O Amor Pode Estar ao Seu Lado escrita por gabii


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi liebes ^^ viu eu estou tentando posta mais vezes por semana ^^ a gente eu nao sou boa com titulos para os caps mais se voces tiverem ideia para um titulo de um capr me falem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123503/chapter/19

 ...oi bianca.

-eu achava que voce nao queria nada comigo e..-falava ela

-bem..se enganou rs vamos logo ao que interessa..-falei

      bem depois disso nao precisei falar mais nada bianca comecou a me bj e ai as coisas foram ficando..vamos dizer animadas depois disso peguei ela no colo e subi um pouco seu vestido.comecei a bj seu pescoco...quando a porta abre..nao era o bill nao podia ser ele falo que iria escrever algumas cancoes com o andreas..quando virei e vi quem era eu me senti bem pois lhe dei o troco agente nao havia treminado ainda...quando a vi chorar a me senti como a pior pessoa do mundo..eu fiz uma burada mais ela tanbem..e se ela nao o corespondeu eu estraguei tudo com a unica guria que eu realmente gostei eu sou um completo babaca..

narrando tom off

narrando deby on

    pois e ele realmente nao acreditou em mim e pior do que isso estava quase comendo a biate ...isso porque ele  falo nao ter nada com ela imagina..mais agora eu nao consigo sentir odio..na verdade nao consigo sentir nada ...so uma dor dentro do coracao...eu sabia que ele nao ia mudar.eu nao vou ficar aqui vendo a biate me olhando com um soriso no rosto e o tom com cara de sonso..nem aguento sai daqui..mais eu sai e melhor..quando sinto alguem pegando no meu braco e o tom.eu nao falei nada apenas olhei bem no fundo dos olhos dele.

-me predoa.-falo ele.nao consegui falar uma unica palavra.fui para minha casa nao queria ver ninguem.

       assim que cheguei em casa meus pais estavam la..

-filha porque voce esta chorando?-fl minha mae

-porque sim ..-falei

-foi aquele babaca neh?-falo meu pai.nao o respondi

-eu te avisei neh filha..voce nao quiz me escutar neh e agora..

-pai chega ta...voce pode ficar feliz agora pois vo fazer o que voce quer..irei namorar com o felipe.-falei indo pro meu quarto nao queria saber de nada.

         o tom nao me ama...ja o feh sim ele foi embora por minha causa se eu falar com ele eu acho que ele volta..e o tom que fique com a bianca ..eu irei amar quem me ama..nao foi facil eu me apaixonar ..entao vai ser facil esquecelo tbm.

    despois de ter chorado muito acabei dormindo.quando acordei entrei na net ja era meio dia feh estava on eu iria colocar meu plano em acao.comecei a fl com ele pelo msn.

-oi-fl

-oi ^^-fl ele

-e ai tudo bem ?-fl

-a to mais ou menos neh e vc?

-ficaria melhor com vc aqui..neh

-vc sabe pq vim morar aqui..e outra seu namo nao iria gostar nada ela ja deu uma festa?

-nao deu nao e aliais nao temos mais nada..

-ele te traiu neh?eu te falei..

-para de sermao ta ...eu agora quero e esquecelo..

-e vai querer me usar neh? kk

-ah vc q sabe ..

-entao pode me usar kk

-vc vai voltar?

-logico neh kk amanha to ai..

-tah mais eu nao estou te acegurando nada ein..eu tbm nao queria fazer isso com vc pois vc e meu amigo..mais sei que vc gosta de mim..e nao quero te dar falcas esperancas neh e..

-cala a boca kk ta entendi..kk bem vo ter que desarumar o que arumei entao xau

-tah xau

          tomei um banho e fui almocar mais meus pais nao estavam em casa  e havia um bilhete na geladeira escrito que eles nao tinham hora pra voltar de novo esse negocio do trabalho..assim resolvi ir brincar tinha um menino novo..mais ou menos da mesma idade das criancas.

-oi -falei

-oi-falaram eles

       o menininho era quetinho e nao falava nada.

-quem e vc?-falei pra ele

-thiago

-oi meu nome e debora mais me chama de deby ta..

-aham..

      bem brincamos de varias coisas thiago foi se soltando aos poucos ..sabe que ficar com as criancas estava me ajudando e muito me faziam esquecer aquele probleminha...mais ai o thiago se machuco.

-aonde vc mora?-falei

-nao moro aqui ...vim ver meus primos..

-quem sao seus primos?-

-o bill e o tom..

     fiquei calada..

-ai ta duendo.-o juelho dele estava sangrando eu tinha que ajusar neh..quem sabe o tom nao saiu com a biate.

 levei ele ate la mais me arrependi pq tom estava la e ficou me olhando.

-o q foi meu anjinho?-fl uma mulher.

-mamae machequei o juelho..

-vamos cuidar disso..

   ela saiu da sala..

-bem vo la ajudar eles..-falo bill saindo de la..sobrou so ele e eu..

-eu quero falar com voce..-falo tom

-que pena..pois eu nao quero.

-por favor me escuta..

-nao..vai la falar com a bianca acho q ela vai adorar..

-por favor para com isso..-tom

-nao tom cansei xau me deixa em paz.-fl saindo de la.ele pegou meu braco .

-eu te amo..

-e isso que vc falou pra ela quando a comeu?-falei

-olha agora vc vai me escutar ta para com isso..

-tom to nem ai pra vc tom me esqueci.-falei eu estava quase chorando ja o tom ja estava.ele falou coisas que me deixaram com duvidas por mais que estivese com o coracao partido por ele ainda o amava e muito...

cuntinua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? ^^gente os erros sao muitos eu sei mais quando voltar a ter net vo arumar eles..^^ bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Estar ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.