Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

OOi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/14

Do lado de fora...

-AH! Eu não agüento mais! Cadê a Duda que não volta? –Gui andava de um lado para o outro do corredor.

-Calma filho, você sabe muito bem que nessas horas temos que ter calma... –reclamou Arthur.

-Eu sei, eu sei –ele respondeu, mas não parou de andar.

-Devem estar precisando dela lá dentro pai, daqui a pouco ela aparece –tentou Dominique.

No mesmo instante ouviram o grito de Molly vindo de dentro da ala.

-TEDDY LUPIN! TRATE DE ACORDAR!

-Teddy está desmaiado? –todos perguntaram em coro.

Foi onde Duda apareceu com a resposta.

-Ele estava... acho que com esse grito da vovó até os vizinhos levantaram...

-Duda, então? Como está Victoire? –Gui perguntou alarmado.

-Ah, sim sim –ela limpou a garganta- NASCEU!!! Eu sou tia ao quadrado!

Todos começaram a se abraçar felizes.

Duda abriu a porta da ala hospitalar para os parentes, amigos, e...interessadamente curiosos poderem entrar para ver os mais novos papais. Victoire estava deitada com uma criança nos braços, o menino. Teddy estava sentado ao lado da cama observando.

Gui se aproximou da mulher e a abraçou. Keissy tinha os olhos brilhando.

-É uma menina – ela sorriu.

Um tempo para que Victoire se recompor depois...

Estavam “todos” ainda na ala hospitalar, sim, todos entre aspas, porque Madame Pomfrey voltou a si depois daqueles instantes de recaída, e já expulsou todos de lá.

Victoire já tinha tomado um banho e se trocado. A única coisa em que pensara o tempo todo foi em ver seus filhos. Keissy estava ajudando-a a se arrumar não aguentava mais ela, sempre tentando fazer tudo o mais rápido possível.

Victoire se sentou novamente na cama e ficou observando seus filhos dormirem.

-E então querida, já pensou em algum nome? –Keissy perguntou sentando ao lado dela.

-Amo muito o nome Jade –ela sorriu- mas... para o garoto ainda não tenho certeza.

-Escolher nome dos filhos realmente é complicado –concordou Keissy- mas você deve estar cansada. Vou deixá-la descansar – ela deu um beijo na testa da filha e saiu da sala.

Victoire se deitou entre os lençóis, aconchegando-se bem. Ficou observando os bebes dormirem. Queria tanto pegá-los no colo! Quando pegou seu filho, havia sido uma sensação inesquecível. Sorriu com a lembrança. Não queria acordá-los, e provavelmente seria isso que aconteceria se tentasse pega-los no colo. Ela ainda era muito desajeitada, não tinha prática alguma com crianças.

Foi assim, perdida em lembranças, que ela adormeceu.

Victoire abriu os olhos lentamente. Lembrava-se de que havia adormecido. Olhou ao redor, estava tudo calmo. Sentiu um leve carinho em sua mão esquerda. Olhou para sua mão e viu outra sobre ela. Seguiu o olhar pelo braço do dono da mão desconhecida. Até que deparou-se com um rosto sorrindo para ela. Teddy Lupin.

-Teddy – ela murmurou sorrindo.

Ele apenas sorriu encabulado.

-Como estão? Quanto tempo eu dormi? Perdi alguma coisa? –ela perguntou se sentando apressada.

-Hey hey! Calma Victoire!  -ele riu- você mal deve ter dormido uma hora.

-Ah...

-Não aconteceu nada, eles continuam dormindo.

Victoire colocou os pés para fora da cama e se levantou. Foi caminhando até os dois berços que estavam próximos de seu leito. Tudo isso sem soltar a mão de Teddy, ou seja, ele foi arrastado junto com ela.

Ficaram ali, parados, somente zelando pelo sono das duas crianças.

-Pensou em algum nome especial? –Victoire quebrou o silencio.

-Eu... –ele gaguejou.

-Pode falar –ela sorriu, encorajando-o.

-John –ele sorriu- de Remus John Lupin.

