A Garçonete e o Vampiro escrita por brunaraiane


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como prometido capitulo ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123408/chapter/3

-Quem é ele?-James perguntou assim que entrei.

-Um amigo. -dei de ombros.

-Um amigo?.-franziu o cenho. -Ele é o cara de ontem Bella.

-E daí? Não podemos ser amigos. -

Não, porque eu não quero que você seja amiga dele, entendeu?

-Quem você pensa que é? Eu sou amiga de quem eu quiser.

-Não enquanto estiver comigo. -veio ate mim agarrando meu braço.

-Ficou louco James?-falei assustada. -Eu nunca fiquei com você, agora me solta ou eu vou gritar.

-Isso não vai ficar assim Isabella. -apertou meu braço com mais força.

-Solta ela James. -escutei a voz de Edward atrás de mim. -Agora!-exclamou entre dentes. -James me soltou e eu cambaleie mais Edward me segurou e eu me escondi atrás dele. -Reze para que eu não te encontre de novo. -disse antes de sair me levando junto.

-Nossa. -falei ainda sem acreditar no que tinha acontecido. -Obrigado.

-Já é segunda vez que te salvo não acha que eu mereço mais do que um obrigado. -arqueou a sobrancelha.

-Vou ignorar o que você acabou de dizer. -coloquei o casaco e voltamos a andar. -Como sabia o nome dele?

-É uma longa historia mais não é sobre ela que vamos falar hoje, não é mesmo?

-É. -concordei reparando melhor pra onde estávamos indo. -Pra onde você ta me levando?-parei.

-Pra minha casa ou você quer ir pra sua?-pensa bem se ele for um estrupador e eu como uma idiota aceito o seu convite e quando chego lá ele me seduz e depois me mata? É melhor ir pra minha mesmo porque qualquer coisa o porteiro ou os vizinhos me salvam.

-Vamos pra minha. -voltei pra trás e ele me seguiu.

....

Alice deveria estar na casa de Jasper – namorado dela- uma hora dessas então nem me preocupei em levar Edward pra lá.

-Pode entrar. -falei quando ele continuou parado na entrada da porta. -Você é esquisito. -mordi os lábios balançando a cabeça.

-É claro que sou. -sentou no sofá. -Sou um Vampiro, lembra?

-Vam... Piro?-engasguei com minha própria saliva.

-Achei que você sabia.

-Eu tinha uma idéia mais não cheguei totalmente na conclusão.

-Bom agora você já sabe, posso ir?

-Não, agora fala como você conheci o James.-sentei de frente pra ele.

-Porque você é tão insistente?

-Porque eu sou agora fala logo.

-Ta legal. -encostou as costas no sofá e olhou pra cima. -Éramos amigos, fomos transformados com a mesma idade.

-Espera!-o cortei levantando rápido. -Você ta me dizendo que o James é um... Vampiro.

-É isso mesmo. -também levantou ficando de frente pra mim. -Tome cuidado Isabella. -sussurrou próximo a minha boca.

....

-Jasper nos convidou para irmos a uma balada com ele hoje, vamos Bella. -Alice não parava de falar desde que voltou da casa de Jasper. Balancei a cabeça concordando, alias nem sabia do que ela tava falando a historia de James não saia da minha cabeça. -Eii.-estralou os dedos em minha frente.-Você ouviu o que eu disse?

-Desculpa Alice. -levantei da cadeira pegando o prato de cima da mesa e joguei na pia. -Minha cabeça ta cheia de coisas então não. -suspirei.

-Talvez se você me contasse o que é eu poderia te ajudar. -suspirou sentando na cadeira onde eu estava.

-Agora não depois, ta bom. -beijei sua testa.

-Mais eu só quero te ajudar.

-Eu sei mais você tem que me entender que agora não é o momento.

-Sei você sempre tem esse negocio de momento. -revirou os olhos.

-E você sempre curiosa. -apertei sua bochecha sorrindo. -Tenho que ir, vou falar com o James.

-Por quê? Estão juntos é?-sorriu maliciosa.

-Claro que não, só vou conversar sobre o meu emprego.

-Foi despedida é? O que a senhorita andou aprontando em?

-Para com isso ta bom.-sorri pegando meu casaco.-Volto mais tarde,tchau Fadinha.

-Tchau. -jogou um beijo no ar e eu fiz o mesmo antes de fechar a porta.

-Lá vamos nos.-suspirei descendo as escadas.

Parei em frente à casa de James e hesitei um pouco em tocar a campainha se bem que nem foi preciso, assim que coloquei o dedo nela para tocar a porta abriu e James saiu pra fora.

-Sabia que viria. Edward já deve ter te contado tudo não é?

 -É. -mordi os lábios.

-Entra.

-Não, me sinto melhor aqui fora.

-Ta com medo de mim Bella. -sorriu. -Entra não vou te fazer nenhum mal.

-Não precisa. É serio, eu só vim aqui pra saber se eu continuo no emprego.

-É claro que continua, enfim eu insisto que você entre. -sorriu torto.

Pensei em recusar mais olhando pra ele, James não aparentava nem um pouco ser perigoso e eu sempre confiei nele então que mal havia entrar?

-Você venceu. -suspirei entrando. Eu nunca tinha visto a casa dele por dentro era maravilhosa mais não foi sua beleza que me chamou a atenção foram os gritos de uma mulher que ecoaram do andar de cima. -O que foi isso?-perguntei assustada olhando pra ele que sorriu mostrando suas presas.

-É o que acontece com quem aceita entrar na casa de um vampiro. -se aproximou lentamente.

-Eu vou embora. -passei por ele e rodei a maçaneta da porta mais ela não abriu.

-Quer isso aqui?-balançou a chave em minha frente. -Vai ter que pegar. -sorriu se afastando.

 -Para com isso James, me dá a chave!

-Não Belinha. -balançou a cabeça. -Primeiro vamos lá pra cima e depois eu penso se te dou ou não a chave.

-Eu vou chamar a policia. -peguei o celular de dentro do bolso.

-E vai dizer o que pra eles, que um vampiro te trancou dentro de casa. -riu. -Eles vão é desligar na sua cara querida.

-SOCORRO!-gritei batendo na janela.

-Para com isso!-me puxou pelos cabelos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews para poder postar o outro.