Lies escrita por San Costa


Capítulo 20
Capítulo 21 - Familia Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123382/chapter/20



Família Cullen

Narradora
Forks
Depois dos primeiros meses procurando Ness, os Cullen resolveram voltar pra Forks, assim teriam ajuda dos Quileutes. Mesmo todos insistindo pra que eles ficassem em NY Duda , Kauã, JP, Henri e consequentemente Luly’s, que não queria se separar de Henri, foram também pra Forks.
- Como uma pessoa pode sumir assim? – Emmett perguntou, estavam todos reunidos na sala da mansão dos Cullen como faziam todos os dias. Eles já haviam procurado a Ness por praticamente todo o mundo e não conseguiram encontrá-la.
- Alguém está escondendo-a. – Alice falou, ela agora acreditava que os Volturi eram os responsáveis pelo sumiço de Ness.
- Nós fomos lá, Alice, e ela não estava lá. – Edward falou, ouvindo os pensamentos de Alice.
- Mas você mesmo disse que não conseguiu ler a mente do Aro.
- Mas nós olhamos todo o castelo. – Carlisle falou, sua voz calma, tentando tranquilizar a todos. Enquanto eles conversavam, Edward ouviu algo e olhou para todos os lados, porém ele não viu ninguém. Depois de um tempo ele voltou a ouvir, como se alguém tentasse chamar sua atenção.
- Edward. – Arthur chamou baixo. Ele estava muito fraco, desta vez Tuandra havia conseguido matê-lo por muito tempo aprisionado na sua esfera de energia e ele não conseguia nem se manter em pé direito. – Edward. – Ele chamou novamente, sua voz um pouco mais alta.
- Arthur? – Edward perguntou, olhando pra onde ele, agora, claramente ouviu alguém chamar seu nome. Todos o olharam sem entender. Com toda loucura do sumiço da Ness, Edward havia se esquecido de falar com sua família sobre o Arthur.
- Sim.
- Você está bem? – Arthur então pensou em tudo o que tinha acontecido. Que ele tinha sumido por todo esse tempo por que Tuandra, a bruxa que está o aprisionando em outra dimensão, o havia prendido em uma espera de poder, que suga sua energia e por isso estava tão fraco. Também deixou Edward ver o seu encontro com a Ness e ressaltou pra que ele percebesse os olhos vermelhos dela. Edward arfou e se deixou cair no sofá ao seu lado.
- O que foi? – Bella perguntou indo até ele, todos já estavam preocupados. Edward respirou fundo e acariciou os cabelos de Bella.
- Com tudo o que vem acontecendo não tive tempo pra falar sobre algo importante. – Todos se acomodaram e Carlisle pediu “prossiga filho.” – No dia da apresentação em NY eu conheci uma pessoa. Arthur. – “Será que é o mesmo Arthur?” Duda pensou. “Não. Ele esta em coma.” – É o mesmo. – Edward respondeu olhando pra Duda.
- Impossível. – Duda falou com os olhos arregalados.
- Ah não começa, é um saco quando você começa conversar pelas metades. – Emmett falou, expressando a frustração de todos pela conversa entre Edward e Duda.
- Eu me lembro que você estava estranho. – Bella falou trazendo o foco de todos pro real assunto.
- Sim. Eu não conseguia entender. Eu podia ouvi-lo e vê-lo pela mente da Ness, mas ele não estava lá de verdade.
- Da Ness? – Duda perguntou ficando de pé. – Eu não entendo.
- Espera. – Kauã falou. – Vocês estão falando do Arthur namorado da Duda? – Edward afirmou e Luly’s se lembrou do que a Ness lhe contou e arfou ao ouvir que ele era namorado da Duda. Edward olhou pra Luly’s.
- Há quanto tempo ela o via? – Luly’s corou e respondeu baixo.
- Eu não sei exatamente. Acho que há uns três meses antes de irmos pra NY.
“Quatro meses.” – Arthur falou, sua voz ao lado de Edward. Jacob balançou a cabeça.
- Isso está complicado Edward, quem é Arthur e o que ele tem haver com a Ness? – Edward olhou para onde a voz de Arthur estava esperando ele dar seu consentimento pra ele contar toda a história.
“Fique a vontade. Eu preferia falar com a Duda pessoalmente, mas não vai ser possível por enquanto.”
- Arthur é meio bruxo. – Gabi pousou a mão no ombro da filha quando ela ia interromper. – Por favor, me ouçam primeiro. – Edward pediu, quando os garotos também pensaram em fazer perguntas. – Sua mãe era uma bruxa e seu pai um humano. Ambos foram mortos por uma bruxa muito poderosa, que absorveu seus dons pra ela. – “Mas a mãe dele está com ele no hospital” Duda pensou. – Não Duda, quem esta no hospital é Tuandra, a bruxa que matou os pais de Arthur. Ela o está aprisionando. Primeiro porque ele é poderoso e foi treinado desde pequeno pra se proteger, então ela não conseguirá matá-lo tão facilmente, segundo por que Arthur tem um meio irmão ainda mais poderoso que ele, pois é meio bruxo e meio vampiro e ela quer atraí-lo usando Arthur como isca. Tuandra conseguiu prender Arthur em uma dimensão paralela e por isso que ele parece estar em coma.
- E onde entra a Ness nessa história pai? - Nessie perguntou.
- Pelo o que eu percebi na mente dele e também na dela naquele primeiro dia, ele começou a aparecer pra ela em sonhos, mas depois ele começou a aparecer sempre.
- Pode ser pelo... Como vocês dizem? Dom? – Luly’s perguntou. Edward encarou Luly’s lendo o que ela estava pensando.
- Claro.
- O que? – Jake perguntou impaciente.
 - Ness é uma apanhadora de sonhos. – Edward respondeu. – Pelo visto não adiantou tirar ela de perto de nós. – Edward falou deixando transparecer um pouco de mágoa pelo o que Jake e Nessie fizeram.