-Uma homenagem para o seu pai –ela concordou- amei.

-E pra nossa pequena? –ele a abraçou por trás.

-Amo muito o nome Jade, acho é pedra Jade uma das mais lindas, principalmente com aquela cor verde...

-Então será Jade – ele sorriu.

-Jade e John – ela sorriu ao pronunciar os nomes dos pequenos novos Weasley. [na/DLC: ou seriam Lupin? ~Suspense]

Chegando à casa dos Weasley...

-Ainda bem que o quarto das crianças já estava pronto... –Molly comentou subindo as escadas com Jade nos braços.

-E ainda por cima compramos coisas de menino e menina, não sabíamos de que sexo era o bebe... então pra garantir... –concordou Keissy.

-Eu estava tão perdida com isso tudo que nem pensei em nada para depois que a criança nascesse... –pensou Victoire.

-Ainda bem que você tem a nós querida – riu-se Molly chegando ao ultimo degrau.

-E aqui o quarto dos seus filhos – Keissy abriu a porta e deu passagem a filha.

-Nossa! Meu Merlim, ele é... perfeito! –Victoire ficou sem palavras.

O quarto era simples mais confortável, com dois berços, uma cômoda, e um armário. Ela foi até uma porta que havia no quarto, abriu-a e deparou-se com um lindo banheiro, todo organizado para ajudá-la a cuidar das crianças de uma forma mais prática. Ela saiu dali encantada e começou a observar melhor o quarto. Ele era decorado com laranja e vermelho, os berços eram brancos, havia uma grande janela em uma das paredes, tudo era perfeito.

-Então, o que achou? -Molly perguntou observando cada reação de sua neta.

-É... perfeito! Incrível! Maravilhoso! –Victoire abraçou as duas.

-Muito bem, é melhor descermos então, queremos falar com você e com Teddy, querida – Molly comentou, já começando a descer as escadas.

-O que querem falar com a gente? –ela perguntou.

-Ah, muitas coisas – ri Keissy.

As três desceram até a sala de estar onde os ‘homens’ da casa já estavam à espera.

-Nossa! É reunião de família? –Victoire perguntou rindo.

-Quase isso – Gui respondeu sério.

-O que aconteceu? –ela perguntou estranhando.

-O QUE ACONTECEU? –Gui perguntou furioso- VOCÊ ACABOU DE TER GEMEOS VICTOIRE!

-Eu sei pai, além do mais fui eu que tive eles! –ela retrucou.

-É por isso mesmo! Você é muito nova para ter filhos! Nem assume suas próprias responsabilidades!

-Eu assumo sim!...

Enquanto pai e filha discutiam, Teddy ficava apenas olhando-os como se estivesse em um jogo de ping-pong.

-Já chega Guilherme! –Keissy brigou.

-Se você já assume suas próprias responsabilidades, terá que assumir esta também! –ele respondeu ignorando a mulher.

-Óbvio que irei assumir! O que acha? Que eu não cuidaria dos meus próprios filhos? –ela perguntou incrédula.

-Não é disso que eu estou falando! –ele respondeu nervoso.

-Seu pai está falando de casamento Victoire –Keissy respondeu.

-Casamento? –perguntaram Teddy e Victoire ao mesmo tempo.

-Oras! Claro que sim, ou pensam que vão morar na minha casa o resto da vida? Nem pensar! Os dois já são grandes o suficiente para arcarem com suas próprias conseqüências! Vão casar sim senhor! –Gui respondeu.

-Mas... mas... –Victoire ainda tentou, mas não adiantava mais.

Ouviu-se um ruído vindo da lareira e Jorge Weasley apareceu coberto de cinzas.

-Teddy! Hora de ir para o trabalho! A loja não vai se cuidar sozinha! –ele exclamou.

-Mas Jorge! Logo agora que estamos discutindo sobre o casamento! –Molly reclamou.

-O casamento tem tempo para ser planejado! Mas o trabalho não espera, e muito menos os clientes! –ele retrucou.

