O Amor Pode Estar ao Seu Lado escrita por gabii


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

oi liebes ^^ bem to postando na lan..ainda to sem net..ja estava com saudades de vcs rs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123503/chapter/18

     o que e isso?-falei

        deby estava so de tolha e felipe a abracando ela.

-ai olha quem tinha q aparecer...-falo a anta

-para tom.-falo deby

-para e o kct..q isso?vc d toalha sozinha com ele?-falei

-ta ja chega ta..-deby

-eu vo indo tenho coisas pra fazer..-falo felipe ja saindo do comodo em que estavamos.deby foi ate seu braco e falo

-nao feh por favor serio fique..-deby

-eu ..na..nao sei..tenho que..-anta

-olha pensa ta..eu nao quero que voce va..depois te chamo pra gente conversa direito..-fl deby

-aham..mais tarde..-falo ele saindo da casa.

-que merda foi essa ein?-falei pegando em seu braco.

-para vc ta me machucando ..-deby .depois disso a soltei

-que mersa ein..eu entro aqui e vejo vc com ele e de toalha e depois vc emprora pra ele fica pq?-falei

-olha tom me deixa sozinha ta..

-eu quero saber o q aconteceu MERDA!-falei nao aguentava mais..queria saber o que rolou aqui.

-TOM VAI EMBORA DPS FALO COM VOCE TA...por favor me deixa sozinha..eu nao quero brigar com voce..

-tah neh.-falei saindo da casa dela.

narrando tom off

narrando deby on

       eu nao queria ter que falar com tom daquele jeito..ele fico muito bravo mais entendeu que precisava ficar so.

       bem eu fiquei muito mexida com o que ele falo..ele falo que me amava mais eu nunca iria olhar pra ele e que ele estava sofrendo com isso ..falo que os pais deleiriam se separar e ele teria que escolher entra morar aqui na alemanha ou mora no brasil com seu pai.eu falei que ele era meio amigo e gostava dele mais nao da mesma maneira que ele gostava de mim..eu fiquei meio mal quando ele disse que iria pra la porque seria mais facil me esquecer..ele falo que iria ir por mim pra mi esquecer..foi ai que fui lhe dar um abraco e tom apareceu.

        vou ir falar com felipe.

-oi-falo ele abrindo a porta

-vem vamos conversa..-agente saiu estava no final de tarde as criancas ainda estavm na escola..

-eu te amo..vc nao eu nao aguento te ver com ele...-falo felipe

-te amo sim mais nao da mesma maneira..descupa mais fe..-eu comecei a chorar-voce nao sabe o quanto me doi saber que voce esta querendo ir para me esquecer e ..-ele limpo uma legrima e disse

-eu preciso desse tempo..-falo ele-eu volto ta..mais antes quero ..fazer algo ..

-o que?

     ele me beijou foi rapido eu nao o correspondi.

-o que voce ta fazendo?-falei

-bem..

- QUE MERDA E ESSA..EU VI TUDO.-falava tom

-tom eu nao correspondi e..

-e ..e..eu fui um idiota em acredita em voce tah!que merda olha esquece que eu te amo ta me esquece..-falava tom tentando segirar o choro.

-tom..-falei chorando mais ele entrou em sua casa e eu fiquei com felipe ali choranso em seu colo.eu sei ele q causou mais estava mal por tom nao ter acreditado em mim.

      depois entri em casa e fui dormi.dia seguinte quando acordei sai e fui me despidir de feh q ja iria ir embora bem ele e eu choramos e depois ele se foi..ele me falo que smp  iria fl comigo pelo msn orkut etc..resolvi ir falar com tom..as coisas nao podiam ficar assim..

      bill nao estava na casa pq seu carro nao estava ali mais tom sim.entrei sem bate agr me lembrei de tom ele que faz isso kk quando entri em sua casa  vi uma cena que fez com que meu coracao se partice...

narrando deby off

narrando tom on

             assim que entrei em casa fui para meu quarto e chorei muito e acabei dormindo.assim que acordei vi deby e a anta se falando e o pai do felipe com algumas malas e caixas na maos...vi ela com ele..isso me machucou chegou a hora de dar o troco nela..aliais troco nao nao a mo mais ela nao me ama tbm pq se amase..esqueci passado e passado..liguei para uma pessoa que sabia muito bem q deby nao iria gostar nem um pouco..mais fazer o que ne dei o meu amor e ela fez o que?me traiu..poriso que nunca acreditei nessa droga de amor ele so tras dor..mais e se ela nao correspondei msm..eu estou acabando tudo so por causa da anta?ai esqueci tom se nao tivese rolado ela nao estaria ai com ele..foi quando minha acompanhate chego e deby nem a viu isso pq ela chegou ape a deby deve estar muito vidrada na anta msm...mais agora estou nem ai..

-oi..sabe que so de ti ver ja fico..ai como eu vou dizer..exitada-falo minha acompanhate ela era uma mulher nao uma garotinha que nem a deby..ai que droga pq eu tenho que pensar nela agora..eu tenho que esquecela ...ela veio me beijando mais eu so conseguia pensar na deby..so ela vinha na minha cabeca..eu queria e estar beijando ela ..

-vc nao fala nem oi e ..rs -falo ela.entao respondi..

-oi

-nossa e assim rs nem meu nome vc fala..-falo ela fazendo uma cara de chatiada..

-rs e que estou meio mal sabe acabei de termina com a deb..debora e precisava de consolo-falei pasando uma das maos em seu rosto.-bem mais ja que vc ensiste rsrs oi ...

cuntinua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?^^gente acho q vcs sabem q ela e..ta meio na cara rs bem mais na continuacao ele vai falar o nome dela tah?!
bjbj e ate..algum dia ..rs se der posto mais ainda essa semana..^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Estar ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.