Annie escrita por _Chantily_


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi ^^
essa é minha primeira fanfic, então ainda estou pegando o jeito...tomara que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122972/chapter/1

Eu sou uma menina normal, que vive em uma casa normal, que faz coisas normais, mas isso não era o que as outras pessoas pensavam.

Eu tenho 14 anos e me chamo Annie, tenho olhos pretos e meus cabelos são pretos bem cacheados e longos.

Vivo em uma casa com meu pai, mas ele é meio pancada então a casa é toda desorganizada e ele vive trancado no quarto e quase nunca sai, a não ser para comer.

Nunca conheci minha mãe e meu pai nunca falou sobre ela, ele da uma desculpa diferente a cada vez que pergunto.

Eu moro com meu pai e não conheço meus avós nem tios nem nada parecido.

Minha escola se chama Learning and Growing, eu estou há muito tempo nessa escola, mas nunca fui de ter amigos porque as pessoas me desprezavam. Eu já tentei fazer amizade várias vezes, mas nunca dava certo.

Num certo dia, estava no meu quarto, deitada na minha cama, cansada e com raiva das pessoas me acharem anormal só porque tenho um pai maluco, e por não ter conhecido minha mãe.

Então eu saí correndo até a biblioteca e fui para um canto aonde as pessoas nunca vão, eu olhei para um lado e para o outro para me certificar de que não havia ninguém por perto, então eu sentei em uma mesa perto dali, abaixei a cabeça e comecei a chorar, até que então eu ouvi uns passos vindos até mim, eu levantei a cabeça rapidamente e tentei parar de chorar para ver quem era, era um menino bonito com cabelos castanhos claros e olhos bem pretos, ele se aproximou de mim com uma cara de preocupação e falou:

-O que houve?

-Não é da sua conta.

-Me desculpe eu sei que não nos conhecemos eu sou um aluno novo, me chamo Henry e você?

Ele tinha uma cara simpática e parecia mesmo preocupado.

            - A-Annie

            Eu falei no meio de soluços.

            -Prazer em conhecê-la, Annie. Então me conte porque está chorando?

            - É que todos me acham esquisita.

            De repente ele ficou sério, e depois de uns minutos ele começou a rir feito louco. Eu fiquei pasma, ele parecia tão educado, então eu comecei a ficar com raiva e fiquei super vermelha e fiz a primeira coisa que deu na minha cabeça, eu cuspi na cara dele e saí correndo da biblioteca sem olhar para a sua reação, o que eu mais queria fazer era sumir dali, então eu entrei no banheiro das garotas.

            Eu estava parada pensando no que havia acontecido e comecei a rir, e me arrependi por não ter visto sua reação. Poderia ter sido bem engraçada, me olhei no espelho, fazia um bom tempo que eu não dava um sorriso, ouvi alguém entrado no banheiro, eu me escondi em um dos boxes, eu consegui ouvi o que elas estavam falando:

-Nossa você viu o que a Annie fez?

-Não.

-Ela cuspiu na cara do novato.

-Que coisa mais ridícula.

-É combina bem com ela.

Logo depois disso eu saí séria do boxe nem esperei elas saírem, eu olhei para a menina, e sai do banheiro sem falar nada, eu não gostava de puxar briga, também não era tão boa em brigar, só o que eu fiz foi ir pra casa, entrar no meu quarto ainda com a mesma cara séria, enfiar a cara no travesseiro e gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham aprovado. reviews?