As Crônicas de Supernatural: A Guardiã escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 6
Capítulo VI - Sophie


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da Sophie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123322/chapter/6

Após a revelação sobre quem Laiana protegia, houve uma grande mudança de atitudes entre ela e Dean, pareciam estar mais próximos:

- Você quer escolher a estação do rádio, Lay? Disse Dean enquanto dirigia seu Impala.

- Não, muito obrigada. Disse Ela.

- Lay? Lay? Você já está chamando-a pelo apelido? Perguntou Sam provocando-os.

- Se o Castiel pode, por que eu não posso? Afinal eu vou me casar com ela um dia. Disse Dean.

- Casar? Perguntou Sam. – Castiel falou que vocês vão ter um filho, não casar...

- Eu sou um cara direito!... Dean pensou um pouco. – Na maioria das vezes... Claro! Se vou ter um filho com ela, vou me casar com ela antes!

- Aí você acordou?! Zombou Laiana.

- Eu pensei que... Disse Dean.

- Pois pensou errado, quem te deu autoridade para fazer planos sem me consultar? Eu sou uma garota difícil! Você ainda não me conquistou! Exclamou ela.

- Ainda! Você disse a palavra certa! Ainda! Disse Dean.

- Convencido! Exclamou Laiana.

- Apenas realista! Dean justificou-se.

- Quem te viu quem te ver Dean! Exclamou Sam.

- Ah! Não enche Sammy! Disse Dean enquanto sintonizava o rádio e começava a tocar Back in Black do AC/DC.

Quem mais se divertia era Sam, que estava sempre por perto nos momentos de paz e nas horas que um resolvia bombardear o outro. O inevitável estava acontecendo, Guardiã e Receptáculo estavam se apaixonando.

- Olá! Disse Castiel invadindo o quarto de motel.

- Bom Dia! Disse a moça que surgiu do nada junto com o anjo.

- Woow! A que devo a graça? Disse Dean se referindo a ela, que era indiscutivelmente bonita, sua pele era bem branca, tinha uma boca contrastante em tons avermelhados e seus cabelos eram bem negros.

- Poxa Castiel! Já estamos acostumados em você invadindo nossa privacidade toda hora, mas trazendo companhia, agora é demais! Não acha? Disse Sam rabugento ao ser acordado.

- Desculpe-me, mas ela estava enchendo meu saco para vim ver Laiana. Castiel se explicou.

- Oi Lay! Disse a moça.

- Oi Sophie! Disse Laiana abraçando a moça. – Que saudade!

- Também minha amiga. Acho que você devia educar melhor seus norm’s! Disse Sophie se referindo a Dean e Sam, enquanto as duas caíram em gargalhadas.

- Hãn? Perguntou Dean.

- Piadas de Guardiãs, esqueçam! Exclamou Castiel.

- Guardiãs? Perguntaram Dean e Sam juntos.

- É sim guardiãs! Ou você achou que era o único que podia ter uma! Nossa Dean como você é convencido! Exclamou Castiel.

- Eu digo isso sempre! Exclamou Laiana.

- E por que um anjo tem uma guardiã? O que tem a ver a religião lá dos egípcios com a cristã? Perguntou Dean ignorando os comentários dos dois.

- Não bebê... Entenda... Acompanhe meu raciocínio! Uma guardiã protege um receptáculo! Logicamente eu protejo o Jimmy, Castiel vem apenas de brinde, compreendeu agora? Disse Sophie sem muita paciência.

- Sim espertinha! Você não me respondeu o que tem a ver as guardiãs com o cristianismo. Disse Dean.

- E você me deu tempo para responder? Disse Sophie. – Cada religião dá um nome diferente, como por exemplo, na Índia somos chamadas de gênio...

- Como os da lâmpada?! Disse Dean com um sorriso infantil no rosto.

- Ele adorava o Aladin quando era criança. Justificou Sam.

Laiana revirou os olhos, estava pagando mico com Dean na frente de sua melhor amiga.

- Continuando... Disse Sophie revirando os olhos. – No Egito somos chamadas de Guardiãs, o termo mais utilizado. E no cristianismo somos popularmente chamadas de anjos da guarda!

- Um anjo com um anjo da guarda, estranho! Disse Dean.

- Estranho é ter as nossas vidas presas a outras pessoas que muitas vezes não nos dão o valor necessário! Exclamou Sophie.

Com essa Dean se calou.

- Desde quando vocês se conhecem? Perguntou Sam mudando de assunto.

- Desde sempre para falar a verdade. Disse Laiana.

- Nos conhecemos no jardim da infância. Disse Sophie. – Descobrimos nossos destinos quando fizemos 17 anos, nossas mães nos contaram.

- Ah... Disse Sam – E seus poderes quando foram ativados?

- Juntos com os da Lay! Disse Sophie.

- É verdade! Tem sentido! Exclamou Sam.

- Tem? Perguntou Dean.

- Claro! Quem foi que teve que entrar no inferno para te salvar e provavelmente usava seu receptáculo?! Disse Sam.

- O Cas...

- Então obviamente os poderes foram ativados ao mesmo tempo. Conclui Sam

- Ora, ora... Você com certeza é o Winchester mais inteligente. Disse Sophie dirigindo-se a Sam.

- Mas com certeza não é o mais esperto. Disse Laiana parecendo defender Dean.

- Pelo menos alguém aqui me defende, obrigado Lay. Agradeceu Dean

- Quem disse que eu estou te defendendo? Sam não é o mais esperto porque deixou isso tudo aqui escapar. Disse Laiana apontando para si mesma.

- Depois eu que sou o convencido! Disse Dean

- Eu não sou convencida, apenas tenho noção da realidade! Laiana se justificou.

‘Ela tinha uma paixonite por Sam quando era adolescente, mas ele não dava bola para Laiana por ser bem mais velho, então ela partiu para outra.’

- Ah! Por que eu não tenho uma guardiã? Perguntou Sam. Ele queria se dar bem também, Laiana era muito linda e atraente, e Sophie parecia ter saído de um catálogo sensual da Victoria Secrets.

- Acorda Sam! Você é o receptáculo de Lúcifer! Por que alguém o protegeria?! Exclamou Laiana enquanto Sam fazia um biquinho idiota.

Enquanto as moças matavam a saudade num canto do quarto os rapazes conversavam em outro.

- Conta aí Cas! Disse Sam.

- Contar o que? Perguntou ele espantado.

- Ah, não se faça de sonso! Vai me dizer que não rola nada entre você e a Branca de Neve ali? Disse Dean.

- Não rola, ainda. Mas um dia vou mostrar a ela o que aprendi com o cara da pizza! Castiel se gabou.

- Eu também. Qualquer dia desses vou mostrar pra Laiana o quê que o Deanzinho tem! Dean se gabou igualmente, enquanto Sam apenas chupava o dedo.

“Não importa se são Anjos, Caçadores, Vampiros ou Lobisomens sempre que muita Testosterona se junta não dá em Prosa que preste!”  --> Pensamento do Dia da Escritora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixa um REVIEW, please!
A História está chegando na reta final!!