Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/5

Narrado por Duda

Estávamos em nossa cabine, como sempre, rindo com idiotas de alguma piada que Fred havia contado. Então ouvimos um grande estrondo, e depois muita fumaça entrou pela porta da nossa cabine. Cochichos por toda parte. Tiago colocou a cabeça para fora da cabine tentando ver o que havia acontecido.

-Vem do vagão dos primeiranistas – ele respondeu alarmado.

Fomos até lá no mesmo segundo.

Havia muita fumaça, era difícil de enxergar, esbarrei em algo, ou melhor, em alguém.

-AI! –ouvi a voz do meu primo reclamar.     

-Alvo? –chamei.

-Duda? –ele respondeu esbaforido.

-O que aconteceu aqui? –perguntei tossindo.

-Rose... varinha... Malfoy... explosão... fumaça...

-Hã – entendeu alguma coisa?

-Rose empunhou a varinha contra o Malfoy, fez uma explosão que causou muita fumaça –Fred respondeu dando de ombros.

-Como pensou nisso?

-Deve ser porque a Rose está empunhando a varinha, paralisada. Apontando-a  para o Malfoy, que pelo estado foi arremessado longe. Pelo cheiro de pólvora ouve uma explosão, e pela fumaça isso fica muito claro... –ele respondeu como se fosse obvio.

-Não precisa humilhar também! –reclamei

Saímos do expresso ainda desconfiados de que o comensal Junior fosse realmente diferente do pai.

-Potter, Alvo! –a voz de Neville percorreu o salão.

Alvo se dirigiu nervosamente até o banquinho.

-Sonserina!

Murmúrios percorreram o salão... Um Potter na Sonserina?

-Weasley, Rose!

A Weasley ia nervosa até o banquinho, sentou e esperou silenciosamente pela sentença.

-Grifinória!

A mesa a direita aplaudiu a garota enquanto esta ia feliz em direção aos primos.

-Malfoy, Scorpius!

O pequeno garoto loiro foi calmamente até o banquinho, sentou-se e ouviu a voz do chapéu ressonar:

-Sonserina!

-Weasley, Roxanne!

Rox, a irmã mais nova de Fred, se dirigiu a frente do salão calmamente nervosa...

-Grifinória!

Mais uma vez a mesa aplaudiu.

-Lovegood, Lisander

O pequeno Lovegood havia puxado o pai na aparência e a mãe na inteligência... foi até a frente do salão e colocou o chapéu, este berrou segundos depois:

-Corvinal!

-Malfoy, Olívia!

A garoto com longos cabelos loiros e belos olhos azuis se dirigiu ao banquinho

-Sonserina!

-Lovegood, Lorcan!

-Lufa-Lufa!

Narrado em diário/ by: Duda

Esse ano poderemos nos inscrever para os testes de quadribol. Fred tentara ser batedor como o pai, Tiago quer ser o goleiro e eu vou tentar o teste para artilheira. No jantar Minerva falou sobre eles, deixando bem claro que: “Alunos do primeiro ano não podem participar dos times de quadribol!” tio Harry foi à única exceção a essa regra, mas por motivos de segurança os alunos não podem participar se não estiverem no mínimo no segundo ano. Tá pensando o que... eu estudo! Não mentira, foi a Rose que me falou tudo isso... mas já da pro gasto... pelo menos eu sei jogar quadribol... *faz carinha de santa*

Mesmo que esse seja meu caderno de anotações diário eu tenho mais coisas sobre mim aqui do que o normal... isso aqui é quase um diário, mas eu não gosto de admitir que é um... sério nem eu entendi o que eu acabei de escrever...

-Ai,merda.-A ruiva falou quando caiu no chão.
-Não olha pra onde anda não?-O loiro perguntou no chão.-Ahh,tinha que ser a Weasley.-Damon falou quando olhou para quem havia batido.
-Tinha que ser o idiota do Crawford.-Duda falou.
-Parece que você adora esbarra em mim.-Ele falou se levantado.
-Eu não gosto nem um pouco de esbarra em vermes feito você.-Ela falou se levantado também.
-Aha,sei.

-Idiota-Ela resmungou se abaixado para pegar seus livros.

-Me conta, você adivinha quando eu vou passar para esbarrar em mim,né??-Ele falou.

-EU JÁ DISSE QUE NÃO GOSTO DE ESBARRAR EM VOCÊ, MERDA!-A ruiva falou irritada.

-Huum, será que todas as ruivas são assim, ou só você e a minha irmã??-Ele perguntou.

-Huum, não deve se só na sua presença. –Ela respondeu.

-Você ate compreendo. Você fica louca quando eu to perto de você. Mais minha irmã? Ela deve ser assim por natureza.

-Seu idiota, retardado, a única coisa que eu sinto por você é nojo e.Hupf!

-Ela falou começado a andar.

-Você fala isso agora - Ele falou super modesto.

-Me deleta -Ela falou sem se virar.

No teste de quadribol:

-Prontos? –Tiago perguntou.

-Prontos – os dois ruivos responderam sorrindo.

-Muito bom pessoal –começou Beijamin- vamos começar com umas voltas para ver o desempenho de vocês.

Todos montaram em suas vassouras, e ao sinal levantaram voou.  Duda estava mesmo era se divertindo. Tiago e Fred disputavam os primeiros lugares. A maioria dos integrantes do grupo havia esbarrado em alguém ou em algo, caindo das vassouras. Beijamim só balançava a cabeça em sinal de desapontamento, enquanto os demais que já pertenciam ao grupo tinham intensos ataques de risos com os tombos e trombadas que cada um acabava tendo.

