As Crônicas de Supernatural: A Guardiã escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 5
Capítulo V - Castiel e suas Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123322/chapter/5

Os três revezavam os cuidados com Jason, porém Laiana não confiava muito no jeito de Dean, então quando ele levou a criança para o parque enquanto Sam investigava um novo caso, Laiana resolveu segui-lo.

Por estranho que pareça só haviam pais e bebês no parque e a moça se surpreendeu ao notar que Dean era o único dos homens que parecia ter jeito com crianças.

Depois de um tempo o observando ela se lembrou de Ben, o filho da Lisa, Laiana era fã da série Supernatural de Chuck, e sabia que tudo era real, então percebeu o porquê do jeito de Dean com crianças.

Ela achou aquilo bonitinho, Dean cuidando do bebê, como se fosse o pai. Laiana adorava crianças, antes de seus poderes terem sido ativados, ela cursava letras na Universidade da Geórgia, para poder ser professora do jardim da infância. Depois de seus poderes ela teve que abandonar seus sonhos, pois todo o seu ser sentia necessidade de proteger Dean.

Um dos outros pais conversava com Dean enquanto bebia um cerveja. E ofereceu uma ‘gelada’ para o Winchester, nesse momento Laiana teve uma sensação muito ruim e correndo saiu do arbusto onde estava escondida, rapidamente derrubou a garrafa da mão de Dean:

- Está envenenada! Gritou ela.

O pai que na verdade era um demônio agarrou Laiana e colocou uma faca em seu pescoço:

- Eu só quero a criança! Disse o demônio. – Me entreguem e nunca mais me verão.

- Não entrega Dean! Disse Laiana.

- Não vou negociar com um demônio! Disse Dean.

- É simples, me entrega a criança e a moça aqui não morre! Ameaçou o demônio.

- O que você quer com ele? Perguntou Dean

- Eu não vou dizer isso a você. Disse o demônio

- Então eu não te entrego ele. Disse Dean balançando a pobre criança.

- Está bem, ele vai ser um importante receptáculo quando crescer. Disse o demônio.

- Importante, tipo algum ser do bem ou do mal? Perguntou Dean.

- Oh Dean! Será que você não percebeu que ele está colocando uma faca no meu pescoço e está me fazendo de refém? Não está na hora de bater um papo com a criatura maligna... Acaba com ele logo! Disse Laiana.

- Fica quietinha! Disse o demônio pressionando mais a faca no pescoço da moça.

De repente Sam aparece por trás do demônio e salva a pátria.

No motel...

- O que foi aquilo? Perguntou Dean confuso.

- Um demônio! Um ataque de demônio. Disse Laiana.

- Não estou falando disso. Estou falando da cerveja envenenada. Como você sabia? Agora Dean a encurralava.

- Meus poderes são esses. Disse Laiana triste.

- Seus poderes... Seus poderes? Por que seus poderes me impediram de ser envenenado? Perguntou Dean espantado.

- É isso mesmo o que você está pensando. Disse Laiana mais triste ainda. – Eu sou sua guardiã!

- Minha, o que? Perguntou Dean.

- Guardiã. Disse Sam.

- Eu ouvi Sammy, mas por que ‘minha’ guardiã?

- Simplesmente porque você é o receptáculo de Miguel, você ainda não entendeu que é importante, mesmo depois de ter passado por tantas coisas tentando impedir o Apocalipse? Disse Laiana.

- Ola! Disse Castiel aparecendo do nada.

- Eu ainda não me acostumei com esses sustos. Disse Laiana.

- Nós já não é Sam? Disse Dean enquanto Sam balançou a cabeça.

- Vim buscar o Jason. Disse Castiel

- Já? Perguntou Laiana. – Ele só ficou com a gente por 3 dias, mas já me apeguei muito a ele.

- Eu também. Confessou Dean.

- Eu sabia que isso ia acontecer, mas já está tudo bem na casa dele, ele tem que voltar.

- Ah! Tchau coisa linda! Disse Laiana.

- Até mais parceirinho! Disse Dean.

- Não seja mal educado Jason! Diz tchau para a mamãe e para o papai! Disse Castiel pegando a criança no colo.

- O que? Perguntaram Dean e Laiana juntos.

- Por que vocês acham que eu os trouxe para vocês. Ele veio do futuro, estava correndo perigo na sua época então o entreguei para seus pais em outra época! Explicou Castiel.

- Eu e Dean nunca! Exclamou Laiana.

- Eu e ela jamais! Disse Dean.

Sam apenas caiu em gargalhadas enquanto Castiel desapareceu com Jason.

- Bem Vinda à família Sra. Dean Winchester! Disse Sam.

Os dois ficaram com cara de tacho e apenas negavam o que tinham escutado.

- Eu e você nunca! Disse Laiana.

- Nós dois em hipótese nenhuma, pelo menos em alguma coisa concordamos finalmente! Disse Dean

- Isso já é um começo! Provocou Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?
Manda um Review pra mim???