A Garçonete e o Vampiro escrita por brunaraiane


Capítulo 15
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123408/chapter/15

BELLA POV

Um sorriso se formou em meus lábios quando acordei e não,não é pelo o que vocês estão pensando.Levantei da cama indo direto para o banheiro,não via a hora de encontrar Edward e ver se estava tudo bem ou a nossa reconciliação noite passada tinha sido mais uma farça.

Tomei um banho rápido e vesti uma blusa de alças com um short curto,sai do quarto vendo tudo silencioso.Desci as escadas vendo Edward de costas sentado no sofá assistindo beisebol junto com Emmett,era impossível imaginar aquela cena,pisquei pra ter certeza que era verdade e era.

-Tudo bem?-perguntei parando ao lado de Edward.

-Claro.-sorriu torto colocando a mão em minha cintura me puxando para sentar em seu colo.-Emmett adora beisebol igual a mim.-beijou meus cabelos os afagando.

-É Bella,parece que temos algo em comum.-Emmett sorriu de lado.-E você branquela.-cutucou minha perna me fazendo rir.-Fizeram as pazes?

-Parece que sim.-Edward respondeu por mim encostando seus lábios de leve nos meus.Envolvi seu pescoço com meus braços o beijando.Emmett pigarreou chamando nossa atenção.

-Você ta atrapalhando sabia Belinha.-sorriu me beslicando.-A gente tava assistindo sem nenhuma distração e agora você aparece.

-Se quer que eu saia é só pedir.

-Ele não quer.-Edward sorriu beijando meu ombro.-É só você ficar calada.

-Então eu vou embora.-levantei me fazendo de ofendida.

-Anda Bella!-Emmett me jogou um travesseiro acertando minha bunda e gargalhou.Edward também riu e olhei pra ele com cara feia mais ele nem ligou.

-Onde a Alice esta?-perguntei ignorando suas risadas.

-Saiu com o Jasper,ele precisavam de um ‘’momento a sós’’.-Emmett fez um gesto que não entendi e nem procurei entender.

-Vem Bella.-Edward me puxou de novo pela cintura para sentar em seu colo.Olhei para Emmett que nos olhava incomodado.Empurrei de leve Edward e levantei.

-Vou comer alguma coisa.-corri pra cozinha tropeçando no tapete mais não cai ainda bem.

Abri a geladeira encontrando apenas um suco de laranja e mais nada.Suspirei sentindo meu estomago revirar de fome.Fechei a geladeira me virando com os olhos fechados.Trombei em algo e abri os olhos vendo Edward com um sorriso torto nos lábios segurando um saco marrom na minha frente.

-Seu café da manhã.-me entregou o saco.Abri sentindo o cheiro de panquecas fresquinhas.Sorri sentando no banco em frente ao balcão.-Tenho uma noticia boa para você.-Edward disse sentando do meu lado.

-E o que é?-mastiguei um pedaço da panqueca me virando para olhar pra ele.

-Você já pode voltar pra casa,os vampiros foram embora.

-E isso é bom?-olhei interrogativa pra ele que tinha o olhar triste.

-E porque não seria?

-Porque temos uma vida fora daqui e a sua não é ao meu lado.

-Eu sei.-ele suspirou pegando a minha mão.-Mais vamos dar um jeito Bella,eu prometo que nunca mais nós vamos nos separar.

-Diz isso agora.-bufei me levantando.-Depois vai estar com aquela Rosálie de novo.

-Quando você vai entender que eu nunca fiquei com ela.

-Então porque ela te chamou de amor? Anda me explica!-exclamei com raiva cruzando os braços.

-Bella...

-Edward!-Emmett gritou da sala o interrompendo.Edward bufou e gritou:

-O que é?

-O barco chegou.

Olhei para Edward e ele não disse nada.O barco tinha chegado era hora de ir e não precisava ele falar pra mim saber a resposta.Subi as escadas e peguei minhas coisas colocando dentro da mochila.

-Bella.-Edward me chamou enquanto eu descia.

-Não precisa falar nada ta bom,eu vou pra casa e você pode voltar pra sua antiga vida espero que seja feliz.-sai da casa antes que ele falasse alguma coisa.

Encontrei Alice no cais junto com Jasper e entramos no barco.

-Edward não vem?-ela perguntou com o cenho franzido.

-Não.-sentei ao seu lado.-É melhor assim.

-Sinto muito Bella.-Alice me abraçou de lado.-Talvez ele mude de ideia.

-Não,eu não quero que ele mude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu demorei muito pra postar é que eu tava muito ocupada escrevendo meu livro que me esqueci da finc,eu peço desculpas e espero que vocês não tenham abandonado a historia prometo que vou postar logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garçonete e o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.