Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Poste.~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/6

Narrado por Victoire

Estou subindo as escadas em direção a sala precisa. Resolvi fazer uma surpresa para Teddy, hoje fazemos dois meses de namoro. Ele me enviou uma linda carta e um belo buque de lírios, os meus favoritos.

Peguei a capa da invisibilidade “emprestada” de Tiago, bom digamos que mais tarde quando ele notar a sua falta vai ser o maior escândalo que Hogwarts já viu... mas dane-se, eu não vou estar aqui mesmo, dei de ombros.

Quando meus pais eram jovens [na: nem chamou eles de velhos] ouve a grande guerra bruxa. Muitos de nossos parentes e amigos foram perdidos na guerra, mas tio Harry conseguiu finalmente derrotar o Lord Voldemort, trazendo a paz que reina até hoje no mundo bruxo.

Cheguei em frente a parede e comecei a andar, eu ia e voltava pensando “preciso de um modo de sair do castelo sem ser vista por ninguém” tá, tá, eu sei que ninguém pode me ver com a capa, mas eu mesmo assim preciso sair daqui...

A porta apareceu diante de mim e eu entrei no mesmo segundo. A sala parecia normal, mas com um pequeno detalhe: uma porta, sim uma porta. Ao abri-la dei de cara com um imenso corredor, ele era escuro e iluminado apenas por algumas tochas em pontos distantes. Fui andando amedrontada pelo imenso corredor. Chegando ao seu final havia uma outra porta. Ao abri-la dou de cara com... o lado de fora dos portões do castelo? Legal!

Aparatei ao lado da nova loja do tio Jorge... Eu sei, eu sei... a loja é ali em Hogsmeade, mas eu não estou nem um pouco afim de caminhar está noite... e qual é! Já passa das onze da noite! Quem ficaria andando por ai tão tarde?

A porta da loja já estava trancada, mas eu podia ver luzes lá dentro. Teddy devia estar fechando a loja naquele momento. Andei até a porta dos fundos, ela estava destrancada. Entrei. Não pode ser! Senti lagrimas chegando... eu... eu não podia estar vendo aquilo, não podia! Era a pior cena da minha vida...

Teddy estava... com outra.

Ele estava se agarrando com Isabelly, eu conheci ela na ultima visita a Hogsmeade, fora contrata há pouco tempo pelo tio Jorge, e agora estava trabalhando na loja.

Não posso acreditar que... que ele estivesse brincando comigo o tempo todo! Eu não passei de mais uma...

Tudo que eu queria era fugir, que ninguém me visse, mas é claro que eu não consegui. Quando eu estava prestes a sair daquele lugar, tropecei em alguma coisa jogada pelo chão. O barulhos fez com que os pombinhos se separassem.

-Vic... –Teddy parecia surpreso, assustado.

-Teddy... como... como pode? –solucei, as lagrimas já desciam pelo meu rosto, não consegui e nem mesmo quis que elas parassem.

-Por favor... Vic... não é... –ele tentou, mas não permiti que continuasse.

-Me esqueça Lupin – e sai correndo dali. Ainda ouvi um: “VIC ESPERE!” era Teddy, mas eu o ignorei, eu o ignoraria.

Como? Como ele pode fazer isso comigo? Alguém me responda, porque eu não consigo compreender.

Narrado por Vic em diário

Que ódio eu tenho daquele... ai... daquele canalha, cafajeste! Como ele pode fazer isso comigo? Depois de tudo aquilo... depois de se declarar tantas vezes pra mim!

Se acalma Vic... NÃO EU NÃO VOU ME ACALMAR!

Vou me vingar dele.... eu... eu não agüento mais...

Narrado por mim

Vic largou o diário e começou a chorar.

-Te amei como nunca havia amado –ela soluçou- você brincou comigo... me machucou tanto...

-EU TE ODEIO TEDDY LUPIN! –ela berrou, estava se sentindo fraca, desmaiou.

--

 -Weasley! –céus, amam o meu nome nessa escola só pode!

-O que foi? –respondi entediada.

-O treino é na sexta, não se atrase – Beijamim, Beijamim...  sempre dando ordens...

-E eu lá sou pessoa que se atrasa Martins? –respondi colocando as mãos na minha cintura virando uma miniatura da minha mãe só que mais bonita

-Se eu responder vai sobrar pra mim... –ele respondeu sorrindo.

-Resposta correta – sacudi a cabeça afirmando.

