Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 30
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei nem oque falar depois de tanto tempo sem postar..Espero que ainda tenha leitores aqui.Pretendo posta varios capitulos seguidos para terminar logo essa fic, pois ja enrolei mais do que deveria nela.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/30

                             ~*~

Mais uma noite na’ Toca, dormindo ao lado das minhas primas, no antigo quarto da tia Gina. Tudo bem que com o nascimento dos netos, meus avós tiveram que dobrar o tamanho da casa, pensaram até em construir outra casa do lado, pra caber toda essa gente. Meus avós continuam dormindo no mesmo quarto de sempre, no segundo andar da casa. No terceiro andar, construíram mais um quarto, o antigo do papai, que hoje é o quarto dos meus pais, e o quarto da tia Gina e do tio Harry. No quarto andar, que antes era o quarto do tio Carlinhos, agora também tem dois quartos, o do tio Carlinhos e da tia Kathy, e o quarto do tio Rony e da tia Hermione. No quinto, foi o mais difícil de mexer, porque lá antes, era apenas um quarto pequeno, onde ficava o tio Percy, meus tios sempre brincam, dizendo que não achavam que ele fosse algum dia se casar, então, pra que ter quarto grande? Eles tiveram que reformar todo o andar, e fizeram o quarto maior, pra que servisse para o casal, e as antigas bebes, Molly e Lucy, que hoje já tem 11 anos. O sexto era o antigo quarto dos gêmeos, Fred e Jorge, depois da morte de Fred, eles resolveram reformar o quarto, aquele lugar causava muita dor para todos. Jorge casou com Angelina, e fizeram o quarto andar para os dois.

Os dois últimos andares, que antes eram os quartos de Gina e Rony, agora eram os dormitórios dos netos. Sim, dormitórios, porque encheram de beliches pra que coubesse todo mundo, e aumentaram os quarto magicamente também. Os meninos dormem no ultimo andar, e vivem importunando o pobre vampiro, que acho que já devia ter sido tirado dessa casa, que vive no sótão.

Se caso não percebeu, sou Dominique Weasley. Irmã gêmea daquela criatura, também conhecida como Louis. Amanhã irei começar o meu quarto ano em Hogwarts. A casa está meio tensa. Uma porque os filhos estão partindo. Outra porque Molly e Lucy vão para seu primeiro ano, e acredite, não é legal ver o tio Percy nervoso. Acredite, não é.

                                                           ~*~

-Dale a tu cuerpo alegria Macarena. Que tu cuerpo es pa’ dare alegria y cosa buena. Dale a tu cuerpo alegria, Macarena. HEY MACARENA!

-CALA A BOCA LOUIS! –ouvi a casa toda gritar. Poxa vida, ninguém pode cantar nessa casa? Não.

-Ninguém me ama, ninguém me quer! –reclamei, rindo.

-Só percebeu isso agora? –rugiu Tiago, colocando o travesseiro em cima da cabeça.

Me levantei e berrei enquanto descia a escada.

-Tá legal, depois não reclamem, eu tentei acordar vocês, o chuveiro vai ser só meu. HÁ!  -e corri pro banheiro. Seguida de umonte de gente reclamando.

-LOUIS WEASLEY! DESLIGUE JÁ ESSE CHUVEIRO! –ouvi minha mãe berrando, depois de eu ficar mais de meia hora no banho- VOCÊ NÃO É O ÚNICO QUE QUER TOMAR BANHO!

-Problema de vocês! Quem mandou não acordarem cedo?

-NÃO ME ENFRNETE! DESLIGUE JÁ O CHUVEIRO! –ela berrou, se eu estivesse de frente a ela eu teria tremido de medo, e corrido feito um cachorrinho com rabo entre as pernas, mas tinha uma porta entre nós então...

-HEY MACARENA! –gritei em resposta.

-LOUIS! –ferrou, é a vovó, oh mulher estressada.

-Não. Eu ainda não terminei!

-AH! Terminou sim! –dessa vez as duas falaram juntos.

Prevejo.uma.morte.

-Ta bom, ta bom, to desligando, calma ai!

Eu já tinha acabado mesmo... mentira. É só porque elas me dão medo, Muy medo.

                                                           ~*~

Depois de o Louis ter demorado um ano no chuveiro, eu finalmente pude tomar meu banho quentinho, mentira, frio pra dedéu, mas como estamos em pleno verão, eu não vi problema algum nisso.

Saímos de casa 10:30, que eu achava um horário bom para chegarmos até a estação. Já as estressadas das mulheres dessa casa, acharam que estávamos suuuper atrasados, e que devíamos parar de enrolar.

Fui no carro com os meus pais, e meus dois irmãos. Silencio.

-Tenso – falei, fazendo meus irmãos e meu pai rirem, por parte da minha mãe, só um olhar mortal.

Chegamos a estação 10:45.

-Viu bando de apressadas, deu e sobrou tempo –disse com orgulho.

-Quieto Tiago Sirius, ainda estamos aqui, até levarmos tudo para o expresso, é outra história! –retrucou a minha mãe.

-Ta ta, vamos de uma vez... –disse Lily.

Saímos na frente, com o resto do povo ruivo atrás de nós, acho que só algumas das minhas tias, meu pai, eu e Alvo, somos morenos nessa família,

-Somos bem discretos –comentou Alvo, rindo- com essas corujas então...

Fomos atravessando em duplas a barreira, e chegamos a plataforma 9 3/4. Amém! Colocaram-se todos os malões para dentro do expresso, e começaram os beijos babados, melosos, e chatos de despedida. Pois é.

Vi que Molly e Lucy estavam bem nervosas. Isso me lembrou o meu primeiro dia. Eu estava normal até. O contrário de Lily no ano passado. A coitada quase teve um treco!

“O professor Neville olhou o pergaminho e chamou:

-Crawford, Bryan! –o garotinho loiro, parecido com o irmão, sentou no banquinho, e colocou o chapéu na cabeça.

-SONSERINA! –o chapéu exclamou após alguns segundos. Bryan sorriu e correu, se sentando ao lado do irmão.

-Weasley, Hugo! – o ruivo foi cambaleante e se sentou. O chapéu tocou os fios ruivos antes de gritar.

-GRIFINÓRIA!

-Potter, Lílian! –a garotinha fez o mesmo percurso que o primo, só que mais nervosa e cambaleante. O chapéu tocou sua cabeça, e segundos depois anunciou:

-GRIFINÓRIA! –a família dela e o resto da Grifinória aplaudiu, ela pareceu aliviada.”

Foi até engraçado, a Lily ficou com um sorriso no rosto o resto do jantar.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentarios.Bjinhuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.