- Mas é tão raro ter um apanhador de sonhos. – Carlisle comentou.
- Mas ela é uma. – Edward afirmou, já entendendo como ela via Arthur.
- O que é um apanhador de sonhos? – Emmy perguntou. Foi Carlisle quem respondeu.
- É uma pessoa capaz de se mover entre dimensões, entre elas as dos sonhos, ela pode ver os desejos e medos de quem ela quiser, e pode influenciar nestes medos ou desejos.
- Como assim? – Jason perguntou.
- Por exemplo. – Carlisle continuou. – Se uma pessoa tem medo de aranha, ela pode fazê-la ter pavor e se uma pessoa gostar de uma bolsa ela pode fazê-la cometer loucuras por aquela bolsa. – Ele esperou um pouco e prosseguiu. – Existiu um apanhador de sonhos que foi capaz de andar pelo mundo dos mortos e conseguir deles o que quis. E ainda pôde se locomover no espaço e no tempo, ou seja, entre o passado, presente e o futuro. Mas para os humanos esse dom é letal. – Ele prosseguiu antes de ser interrompido. – Primeiro eles ficam cegos, depois aleijados e passam o resto da vida assim. Se eles optarem por não usar seu dom, seu cérebro explode.
- Por isso a Ness estava com problemas de visão? – Luly’s perguntou.
- Ela estava? – Nessie perguntou não acreditando em tudo que estava acontecendo com a filha e ela não havia contado.
- Ela não me disse nada, mas eu percebi que ela estava com dificuldades pra enxergar.
- Então a tia Ness pode ficar cega? – Duda perguntou.
- Não. Eu não sei exatamente o quanto, neste momento, ela tem, mas seja o tanto que for ela ainda tem genes de lobo e de vampiro nela. – Carlisle respondeu. E então Duda fez a pergunta que Arthur temia.
- Qual a ligação entre a tia Ness e o Arthur?
- Eu sei que ele é seu namorado. – Edward começou. – E ele queria poder ele mesmo conversar com você. Na verdade nem mesmo ele sabe sobre isso, mas eu já vi na mente de vários de vocês e quando eu vi na mente dele, o que ele sentia e como a Ness o olhava eu soube. – Duda já sabia o que ele iria falar. Na verdade todos já tinham entendido.
- A tia Ness teve o imprinting pelo Art? – Henri perguntou.
- Isso.
“Imprinting? O que é isso?”
- É quando o lobo, ou no caso loba, encontra a sua alma gêmea. – Edward respondeu olhando pro lado.
- Ele está aqui? – Duda perguntou sentindo um nó se formar na sua garganta. Por mais incrível que fosse ela não estava triste, ela gostava dele, e chegou até a pensar que o amava, mas diante dessa descoberta ela viu que seu sentimento não era tão forte.
- Está. – Edward a respondeu. – Ele está fraco, mas ele queria me contar algo. – Edward esperou até todos o olharem novamente. – Quando ele soube que a Ness tinha sumido ele a procurou. Ela não quis ouvi-lo e quando ele disse que nós estávamos preocupados ela o mandou embora, só que ela estava diferente.
- Diferente como? – Nessie perguntou.
- É claro que a garota está diferente, ela descobriu que sua vida é uma mentira. – Rose falou fuzilando o Jake com os olhos.
- Não. A diferença não era essa. Os olhos.
- Diz logo Edward. – Bella pediu.
- Eles estavam vermelhos. – Ouve vários “nãos” e arfadas pela sala. Nessie abraçou Jake chorando.
“Isso significa que ela tem caçado” – Alice falou com Edward e ele afirmou somente com os olhos. “E caçado humanos. Então ela está com algum vampiro” – Edward apertou a boca em uma linha fina. “Volturi?” Ele arqueou a cabeça e Alice começou a procurar no futuro algo que respondesse suas próprias perguntas.
- Biso. – Duda chamou. – E o Art? Nós temos que ajudá-lo. – Edward afirmou com a cabeça.
- E nós vamos. Só temos que saber o que fazer.
- Nós podemos pegar o corpo dele no hospital. – JP sugeriu.
- Não faria diferença. – Carlisle falou. – Ele continuaria como se estivesse em coma. Ele tem que ser libertado da dimensão em que ele está.
- Mas pelo menos ele não estará mais a mercê da tal bruxa. – Emmett falou já excitado pela provável luta.
- Isso é verdade. – Edward concordou. Eles logo começaram a planejar o que fazer.
Ness
Luc me olhou com um sorriso torto e antes que eu dissesse alguma coisa ele falou.
- Eu não vou falar nada, só quero te dar isso. – Ele me entregou uma pasta grossa.
- O que é isso?
- Algo que você deve ler. – E então ele saiu, abri a pasta e senti um nó se formar na minha garganta, na primeira folha dizia.
Família Cullen
Fechei a pasta sentindo uma lágrima rolar dos meus olhos, eu não queria saber nada sobre eles. Joguei a pasta o mais longe possível e me deitei na cama.
Mesmo que eu não quisesse a pasta parecia crescer e ganhar destaque na frente dos meus olhos. Eu rolei a noite toda pensando no que estava escrito ali, mas não voltei a abri-la. Quando Luc me viu pela manhã deu um pequeno sorriso.
- Você deveria ler o que tem na pasta... Mas você é tão cabeça dura. – Saí e fui até onde Aro estava, ele tinha uma pequena missão para nós. À noite, quando eu cheguei, novamente a pasta parecia chamar minha atenção. Foi assim durante toda uma semana e eu por fim não aguentei mais.
Abri e virei pra segunda folha, numa caligrafia perfeita estava escrito.
Eu sei que você não quer que ninguém fale sobre sua família, mas você realmente devia saber um pouco mais sobre eles. E convenhamos, eu não estou falando nada.
Eu podia imaginar o sorriso no rosto de Luc ao escrever isso. Desta vez virei à próxima página e na mesma caligrafia estava escrito.
Carlisle Cullen