-Ah, parece que a Crawford conseguiu a vaga de artilheira da Sonserina – ele largou a bomba.

-Interessante – falei com um sorriso diabólico.

-Às vezes você me assusta – ele realmente parecia assustado...

-Buuuu – falei mexendo as mãos e rindo.

--

Na sexta-feira, dia de treino...

-Mexam-se! Onde estão os passes?Potter já é a terceira vez que você deixa passar! Chris ainda não o encontrou? Hey onde está a Eduarda? –berrava Beijamim ao time.

-Duda? –Tiago chamou.

-Eduarda? –Beijamim chamou novamente.

-Ela está ali! –foi Chris que a encontrou.

-DUDA! –todos falaram ao mesmo tempo descendo da vassoura.

A ruiva estava caída a alguns metros da vassoura.

-Fred porque você fez isso? –Tiago perguntou se abaixando ao lado da prima.

-Foi sem querer, já falei – ele respondeu irritado.

-Guardem as coisas, acabamos por hoje, vou levá-la a ala hospitalar – Beijamim ordenou pegando Duda no colo.

Na ala hospitalar:

-O que houve com a minha filha? –um Guilherme Weasley  esbaforido perguntou agitado entrando no local.

-É quem tocou na minha cunhada vai se ver comigo! –Teddy Lupin entrou logo atrás do ex-sogro.

-Na sua ex-cunhada você quer dizer – Victoire respondeu irritada entrando atrás do garoto.

-Vic eu já falei que eu não tive culpa e... –Teddy começou a se defender pela milionésima vez

-Calado Lupin –a ruiva respondeu- e pra você é Victoire!

-Hey – a matriarca da família entrou no local tentando parar a discução.

-É senão você vai se ver comigo –Louis defendeu a irmã cutucando o jovem Lupin.

-Cai dentro Louisinho – ele ficou em posição de luta, embora não chegasse nem no cotovelo de Teddy.

-Hey – Keissy chamou novamente e novamente foi ignorada.

-Hey eu tenho um livro e não tenho medo de usá-lo! –Louis tirou o livro das mãos da irmã gêmea e o apontou para Teddy.

-Nem vem Louis, esse livro é meu! –Dominique pegou seu livro de volta e bateu com ele na cabeça do gêmeo.

-CALADOS! –Keissy gritou assustando a todos lembrete: nunca ignore a Kess

-Sim mamãe – todos responderam na mesma hora.

-Calei sogrinha – Teddy respondeu sorrindo.

-Ex-sogra – Victoire já estava com suas orelhas vermelhas típico dos Weasley

-Victoire – Keissy suspirou encarando a filha.

-Parei – ela respondeu envergonhada abaixando a cabeça.

-0 que está acontecendo aqui? –madame Pomfrey perguntou indignada vendo todos ali- por favor, isso é uma enfermaria...

-Na verdade eu sempre conheci como ala hospitalar... –Teddy recomeçou.

-Da no mesmo senhor Lupin – madame Pomfrey parecia muito irritada.

-Papoula o que aconteceu com a minha filha? –Kess comentou tentando acalmar a situação.

-Ah sim... –Pomfrey suspirou tentando começar a falar, mas foi novamente interrompida.

-Eu já disse que foi sem querer! –ouviram a voz de Fred do outro lado da porta.

-Mesmo assim foi muita imprudência Sr Weasley – Minerva agora entrava no aposento sendo seguida pelo restante do time de quadribol, madame Pomfrey parecia que ia ter um ataque.

-Acham mesmo que eu machucaria a minha prima de propósito? –Fred perguntou indignado.

-É, achamos sim – todos responderam e logo riram da expressão indignada do Weasley.

-Bom se ela não acordar terão que achar um substituto – madame Pomfrey respondeu.

-Tudo bem, eu acho que posso falar com a Julliet e... –Beijamim começou.

-Não! Ninguém vai me substituir! Principalmente ela! –Duda berrou se levantando no mesmo segundo.

-Duda! –todos a encaravam incrédulos.

-Pelo jeito a senhorita Weasley já esta se sentindo melhor – comentou Madame Pomfrey com as mãos na cintura.

-Qual é, não seria um misero balaço que me derrubaria tão facilmente – Duda reclamou.

-Como dizem –Tiago sorriu- vaso ruim não quebra.

-O QUE DISSE TIAGO? –ela berrou em resposta.

-Vai começar tudo de novo – suspiraram os gêmeos girando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.