as Duas Surpresas . escrita por Natalia


Capítulo 2
Reencontros .


Notas iniciais do capítulo

ooi pra quem quer que esteja lendo e obrigada por lerem. Me desculpem se eu demorei e espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123402/chapter/2

MT: ESTÁ GRÁVIDA ? MAS QUE MARAVILHA, SAR ! – Ela gritou, se levantando para abraçar a amiga que não respondeu. Ela ainda estava paralisada no lugar. – Sar ? Sar ! – Ela continuava sem responder, mas caminhou em direção à cama e se sentou.

SS: Você não entende, Mel. Eu não posso estar grávida. – Não passava de um sussurro.

MT: Como assim, Sar, gravidez é uma coisa fantástica ! – Finalmente Sara olhou pra ela.

SS: Você ainda não entendeu ! Grissom é o pai ! Eu não posso estar grávida de um filho do Grissom ! Como eu vou criar um bebê ? Eu não tenho condições pra isso e não quero depender de você pra isso ! – Ela já chorava compulsivamente.

MT: Olha, Sar, ter um filho é uma coisa muito importante e... – Ela foi interrompida pelo toque do telefone. – Alô ?

##: Mel, é o Eric.

MT: Ah, oi ! Sabe quem está aqui ?

ES: Não. Quem ?

MT: Sara Sidle, diretamente de Las Vegas.

ES: Sério ? Me deixa falar com ela ! – Eric estudou com elas na mesma faculdade e há anos não via a amiga.

MT: Ah... – Ela olhou pra amiga, que ainda chorava. – Ela não está muito bem, Eric, mas eu prometo que depois ela liga. Mas... pra que você ligou ?

ES: Ah, sim ! Eu queria saber se você queria sair hoje com o resto do pessoal. Traga a Sara, todos estamos morrendo de saudades.

MT: Não fale em morte perto da Sar. – Os dois riram com a referência ao trabalho. – Eu vou dar um jeito de levá-la, ok ?

ES: Tá bom, Mel. Tchau.

MT: Tchau. – Ela disse e desligou, indo se sentar logo ao lado de Sara na cama. – Sar, se lembra do Eric Smith ?

SS: Claro, por quê ? – O choro já tinha cessado, só o que restava eram algumas lágrimas.

MT: Bom... – Ela disse com um sorriso. – Ele e o resto do pessoal estão nos chamando pra sair e eu queria sair se você quer ir. – O sorriso se transformou em um biquinho.

SS: Tudo bem, Mel. – Sara deu um riso fraco. De repente o telefone tocou.

MT: Alô ? – Ela atendeu.

##: Sar ? – A voz do outro lado perguntou.

MT: Não, só um minuto. – Ela se distanciou do telefone. – Sara, é pra você. – Sara estranhou, mas foi atender.

SS: Alô ? – Ela atendeu, confusa.

##: Pensei que não fosse ligar ! – Ele fingiu estar brabo.

SS: GREG ! – Ela gritou feliz fazendo Melinda olhar pra ela.

GS: Você disse que ia ligar, poxa !

SS: Greg, eu cheguei há dois dias ! Além do mais, eu não disse que ia ligar todo dia ! – Ele riu.

GS: Tudo bem. Na verdade, eu só liguei pra saber se está tudo bem.

SS: Sim, tudo bem. E por aí ? – Ela perguntou, rezando pra que Greg não falasse nele.

GS: Na verdade, nós temos uma novidade. – Ele fez suspense. – Catherine está grávida ! – Ela pôde ouvir um: “Pra quem você está fofocando ?” e riu, ainda surpresa.

SS: Sério ? – “Eu também”, completou mentalmente. – Dê os parabéns à ela por mim, Greg ! Aposto que é do Warrick. – Os dois riram e Greg concordou. – Aqueles dois nunca conseguiram esconder nada.

MT: Sara, nós temos que ir. – Ela ouviu a amiga sussurrar.

SS: Greg, eu tenho que ir.

GS: Tudo bem, Sar, eu também. Mas prometa que vai me ligar ! – Ele completou e ela riu.

SS: Pode deixar, senhor. – Ele riu e ela desligou. Foi até o quarto ainda rindo, lembrando do quanto sentia saudade do melhor amigo.

MT: Quem era, Sar ?

SS: Um amigo de Las Vegas... – Ela disse, tirando a blusa e colocando uma de sair. – Meu melhor amigo.

MT: Eu pensei que eu fosse sua melhor amiga ! – Ela disse, indignada. Sara riu.

SS: Greg é meu melhor amigo em Vegas e você é minha melhor amiga aqui em São Francisco. – Melinda riu e se desculpou.

MT: Está pronta ? – Sara assentiu. – Então vamos.

Sara pegou o celular e colocou no bolso da calça e saiu. Elas foram no carro de Melinda e logo chegaram ao restaurante.

SS: Você tem que prometer que não vai contar a ninguém sobre a gravidez, Mel.

MT: Tudo bem, não conto. Quando você quiser, você conta. – Ela sorriu pra Sara, que retribuiu.

As duas saíram do carro e seguiram para dentro do restaurante. Todos já estavam lá a espera delas. Continuavam do mesmo jeito que Sara viu da última vez.

KC (Kaytlin Cooper): Sara ! – Ela falou assim que a viu. Ela, Sara e Melinda costumavam ser inseparáveis no colégio. As duas se abraçaram, matando as saudades.

AM (Adam McCarty): Pensei que nunca fosse voltar pra mim, meu amor. – Ele sussurrou quando eles se abraçaram. Adam sempre tivera uma queda por Sara, mas ela pensava que ele tinha esquecido. Ela ignorou.

CA (Carol Adams): O que te trouxe de volta às origens ? – Ela perguntou quando se abraçaram.

SS: Eu acho que precisava mudar de ares, sabe ? – Ela respondeu, suspirando.

ES: Sara, que saudades ! – Ele disse, indo ao encontro dela.

SS: Também senti muitas saudades de vocês.

O jantar corria muito bem. Todos conversavam animadamente. Sara contava como era trabalhar no melhor Laboratório de Criminalística do país, até que o celular dela começa a tocar.

Grissom” – Ela vê no visor. Paralisa imediatamente. Ela já podia sentir as lágrimas vindo.

KC: Sara, você está bem ? – Ela disse, percebendo que a amiga parara de falar.

SS: Estou, eu... eu só preciso de... eu preciso ir... eu preciso de um pouco de ar. Eu vou lá fora. Com licença. – Ela disse ofegante e saiu rapidamente em direção à saída.

Chegou lá fora e estava frio. Não era nada que ela não pudesse agüentar por alguns minutos, mas poderia incomodar dependendo do tempo que ela ficaria lá. Se encostou na parede do restaurante e fechou os olhos, apreciando o frio. Deixando-se levar pelo momento.

SS: Por que está fazendo isso comigo, Grissom ? – Ela falou inconformada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Gostaram ? Eu realmente espero. Deixem-me reviews ! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Duas Surpresas ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.