Abaixo do nome tinha uma foto, de um homem lindo, loiro, com os olhos dourados, um sorriso sincero. E então tinha uma pequena biografia explicativa.
Carlisle nasceu na Inglaterra, na década de 1640, seu pai era um pastor anglicano, sua mãe morreu em seu parto.  Carlisle é um homem bom. Ele não tem um dom, mas ele é muito amoroso. Ele lutou pra não matar pra se alimentar e descobriu que ele podia viver sem a existência de um demônio, ele criou uma nova filosofia, ele começou a caçar animais e começou a aproveitar seu tempo pra estudar, se tornou imune ao cheiro do sangue.
Ele viveu aqui em Volterra durante algumas décadas e era amigo de Aro, mas eles não compreendiam seu jeito de se alimentar e então ele decidiu tentar encontrar outros como ele, no modo de pensar. Seu bisavô foi o pioneiro a beber sangue animal, é um vampiro extremamente bom e carinhoso, ama medicina, assim como você.
Senti uma lágrima rolar pelo meu rosto e olhei pra foto do homem loiro, acariciei seu rosto e permiti que as lágrimas rolassem. Enfim entendi que esse era meu maior medo, descobrir o quanto eles eram bons. Eu estava bem os odiando, ainda mais quando Aro dizia o quanto eles eram ruins, mas no fundo eu sabia que isso não era verdade e assim que eu vi esta pasta eu sabia que ali estava a verdade. Respirei fundo e fui pra próxima página.
Seu bisavo estava muito triste sozinho e queria encontrar alguém, mas ele era bom demais pra transformar um humano só pra deixar de se sentir só. Foi aí que ele encontrou seu avô.


Edward Cullen
N/A: Não é que eu tenha só essa foto aushuahs, é que eu amo ela.


