei

-nao se preocupe....o pai dela nao e um monstro! mais pode virar...-falo minha mae saindo do quarto

-ah e outra desçam! -gritou ela

-ai caraio todas as mulheres me fodem...-tom

-tom cala boca rs todas eh?

-sim smp com uma historia diferente..-falo ele como se tivese flando com um amiguinho dele

-ah entao se vai ficar mais hj...sua sorte foi que minha ae nao se compara a meu pai!

-ela fl q ele nao era...

-ela mente! eu descobri isso quando fiquei sabendo que a fada dos dentes nao existe

-ah fala serio neh deh kkkkk

-tom cala boca se nao eu quebro seus dentes!

-ah de tpm e foda rs zoa amor mais faiz isso nao pow tadinha  da fada dos dentes..kk fazer mais uma viagem kkkvc sabe onde ela mora?

-ai agora se ta fu** rs- e sai atras dele...bem ficamos assim ate mais ou menos na hora do jantar...ai fomos tomar banho..cada um na sua casa .q do rs..quando chego na hora do jantar ajudei minha mae com as coisas e tom e meu pai ficaram la com ..bem tipo o tom suando pra kct...e meu pai la com a cara de bunda ....bem isso pq ele naop soube do q aconteceu...rs sabe vo começar a fazer as coisas pra no me arepender...se eu tivesse aproveitado..rs que horor olha noq  da  andar com o tom e o bill tom rs o segunda q ta ficando tarado..

-debora.. tom venham

fl meu pai...pela cara q a minha mae fez sabi a q ela havia contado...

bem ele começo fl merda e tudo mais fl q se o tom me machucase...de qualquer forma e tals ele castrava ele....pois eh... familia decente neh normal rs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vo tentar postar sexta..ou sabado rs to com sdd d vcs ^^ acho q so os reviews pra me animar! bjbj obs:descupem os erros tenho que pegar um dia pra arrumar isso....me descupem acho q ficou ruim..falei q nao to com animo =/pq sera q o amor nao correspondido e o q mais dura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Estar ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.