Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 15
2° TEMPORADA ~


Notas iniciais do capítulo

ooooooooi povoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/15

Bem, essa é à hora de recomeçar

Fazer tudo de novo.

Deixar tudo que eu amo para trás.

E seguir em frente.

Tenho que conter minhas lagrimas.

Tenho que ser forte.

Isso irá ser bom para mim.

Espero...

Eu tinha que resistir as lagrimas que ainda insistiam em cair

Não! Eu não iria chorar!

Não deixaria que todos pensassem que sou uma garota fraca

Porque eu não sou!

Sou uma Potter Weasley!

E não somos fracos!

Somos Grifinórios! Dignos da coragem grifinóriana.

-Posso entrar?-perguntou uma garota batendo na porta, fazendo a ruiva pular de susto, e guardar rapidamente o diário.

-Pode sim – a ruiva respondeu.

-Obrigada, os outros locais estão todos lotados - respondeu a outra ruiva, entrado de costas no compartimento e arrastado seu malão pelo chão- Isso é pesado! -ela reclamou se virado.

-Roberta? Roberta Crawford? –a primeira ruiva exclamou surpresa, reconhecendo a garota.

-Eduarda? Eduarda Weasley?-Roberta perguntou surpresa-O que você faz aqui?

-Eu pergunto o mesmo pra você! -Duda retrucou.

-Hum, mas eu perguntei primeiro.

-Ta, ta. Foi porque o meu tio “querido”, também chamado de Ministro da Magia resolveu me meter nessa merda! -Duda respondeu nem um pouco revoltada.

-Ahh, foi por causa daquele projeto maluco dele de intercâmbio entre escolas?- Roberta perguntou se sentado ao lado da ruiva.

 -Sim, por culpa dessa coisa eu tenho que mudar de escola! Merlim... Por que me abandonastes?-Duda reclamou jogado as mãos para cima, como se esperasse uma resposta dos céus.

-Sinto muito -Roberta respondeu olhando-a- Mas seus pais deixaram você vir de livre e espontânea vontade?

-Não, eles lutaram um pouco, mas no fim o tio Percy venceu. E aqui estou eu - Duda respondeu triste- Bem, e você? Por que esta aqui?- perguntou para Roberta.

-Pelo mesmo motivo que você. A não ser pelo fato dos meus pais terem me colocado nesse maldito intercambio porque queriam - Roberta falou fechado a cara.

-Agora é a minha vez de dizer: sinto muito.

-Bem, tenho que pensar pelo lado positivo... Pelo menos eu me livro do Damon!-Roberta disse voltando a sorrir.

Com o impacto da parada da carruagem as duas ruivas acordaram assustadas.

-ici s'il vous plaît! –ouviram uma voz chamando do lado de fora.

-O que ele disse ? –Duda perguntou com expressão confusa.

-Por aqui por favor ! –Roberta repetiu rindo.

-Bom, então vamos né...

Ambas pegaram suas bolsas e sairam da cabine da carruagem que se encontravam.

Ao contrário do que estavam acostumadas, quem as esperava do lado de fora, não era um meio gigante, mas sim um homem magricela, com um paletó azul marinho e uma gravata borboleta vermelha. Os cabelos muito bem ajeitados com gel, e o bigode aparado.

- Soyez Bienvenue à l' Académie de Magie Beauxbâtons

-Cuma? –Duda perguntou para a ruiva.

-Sejam bem vindos a Academia de Magia Beauxbatons – Roberta respondeu rindo mais ainda.

-S'il vous plaît joindre à moi s'il vous plaît –o homem magricela começou a andar.

-Preciso dizer que é pra voce traduzir ? –Duda perguntou.

-Não –Roberta riu- Queiram por favor me acompanhar.

-Ah...

Todos foram seguindo o pequeno homem engomado até uma pequena floresta com arvores baixas. Com um aceno de varinha ele passou diretamente por uma das arvores, quero dizer, diretamente mesmo, atravessou o troco no meio.

Todos espantados seguiram-no aos poucos, passando um por um pela arvore.

-Sabe o que isso me lembrou ? –Duda perguntou enquanto ela e Roberta esperavam as suas vezes para atravessar.

-O que ?

-A plataforma nove e meia –ela sorriu.

-Ah, é mesmo –Roberta riu.

As duas atravessaram em silencio. Assim que chegaram do outro lado deram de cara com um belo jardim, muito florido, com plantas arvores, e por incrivel que pareça até pequenas fadinhas.