Nasceu em Chicago em 1901. Em 1918, uma epidemia de gripe espanhola se alastrou, fazendo várias vitimas, entre elas Edward e seus pais. Foi a própria mãe de Edward quem pediu ao Carlisle que ele salvasse o filho e foi o que Carlisle fez. Quando Edward acordou pra sua nova vida eles descobriram que ele tinha um dom, podia ler mentes.
Falarei mais sobre ele mais pra frente.
        - Droga. – Resmunguei baixo me lembrando do rapaz ruivo, o mesmo da foto, rindo quando eu pensei em o quanto eles eram bonitos. Eu queria saber mais sobre ele, então continuei lendo o arquivo. Na próxima folha estava escrito.
Esme Cullen

Esme é a companheira de Carlisle e sua bisavó. Foi a segunda a ser transformada por Carlisle, pouco depois de Edward. Esme havia perdido seu filho, poucos dias depois dele nascer, isso partiu seu coração e ela não aguentou e pulou de um penhasco. Esme é como a uma mãe pra todos, é carinhosa e amorosa. Assim como Carlisle ela não possui nenhum dom especial, somente sua bondade e seu amor.  
Olhei pra foto da mulher loira, ela realmente tinha cara de mãe.
Na outra folha estava escrito.
Rosalie Cullen

A história da sua tia Rosalie ou Rose, como é conhecida, é muito triste. Carlisle a encontrou pouca depois de Edward e Esme, ela estava morrendo.
Rose nasceu em 1915. Era uma garota de classe média, era linda e tinha tudo o que queria. Mas seus pais queriam mais, tinham aspirações socias, e por isso incentivaram sua tia Rose a se casar com o filho de Royce King, dono do banco onde o pai dela trabalhava. Mas tudo o que Rose queria era se casar com o homem que ela amasse e ter uma família, ter filhos. E Royce era tudo com o que ela havia sonhado. O príncipe dos contos de fada, que veio transformá-la em uma princesa.
Uma semana antes do casamento Rose foi à casa de uma amiga e quando estava voltando Royce e alguns amigos, bêbados, a chamaram. Ele queria mostrá-la para os amigos. Eles a violentaram e espancaram até que ela estivesse quase morta e foi assim que Carlisle a achou, ele a transformou e quando ela já estava forte ela foi atrás de Royce. Ela matou os quatro amigos de Royce, dois guardas e por último matou Royce. Ela estava vestida com o vestido de noiva. Rose é vaidosa e quem não seria com uma beleza como a dela. Mas é uma pessoa boa, forte e determinada.
Novamente eu senti as lágrimas rolarem em meu rosto, como alguém tão bela, como a mulher da foto pode sofrer tanto. Adivinhando como eu me sentia, no final da folha estava escrito.
Mas não fique triste sua tia Rose teve o seu final feliz.
Emmett Cullen
    
Emmett entrou na família Cullen dois anos depois da Rose e foi ela própria quem o encontrou enquanto caçava em Appalachia. Emmett foi atacado por ursos e estava todo acabado. Rose o carregou por mais de cem quilômetros e o levou pra que Carlisle o transformasse.
Emmett é engraçado e transparente como uma criança. É forte e topa tudo por uma boa luta.
         Depois de Emmett vieram Alice e Jasper. Ambos são especiais, assim como você e eu, ambos possuem dons.
Alice Cullen
    
Alice viveu na escuridão por muito tempo, ela não sabia quem a tinha transformado. Ela é muito poderosa e ela é um dos motivos de Aro invejar tanto sua família, ela pode ver o futuro. Ela viu Jasper e soube que eles ficariam juntos antes mesmo de se conhecerem, ela viu os Cullen em suas visões e então ela e Jasper foram até eles.
Olhei pra garota com rosto de fada na foto, seu cabelo era peculiar e seu sorriso encantador. Lembrei-me de minha mãe falando que eu me parecia com ela, sempre pensando em moda e lá estava novamente o nó na minha garganta. Virei a página logo e li.
Jasper Cullen

Jasper nasceu no ano de 1844 em Houston, Texas. Ele servia ao exército confederado quando foi transformado. Jasper viveu diferente do restante da sua família por muitos anos. Quando ele foi transformado, Maria, a vampira que o transformou, estava criando um exército e logo Jasper se tornou indispensável pra sua criadora. Ele tem um dom, de influenciar o humor das pessoas, podendo acalmar ou agitar qualquer um, mas além disso ele é um excelente lutador e muito disciplinado. Ele cansou de viver do jeito dela e foi embora. Foi então que Alice o encontrou e ele se tornou parte da família Cullen.
Na outra folha estava escrito.
Voltando a estória do seu avô. Edward viveu sozinho por varias décadas até que ele conheceu sua avó.
Isabella Cullen