-Muito bem –o capitão continuou desconcertado- os que ainda estiverem de pé venham até aqui.

Se aproximaram, Fred, Tiago, Duda, uma quintanista, um sextanista, e dois quartanistas.

-Chris! –a apanhadora do time era Christiany, loira de olhos azuis e portadora de grande beleza- Separe eles pra mim.  Marcela venha me ajudar com o baú – uma garota de pele morena e cabelos cacheados confirmou com a cabeça indo em direção ao capitão do time.

-Muito bem, cada um me diga para que posição irá fazer o teste –a loira chamada Chris sorriu para os possíveis futuros integrantes da equipe.

Minutos depois...

-Todos para este lado, por favor –Beijamim começara novamente- muito bem, vamos primeiro para os testes de goleiro –Tiago e o quintanista se aproximaram- vocês terão cinco chances, o que fizer mais defesas será o novo goleiro.

O quintanista foi primeiro, deixando Tiago um pouco nervoso e mais ansioso do que já estava. Marcela bateu à primeira  a tentar e... Defesa!

Mandy se prepara e, ele defende novamente.

Tiago há essa hora já suava frio.

-Esperem! Vamos fazer o teste dos artilheiros juntos com o de vocês, Duda, Julliet venham!

As duas garotas se aproximaram com expressões confusas.

-Julliet, você primeiro

A morena subiu na velha vassoura da escola e se preparou, bateu e defesa. Ok, agora Tiago estava a mil, seu concorrente já acertara três dos cinco pontos... A coisa estava ficando feia.

-Não se preocupe Tiago, a minha ele não vai conseguir defender – Duda comentou confiante.

-E o que vai fazer? Trapacear? –indagou o moreno.

-Não preciso trapacear para vencer...  –ela deu de ombros- o quadribol esta no meu sangue

Era a vez de Beijamim, ele era batedor, porem sabia jogar como artilheiro também. Ele se prepara e... Ponto! Ou melhor gol!

Tiago só faltava pular de felicidade.

-Viu? Agora você só tem que defender todos os gols – Duda riu-se.

-Melhorou muito Duda – o moreno retrucou irritado.

-Duda!Sua vez! –ouviram a voz de Beijamim chamar.

A ruiva pega uma das velhas vassouras da escola e levanta vôo. Beijamim a entra a goles. Ela vai em direção as balizas se preparou e...

Sorriu vitoriosa ao ver a goles entrar no aro esquerdo. Voltou ao chão e sorriu para Tiago segundos antes do mesmo subir em uma das vassouras e se posicionar no centro das balizas.

Seu coração estava muito acelerado, mas ele sabia que iria conseguir...

Mandy vem em sua direção.” Está na hora, eu vou conseguir” –ele pensava desesperadamente.

Ela arremessa, Tiago se joga para o aro direito... e... DEFENDE!

Tiago 1X3 quintanista de nome John.

Era a vez de Marcela, ela vai novamente até as balizas e...

TIAGO DEFENDE! [na/ Harry: esse é o meu garoto]

Tiago 2X3 John

Julliet já estava à espera de sua vez. Foi até a frente das balizas e... jogou fora? Sim ela errou e feio...

Tiago 3X3 John

Beijamim já estava preparado e fez um arremesso perfeito dentro do aro direito.

“Ok, ainda está tudo empatado, ainda tenho chance” –pensou o moreno.

A tão esperada vez de Duda finalmente chegara.

A ruiva levantou vôo calmamente e despreocupada foi até as frentes das balizas, se prepara.

“Julliet errou os dois, e eu tenho um acerto, pelo menos já sou a nova artilheira” ela sorriu e arremessou a goles com força, diretamente nas mãos espalmadas de Tiago.

-Bem –Beijamim sorriu vendo o resultado final- Meus parabéns, Tiago e Duda, vocês estão no time.

-Agora vamos com o teste para os batedores –ele continuou ignorando os gritos e festejos dos malucos e novos integrantes do time, mais conhecido como Tiago e Eduarda- o teste de vocês será bem simples, quem durar mais em cima da vassoura é o mais novo batedor da Grifinória.
Os três concorrentes, incluindo nosso querido Fred Weasley II, acenaram em sinal afirmativo. Montaram em suas devidas vassoura e levantaram vôo. No alto do campo eles formavam um circulo perfeito.
-Preparem-se –nesse momento os balaços foram liberados e começara a caçada.

Fred era ágil, e conseguiu escapar por pouco de alguns balaços que seriam fatais. Um balaço veio em sua direção e ele o rebateu com força, acertando em cheio um de seus adversários. 
-Bela rebatida Weasley – o garoto gritou já caído no chão, mas aparentemente sem danos.
Fred se distraíra e por muito pouco não foi derrubado. “Foi por pouco” ele pensou enxugando o suor da testa.
-Não se distraiam! –Beijamim berrou, mas foi tarde.

Fred acabara de derrubar o oponente.
-UHU! FRED! –berraram os primos de uma das arquibancadas.
-Eu sou demais, eu sei – ele falou convencido.
-Tá exagerando – Duda girou os olhos e Tiago posse a rir diante da reação da prima.
-Olha quem fala –ele riu- fui eu quem defendi um arremesso seu –gabou-se o moreno ainda rindo.
-Há, até parece Tiaguinho, eu joguei a ultima bola pra que você conseguisse pega-la – a ruiva respondeu apertando as bochechas do garoto.
-Uhum, sei você não quer é admitir que errou –ele respondeu irritado se afastando da prima.
Fred somente riu da cara dos primos enquanto o trio de ouro da Grifinória já ouvi isso antes.. voltava para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora.
Viajei para um fim de mundo.'-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.