A Garçonete e o Vampiro escrita por brunaraiane


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123408/chapter/4

Eu nunca senti uma dor tão grande como aqui estava sentindo agora,James mantinha suas presas em meu pescoço sugando meu sangue e ao mesmo tempo dilacerava minha carne,já estava ficando rouca de tanto gritar.

Suas mãos rasgaram minha blusa me deixando só de sutiã e ele retirou suas presas de mim para descer seus lábios sujos de sangue por meu colo,fechei os olhos esperando aquela tortura acabar logo.

-James!-escutei o rosnado de Edward no andar de baixo.

-Edward!-gritei e levei um soco na cara fazendo minha boca sangrar.

Depois ele me arrastou pelos cabelos e me jogou dentro do armário trancando a porta.

-Cadê ela?-Edward entrou no quarto. Meu coração se encheu de esperanças mais pro meu desespero não consegui gritar.

-Ela quem?

-Isabella, desgraçado!-avançou em cima dele segurando seu pescoço.

-Edward. -forcei a voz o Maximo que pude mais nada adiantou. Empurrei a porta do armário e estava trancada.

-Se não falar agora, eu te mato.

-E o que vai ganhar me matando?-provocou com um sorriso divertido nos lábios.

-Muita coisa.

-Faça-me o favor Edward, eu sei muito bem que foi você que matou a Tânia.

-Eu não a matei!

-Claro que não, foi só um acidente.

-Você sabe que foi.

-Ela era a minha irmã e se você ta pensando que vai trocá-la por essa ai, esta muito enganado.

-Eu nunca a trocaria por ninguém, agora me diga onde esta a garota.

-Esta no armário e lembre-se Edward, elas podem ser parecidas mais não são as mesmas. -foi sua ultima fala, Edward arrancou seu pescoço e eu fechei os olhos me encolhendo. Logo ele veio ate mim abrindo a porta e me pegou no colo.

-Você esta bem?-perguntou escondendo meu rosto no vão do seu pescoço. Balancei a cabeça negando e ele suspirou. -Sinto muito. -beijou meus cabelos.

...

Ele me levou pra casa e depois que passou a língua sobre meus ferimentos e eles sararam, eu fui tomar banho e quando voltei Edward tinha feito um chá pra mim.

-Eu escutei a conversa de vocês. -falei pegando a xícara da sua mão. -Quem é Tânia.

-Não é da sua conta.

-Não precisa ser tão grosso. -bufei irritada sentando na cama. –Sabe, eu não te entendo Edward, uma hora você me salva depois me trata mal, qual é a sua?

-Eu é que pergunto isso pra você.

-E o que foi que eu fiz?-franzi o cenho confusa.

-Apareceu na minha vida e agora eu me sinto obrigado a te proteger.

-Porque eu pareço com a Tânia?

-Claro que não, você não parece nem um pouco com ela.

-Não foi isso que o James disse.

-Ele não sabe o que diz e eu acho melhor você tomar mais cuidado, quem em Sá consciência entra na casa de um vampiro.

-Não sabia que ele era mau. -abaixei o rosto. -Você me levou pra sua também e não fez nada.

-Claro, eu te ajudei e pra sua sorte não estava com fome.

-Ta bom, eu já entendi. -revirei os olhos.

-Você é insuportável sabia.

-Eu sei é por isso que só a Alice me agüenta. -terminei de beber o chá.

-Eu vou embora e da próxima vez não vou estar por perto quando você estiver em perigo. -abriu a porta.

-Edward espera. -ele já tinha ido. -Droga Bella você faz tudo errado. -bati na minha própria testa. Deitei só de toalha mesmo na cama e adormeci.

Acordei de madrugada escutando o barulho da porta abrir,vesti minha camisola e sai do quarto descendo as escadas,parei no meio dela vendo Alice e Jasper se agarrando no sofá.

Sorri voltando na ponta dos pés pro quarto,não queria atrapalhar o momento. Assim que entrei senti uma mão tapar minha boca e no escuro só pude ver os olhos vermelhos dele, suspirei aliviada e tateei a parada em busca do interruptor, Acendi a luz e ele tirou a mão da minha boca.

-Pensei que tinha ido embora. -lhe abracei com força e ele não retribuiu.

-Eu ia. -segurou meus ombros me afastando. -Mais descobri uma coisa muito desagradável.

-E o que é?

-Não posso te deixar, porque você é minha escolhida.

-Como?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!