A mulher na foto era linda e eu me lembrei do seu sorriso pequeno no dia da apresentação.
Bella, como ela prefere ser chamada, vivia em Phoenix com a mãe, mas foi morar em Forks com seu pai quando sua mãe se casou. Ela se apaixonou quando conheceu Edward e ele por ela, mas era um amor impossível, um amor entre uma humana e um vampiro.
Contrariando tudo o que todos diziam eles decidiram ficar juntos e lutaram contra tudo e contra todos. Se casaram e Bella engravidou, de sua mãe. Só que a sua mãe era meio vampiro e por isso era mais forte que sua avó, que era somente uma humana. No final da gravidez, quando sua mãe nasceu, seu avô teve que injetar do veneno dele no coração da sua avó pra que ela se transformasse e sobreviver ao parto. Ela é uma mulher especial, e também possui um dom, ela é um escudo. Como a Renata, só que a Renata é um escudo físico enquanto ela é um escudo mental.
A próxima foto me tirou o ar, meu pai, lindo como sempre com um sorriso de orelha a orelha.
A história do seu pai também é muito importante.
Jacob Black

Seu pai é um índio Quileute descendente de uma linhagem de guerreiros. Entre eles Taha Aki, um grande chefe, conhecido por sua sabedoria e por ser um homem de paz. Só que Utlapa queria tomar o seu lugar e traçou um plano. Os guerreiros Quiluetes deixavam seus corpos e seus espíritos vagavam vigiando seu povo e quando Taha Aki deixou seu corpo pra manter vigilância sobre o seu povo, Utlapa apossou-se do seu corpo e começou a se passar por Taha Aki, tornando-se chefe dos Quileutes.
Um grande lobo seguiu Taha Aki, foi quando Taha Aki pediu ao lobo que dividisse seu corpo com ele. Em um certo momento o homem e o lobo se tornaram um. Ele conseguiu mostrar pro seu povo que quem estava no seu corpo era Utlapa e o matou, então ele voltou a liderar os Quileutes como um pai. Durante muitos anos os guerreiros ficaram adormecidos, até que novamente ressurgiram, entre eles seu pai, Jacob Black.

Embaixo havia uma foto de um lobo avermelhado, do qual eu me lembrava bem.
Os Quileutes têm varias lendas, entre elas a do imprinting, que diz que o lobo reconheceria sua alma gêmea a primeira vez que ele a visse. E foi o que aconteceu com seu pai, ele soube que sua mãe era sua impressão a primeira vez que ele a viu, quando ela havia acabado de nascer. Mas ele não a via como um homem vê uma mulher, a única coisa que ele queria era protegê-la, cuidar dela acima de tudo.
Renesmee Cullen

Sua mãe é uma híbrida, meia humana e meia vampira, ela foi a primeira de quem Aro ouviu falar e ele não sabia o que ela era. Sua família teve que provar que sua mãe não era uma criança imortal e que não representava riscos.
Ela cresceu em uma super velocidade e quando fez sete anos já aparentava dezoito, seu pai e ela lutaram pra ficar juntos, mas no final o amor dos dois prevaleceu e então eles tiveram os trigêmeos. Jason, Caledd e Emmylie. Foi uma surpresa quando sua mãe soube que estava grávida de você, pois seus irmãos já estavam grandes e Jason já até já tinha uma filha, sua sobrinha Duda. Durante esse tempo sua família enfrentou vários perigos: Bruxas, lobos e vampiros. Aro tentou acabar com sua família por várias vezes, fazendo até uma aliança com Bartolomeu, líder dos imortais, foi pensando nisso que, quando você nasceu e tinha somente poucos genes de vampiro e lobo, seus pais, decidiram te afastar do mundo sobrenatural.
Eu entendo que você esteja magoada e possa até ter odiado eles por terem escondido isso de você, mas você não pode negar que seus pais fizeram de tudo pra te fazer feliz. Eles largaram a família, filhos, pai, mãe. Seu avô Billy, pai do seu pai, morreu sem que seu pai pudesse vê-lo.
Tudo o que eu te mostrei é só pra você ver que sua família não são os vilões da história, pelo contrario.
Luc Volturi
                Fechei a pasta e deixei as lágrimas rolarem. Novas emoções invadiam meu peito, e eu me sentia como se fosse estourar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!