A Garçonete e o Vampiro escrita por brunaraiane


Capítulo 14
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123408/chapter/14

BELLA POV

-Cretino!-falei entre dentes enquanto entrava no quarto batendo a porta com força.

Como ele pode fazer isso comigo? E ainda vem querendo botar banca dizendo pra eu terminar com o Emmett se quiser ficar com ele.

AH! Edward que fosse se lascar, eu não vou ser mais idiota. Assim que Emmett chegar vou ficar com ele e juro que nada nesse mundo vai me fazer mudar de idéia.

-Bella abre a porta. -Edward bateu. Suspirei me deitando na cama e fiz de conta que não ouvi. -Bella, por favor, vamos conversar, eu posso explicar.

-É melhor a deixar pensar.-escutei a voz de Alice e suspirei aliviada,pelo menos ela faria ele me deixar em paz.

-Mais eu preciso falar com ela Alice.

-Depois você pode fazer isso, porque eu tenho certeza que ela não vai querer te ouvir agora.

-Ta bom. -suspirou. Escutei seus passos se afastando e levantei pra abrir a porta pra Alice.

-Obrigada.-sorri a puxando pra dentro.

-Não tem de que, melhores amigas servem pra isso.

[... ]

-Belinha. -acordei escutando aquela voz que eu tanto amava sussurrar em meu ouvido. -Belinha amor ta na hora de acordar.

-Emmett?-perguntei ainda de olhos fechados.

 -Acertou. -abri os olhos encontrando seu sorriso lindo e seu rosto cheio de covinhas.

-Senti saudade. -me abraçou apertado.

-Não mais que eu. -fechei os olhos apertados e depois me afastei para poder olhar pra ele melhor.

-Alice já me contou.

-Contou o que?-perguntei assustada. Se ela tivesse dado com a língua nos dentes eu juro que a matava.

-Que você sentiu muito a minha falta mais que não conseguiu se controlar.

-Emmett. -abaixei a cabeça envergonhada.Alice eu te mato!-Foi só um beijo eu juro.

-Não tem problema, ate porque eu sei que nossa relação sempre foi só amizade. -sorriu tristemente pra mim.

-Eu sinto muito Emmett, não queria que acabasse assim.

 -Eu também não. -suspirou. -Mais não tem problema, alias eu nem sei por que nós começamos a namorar.-sorriu.-Sempre te vi como amiga.-bagunçou meus cabelos.Sorri lhe abraçando novamente.

-Eu te amo Emmett.

-Eu também te amo. -beijou minha testa. -Agora vamos sair daqui. -levantou. -Você precisa me mostrar o lugar porque eu não quero ficar parado aqui dentro dessa casa deprimente.

-Emmett!-lhe repreendi e ele gargalhou me puxando pela mão para fora do quarto.

-Estão se divertindo?-Alice perguntou enquanto descíamos as escadas sorrindo e de mãos dadas.

-Humrum. -Emmett respondeu. -A Belinha vai me mostrar o lugar não quer vim junto Alice?

-Claro, não quero ficar aqui na presença daquela loira aguada.

 -De quem você ta falando.

-Adivinha Bella?-perguntou sarcástica.

-Eu to boiando aqui. -Emmett disse olhando de mim pra Alice.

 -Depois nós te contamos, agora vamos antes que ela apareça. -sai na frente puxando ele pela mão.

Eu não conhecia muito bem aquele lugar mais sair mostrando o que tinha de bom nele para eles me ajudou a esquecer um pouco de Edward e Rosalie.

Uma raiva me dominou assim que pensei neles, deveriam estar no quarto agora matando a saudade, Ai! Que ódio. Como ele pode fazer isso comigo?Mentir esse tempo todo enquanto eu a burra achava que ele tava apaixonado por mim, com certeza ele só disse aquilo pra me levar pra cama mais ainda bem que eu fui forte e resisti.

 -Terra para Bella!-acordei dos meus pensamentos quando Alice me chamou balançando a mão em frente ao meu rosto.

-O que é Alice?-perguntei impaciente.

-Faz horas que você esta assim, pensei ate que tava passando mal.

-Eu só tava pensando numas coisas.

-Sei muito bem no que.

-Ai Alice, hoje eu não to pra ouvir sarcasmo.

 -Eu não to com sarcasmo. -cruzou os braços emburrando a cara. -Sou sua amiga só queria te ajudar.

-Eu sei. -suspirei. -Desculpa.

-Eu desculpo mais quando nós voltarmos você vai ter que fazer tudo o que eu pedir.

-Isso não vale.

 -É claro que vale. -sorriu travessa.

-O que acham da gente ir pescar?-Emmett perguntou colocando os braços ao redor dos meus ombros.

-Prefiro outra coisa. -disse Alice pensativa.

-Tipo?-ergui as sobrancelhas.

-Passar um dia na praia.

-Coisa sem graça. -Emmett bufou.

-Ele tem razão Alice.

 -É por isso que vocês são namorados, são dois chatos.

-Não somos mais namorados, graças a você. -lhe lancei um olhar mortal e ela entendeu rapidinho o meu recado.

[...]

 No final nós acabamos indo pescar e depois voltamos pra casa, quer dizer pra casa do Edward. É mesmo eu tinha me esquecido de uma coisa.

 -Alice, onde esta o Jasper?

-Ele disse que chega amanhã. -suspirou.

-Pensei que vocês iriam vir juntos. -olhei para Emmett.

-E nós vínhamos mais ele disse que precisava achar um lugar seguro para as pessoas e que depois ele viria.

-Eu só espero que nada de ruim aconteça com ele.

[ ... ]

Acordei de madrugada e fui beber água, todos já estavam dormindo então não me importei de colocar um roupão, abri a geladeira e vi um pedaço de torta de chocolate, Deveria ser a torta que eu pedi tanto para Edward comprar, mais porque ele compraria justo agora?

-Gostou?-quase deixei à torta cair no chão quando escutei a voz dele atrás de mim.

 -Não deveria chegar assim nas pessoas. -coloquei a torta dentro da geladeira e me virei pra ele que tinha um sorriso irônico nos lábios.

-Desculpa se te assustei. -se aproximou mais e me afastei.

-Eu já vou, boa noite. -antes que saísse de lá ele me puxou pelo braço me fazendo voltar e bater de encontro ao seu peito.

-Não vai comer a torta?

-Não. -ofeguei me afastando. -Preciso ir dormir.

 -Mais eu queria tanto conversar.

 -Vá conversar com a Rosalie se quiser.

-Mais eu quero falar é com você.

-Porque você não me deixa em paz em Edward?

 -Você sabe o por que.-se aproximou me prendendo contra o balcão.-Esse seu cheiro me deixa louco.-deslizou seus lábios pelo meu pescoço me causando arrepios.

-Para. -tentei fazer minha voz firme mais foi uma tentativa em vão.

-Você sabe que me quer Bella. -subiu mordendo minha orelha e depois sugou lentamente a pele do meu pescoço. Gemi baixinho fechando os olhos. -Diz Bella que você me quer. -abri os olhos encontrando os seus que estavam mais verdes do que o normal.

-Eu... Eu... Droga! Eu quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora é que eu tive uns problemas para terminar o capitulo mais eu não desisti da fic e espero que vocês não tenham desistido também.