-Suivez-moi

Duda somente olhou para Roberta esperando uma resposta.

-Acompanhem-me.

Todos foram seguindo o pequeno homem pelo pequeno jardim. As plantas pareciam guiar a todos para uma estradinha, e foi exatamente isso que aconteceu, ele seguiu pela estrada, as flores se tornaram arbustos, e depois arvores. Tudo ficou escuro, ele apenas abriu com um toque de varinha, um amontoado de flores e uma imença luz segoou os olhos de todos.

Sairam daquela escuridão e se depararam com um lindo castelo. Haviam varias torres nos lados, muitas e muitas janelas, um belo portão de entrada.

-UAU ! –as duas exclamaram em unissono.

-Incrivel não é? –um garoto que até agora elas não haviam reparado, concordou.

-Você sabe inglês?! –Duda perguntou eufórica.

-Sei, eu estudava em Durmstrange –ele sorriu- e depois do ultimo torneio tribruxo, há anos atrás, eles começaram a ensinar o inglês na escola. Eu queria é ter aprendido frances, se soubesse que viria pra cá...

-Ah, eu era de Hogwarts, não tínhamos frances lá... –Duda comentou.

Eles continuaram a seguir o homem até a entrada do colégio.

-A propósito, sou Kelvin – o garoto sorriu.

-Eduarda

-Roberta – elas sorriram.

O homem continuou até chegar a um grande portal, a entrada do castelo.

-Saudades do Hagrid –Duda suspirou.

-Mon nom est Gilberto. Je suis le garde-chesse. Savez-vous maintenant j’rai au directeur de cette institutins, avez vous, Madame Maxime –as portas do grande portal se abriram, e por elas passava agora uma mulher... digamos enorme. Seus cabelos passavam um pouco dos ombros, eram morenos e lisos. Sua expressão era séria. Ela caminhou até o lado de Gilberto.

-O que ele falou? –Duda perguntou.

-Que o nome dele é Gilberto... que é o guarda-caças... e que essa é a nossa diretora Madame Maxime –Roberta respondeu.

Madame Maxime apontou sua própria varinha para a garganta e murmurou: “Vertaler” em seguida começou a falar:

-Sejam todos bem vindos! Tenho certeza que agora todos podem me entender –ela sorriu- o que acabei de fazer foi um feitiço que acaba de ser inventado pelo futuro professor de poções de vocês, Lucas Thorboun, é um feitiço muito útil. Serve para mudar nossas línguas, como um tradutor automático –ela sorriu novamente- Vocês conheceram seus professores mais tarde, e durante as aulas. Aqui em Beauxbatons é muito diferente das instituições que vocês estudavam antes. O uso do uniforme é obrigatório, sigam todas as regras que não teremos problemas. Agora vocês serão levados para a prova de uniformes. Eles serão todos entregues em seus quartos, sobre isso falaremos mais tarde.

O grande portal abril suas portas novamente, mas dessa vez foram elas que passaram por ele.

Todos os alunos ali eram novos. Os veteranos haviam entrado no castelo por outra passagem.

Assim que as portas se abriram se depararam com um grande corredor, nas paredes havia vários quadros que sorriam, acenavam e até se espichavam pelas molduras tentando ver mais de perto, as paredes eram pintadas de um tom muito claro de azul, no chão o mais puro mármore.

Todos seguiram pelo corredor atrás de Gilberto e Madame Maxime.

-Este é o corredor de honras, onde são colocados todos os quadros de todos os diretores que esta instituição já teve –pronunciou-se Madame Maxime.

Eles deslumbravam os quadros enquanto seguiam pelo corredor.

-Aqui em Beauxbatons somos divididos em Alas –ela continuou- Ala Norte e Ala Sul, são onde encontram-se os seus dormitórios. Cada uma dessas alas tem uma sub ala, que são, a ala feminina, e a ala masculina. Cada um de vocês terá um quarto –nesse ponto do discurso eles chegaram ao pé de uma escadaria- Vocês terão que conhecer a escola inteira, por isso amanhã terão o dia livre para conhecê-la melhor, ou seja, o velho ‘me perdi’ não funciona quando vocês perdem a aula. Além do mais a escola nem é tão grande assim – ela riu.

-Quero só ver se não é grande – Roberta comentou olhando a quantidade de escadas, que ao contrário de Hogwarts, não se mexiam.

Eles começaram a subir as escadas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

começou a segunda temporada õ/
espero que gostem ~
Dulce



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.