A Decisão de Tsunade escrita por fefestefanini


Capítulo 8
Uma idéia, o que seria?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12319/chapter/8

>>Uma luta normal aquilo com certeza não poderia ser. Nenhum dos dois fazia o menos esforço para tentar acertar o outro, e os dois desviavam dos ataques com uma facilidade extrema; está certo que um golpe teria sido fatal de ambas as partes, mas isso não aconteceu. Pein não agüentava mais a expectativa, precisava lutar sério.

>>>>            - Kuchiyose no Jutsu. – Pein começara sua invocação, mas ao contrário de Jiraya, Tsunade reconheceu fácil os rostos.

>>>>            - Você... COMO VOCÊ PODE TRAZER DESONRA AO NOME DESSES HOMENS? – Nawaki, Dan, Jiraya, Orochimaru e Shodaime completavam os seis Pein’s.

>>>>            - Me diz, dói vê-los?

>>>>            Tsunade estava paralisada. Não esperava algo como aquilo; não esperava e não perdoaria. Mas, como poderia bater neles? Aqueles rostos, todos mortos, todos ali, sem expressão, não podia, não devia, não queria aceitar. Foi quando sentiu uma “mão” amiga, Katsuyu acabara de aparecer em seu ombo.

>>>>            - Tsunade-sama, eu também não posso aceitar, vamos acabar com isso aqui e agora.

>>>>            - Obrigada por estar aqui Katsuyu. – rola uma lágrima para cada pessoa que ela amava e agora teria que matar na face de Tsunade. Mas não deixaria esse tipo de jutsu estragar tudo, iria principalmente achar o verdadeiro Jiraya e mostrar que aquele era uma farsa.

>>>>            - Katsuyu, prepare o modo sannin!

>>>>            - Só precisarei de algum tempo Tsunade-sama.

>>>>            - Mais uma com essa baboseira de Sannin. Você é a terceira que conheço que usa isso mas acaba morrendo, mas, o mais interessante, é o fato de Jiraya ter sido o único a implorar pela vida.

>>>>            - MENTIRA! – Tsunade não aceita a provocação e parte para cima. Não sabia qual deveria atacar então foi para o verdadeiro. Mas esse agora desviava mais facilmente dos seus ataques.

>>>>            - Deixe-me explicar algo que seu querido sannin sapo descobriu tarde demais. Somos os seis caminhos de Pein, aonde um vai, o outro estará.

>>>>            - Deixem-me explicar uma coisa também, seus olhos são somente um? Então se eu cortar a visão de um, o que aconteceria com a dos outros? – Parte para cima do Shodaime com um bisturi de chakra envolvendo a mão, mirando o ataque nos olhos, esse defende com a mão, mas a kunoichi estende o chakra e acerta o olho direito. O olho direito de todos começa a sangrar. – Uma ligação, interessante...

>>>>            - Não brinque com Deus! – Pein fica enfurecido e tenta um ataque em conjunto com os seis.

>>>>            - Direita! – Katsuyu começa a narrar a seqüência, e à medida que o faz a ninja desvia dos ataques. – Esquerda! De novo! Em cima! Pelas costas! Não o acho!

>>>>            Havia sido tarde, e Pein acertou a perna direita de Tsunade.

>>>>            - Agora não correrá tanto.

>>>>            - Tsunade-sama, não se preucupe, já me conectei a todas as células!

>>>>            - Certo Katsuyu, só preciso agora de uma parcela maior. Kuchiyose no jutsu! – No lugar da pequena Katsuyu em seu ombro aparece uma de tamanho o suficiente para enlaçar todo o pescoço da ninja. Assim que aparece uma parte de sua cauda é consumida, entra no corpo da ninja e o ferimento na perna se cura.

>>>>            - Incrível. Usa o próprio corpo da lesma para se regenerar.

>>>>            - Calado! Katsuyu, Mão! – dessa vez uma parte de katsuyu vai parar no punho de Tsunade, deixando as células com o dobro de força.

>>>>            A ninja utiliza o chakra do outro braço e manda para as pernas, superando assim a velocidade de Pein. Acerta Jiraya em cheio na nuca antes mesmo que esse pudesse reagir e a aparição some.

>>>>            - Pelo visto você não é tão bom com um olho a menos.

>>>>            - Veremos...

>>

>>

>>>>            - Shizune!

>>>>            - Sakura... Kakashi!

>>>>            - Deixe-me cuidar de suas feridas, por favor, sente-se.

>>>>            - Com que rosto fica quando uma jounnin especial é encontrada nesse estado?

>>>>            - Você enfrentou grandes oponentes aqui... Fiquei preucupado. – confessou Kakashi.

>>>>            - Não se preucupe, agora estou bem.

>>>>            - Descanse Shizune, descanse. – Disse Kakashi.

>>>>            - Por favor, fique parada para eu conseguir curá-la.

>>>>            - Desculpe-me Sakura! É que, não esperava Kakashi e você.

>>

>>

>>

>>>>            “Não conseguia entender, Pein parecia ter desistido de lutar. Deixara todos os clones serem mortos.”

>>>>            - Está entregando os pontos? Agora somos somente eu e você!

>>>>            - Pensa que não percebi? Tanto quanto sua lesma quanto seu chakra estão acabando. Você está voltando a ser normal e desprezível.

>>>>            Era verdade, Katsuyu já havia usado quase todo o poder e o efeito da meditação já estava no fim. Precisava acabar com aquilo agora.

>>>>            - Já chega! – Pein se movimentou em uma velocidade maior do que a que havia usado até agora e acertou o pescoço de Tsunade, o golpe havia sido o suficiente para estourar uma veia principal.

>>>>            - Tsunade-Sama! – Katsuyu foi inteira absorvida para curar o ferimento antes que a Médica sofresse de hemorragia interna.

>>>>            - Você já era. – um tapa entre os seios, e o coração de Tsunade parou por um momento.

>>>>            Não fosse ela uma especialista não teria reagido a tempo de fazê-lo voltar a bater.

>>>>            - Droga. – Tsunade ofegava. – Droga, droga, droga. Eu preciso detê-lo!

>>>>            - Direi uma coisa antes que você morra. Há um grande lago no final daquele cano; é lá que está o corpo de seu precioso amor, e é pra lá que você também vai.

>>>>            “Meu Deus, que tipo de assassino conserva um corpo? Mas era disso que precisava.”

>>>>            - Obrigada por avisar! – Tsunade momentaneamente transferiu todo o chakra pra perna, agarrou TonTon e correu para o lago. Precisava ser rápida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora gente, época de prova me mata!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão de Tsunade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.