Lies escrita por San Costa


Capítulo 37
Capítulo 38 - Marco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123382/chapter/37

Narradora

           As férias voaram e já estava no dia deles voltarem pra NY. Alice e Jasper iriam com eles, Emmy e Seth, Jason e Gabi iriam voltar pra Forks e Edd e Dany iriam ficar mais um tempo com Jake e Nessie.

           - Não nos abandone. – Nessie falou abraçando Ness. Ela se virou e falou pro Art que estava encostado na parede do quarto. – Cuida bem dela.

           - Claro sogrinha. – Art sorriu de lado. – Vou descendo com essas malas. – Ele pegou as malas de Ness e desceu com ela, dando privacidade pra Nessie e a Ness.

           - Vou sentir sua falta. – Nessie falou abraçando a filha.

           - Eu vou voltar aqui sempre e você e papai tratem de ir la em NY.

           - Ok amor.

           As duas desceram abraçadas e Jake pegou Ness em um abraço apertado.

           - Se cuida branquinha.

           - Vou ligar todo dia. – Ness prometeu. Agora era hora da vida voltar ao normal.

5 anos depois

           - Alguém viu meu sapato preto? – AJ perguntou entrando na sala.

           O dia da formatura deles haviam chegado. Depois de hoje cada um seguiria seu próprio caminho, mas sabia que sempre se reencontrariam.

           - Nem olha pra mim. – Duda falou. Bia levantou as mãos e sorriu.

           - Eu não vi.

           - Vai com outro. – Ness falou e AJ a olhou com cara de quem quer matar um.

           - Não serve outro, aquele foi comprado especialmente pra hoje.

           - Procurando por algo? – Alice perguntou descendo as escadas com um par de sapatos pretos, AJ deu um grito e correu até ela.

           - Obrigada Alice, obrigada. – Alice havia se tornado uma mãe pra todos eles, sempre socorrendo quando precisava. Todos voltaram a se arrumar para a festa. O restante da família chegou antes deles saírem pra universidade, todos estavam ansiosos e felizes.

Ness

           Sentados juntos com os outros formados nós ouvíamos enquanto a oradora falava sobre o futuro que nos aguardavam. Senti a mão de Art apertar a minha, olhei para os lados, para minha família, tanto a de sangue quanto a de coração e senti meu coração apertar. Bia voltaria pra Hatwan, ela e Adan estavam noivos e pretendiam se casar. Kauã, Duda e eu decidimos abrir um consultório juntos aqui em NY, eu me especializei em pediatria, Kauã em cardiologia e Duda em neurologia. Claro que o Art, o Luc e a AJ também ficariam aqui. Henri recebeu uma proposta de trabalho irrecusável de uma firma de advocacia da Alemanha e ele e a Luly’s iriam pra lá. Dei um sorriso pequeno enquanto ouvia o diretor afirmar. Essa é a turma de formandos 2028 de Columbia.

           Hoje era mais um marco nas nossas vidas, um ponto referencial, onde se terminava um ciclo nossas vidas, porem outro logo se iniciaria.

Fim

Autora

           Oi amores, Lies chegou ao fim e me sinto em parte realizada e em parte triste pelo fim ter chegado. Eternamente Sua foi minha primeira fic e foi de onde veio a vontade e a realização de escrever. Depois de Eternamente Sua veio For All Eternity, que vocês fizeram ser o sucesso que foi e agora Lies.

           Lies foi bem diferente, abrangeu outro mundo, sei que alguns não gostaram, e sei também que outros gostaram. Não dava pra agradar a todos. Infelizmente a serie Eternamente (nome dado pelo Rafael) chegou ao fim, vou sentir falta, da Ness, do Kauã, JP, Henri, Duda, Luc, Art e todos os demais. Porem tudo um dia acaba.

           Agradeço a todos que durante as três temporadas da fic me honrou lendo, comentando e falando dela com os amigos. Sei que no decorrer delas fiz não só leitoras, mas também amigas e amigos.

           Espero que continuem lendo minhas outras fics.

           Destino Cruzado

           Faces do Amor

           Amor e Ódio

           Elos – nova serie que substituirá a serie Eternamente-

           Em breve teremos outras novidades.

           Beijos e obrigada a todos. Sandry Costa

Obs: Desculpem os atrasos, os erros durante a fic, alguns capítulos que não ficaram como eu queria e como algumas leitoras desejam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!