“Salvo pelo gongo” pensou Teddy suspirando. Ele entrou na lareira e foi direto para a loja. Segundos depois Jorge apareceu também.

-Obrigado por me tirar de lá –ele sorriu para Jorge.

-Não foi nada, até eu não suporto ouvir o discurso da mamãe sobre casamento... –Jorge riu, e foi arrumando as coisas para abrirem a loja.

-Victoire, veja isso! –Keissy chamou a filha para olhar a vitrine da loja.

-É lindo mãe, mas já olhamos a decoração... –ela suspirou.

-Já é? Ah desculpe querida, mas são tantas coisas na minha cabeça que eu me perco às vezes.

Victoire somente riu e puxou a mãe para outra vitrine.

-Então o que falta arranjar? –Keissy perguntou.

-Ah, muitas coisas... –ela pensou- convites, vestidos, o meu vestido... –ela ia contando nos dedos.

-Vamos aos convites então – Keissy sorriu.

Eram muitos modelos, muitas formas, estilos, tamanhos e cores. Victoire estava encantada, e muito, muito indecisa.

-Que tal esse aqui? –Keissy mostrou um modelo simples, mas perfeito. Era todo branco, mas com um toque de varinha ele se transformava, e começava a mudar de forma.

-Esse dourado é tão perfeito mãe – Victoire sorriu.

-Dourado? Mas eu estou vendo roxo – ela exclamou confusa.

-Com licença –um dos vendedores da loja se aproximou sorrindo- este convite é especial, porque agrada a todos os gostos. Como devem ter percebido, ele muda de forma. Para a senhorita a decoração ficou dourada, mas, por exemplo, para mim ela é verde, se enquadra com cada pessoa.

-Que incrível! –Victoire exclamou com os olhos brilhando.

-Então? É esse? –Keissy perguntou encarando-a.

-É esse! –ela respondeu colocando o convite na sacola de compras.

As duas saíram atrás do que faltava.

Teddy andava de um lado para o outro nervosamente.

“É hoje” ele pensava “Eu vou me casar!”

-Teddy, aqui está o seu terno – Molly Weasley entrou sorrindo no quarto. Ela vestia um vestido azul, elegante, era longo e com detalhes bordados. Nos cabelos apenas uma tiara com pedras azuis.

-Está muito bonita Sra. Weasley – ele sorriu, mesmo nervoso.

-Ah, obrigada Teddy – ela sorriu ainda mais- vou deixar você se arrumar.

E dizendo isso saiu do quarto, deixando-o sozinho.

Do outro lado da casa...

Só podia ser ver várias mulheres correndo de um lado para o outro. O quarto onde Victoire se arrumava estava mais lotado que final da copa mundial de quadribol. Todas tentavam ajudá-la a colocar o vestido, arrumar o cabelo e todo o resto... mas no fim só conseguiam atrapalhá-la mais ainda.

-CHEGA! –ela berrou nervosa- Por favor! Quero somente a minha mãe e a vovó aqui no quarto! Tem muita gente, e esta ficando difícil de respirar! –ela mentiu, odiava ter todas as atenções nela.

Todas se retiraram do quarto, restando somente Molly e Keissy.

-Muito melhor – ela suspirou se jogando em uma cadeira.

-Querida, você esta tão desanimada... –Molly comentou enquanto ajeitava o vestido da neta.

-Não gosto de ficar chamando atenção –ela comentou dando de ombros.

-Você vai ver, está tudo perfeito querida, você vai amar –Keissy sorriu.

-Como quer o seu cabelo? –Molly perguntou.

-Solto, com cachos... meu cabelo sempre foi liso, vou mudar um pouco hoje –ela sorriu.

-Então... mãos a obra –sorriram.

-Você está linda querida –Gui sorriu ao ver a filha se olhando no espelho.

-Obrigada pai –ela retribuiu o sorriso.

-Vamos? –ele estendeu o braço a ela.

-Vamos –ela segurou em seu braço e ambos saíram da casa indo em direção aos jardins.

Seria uma cerimônia simples, poucos convidados, só a família Weasley Potter [na/Dlc: só eles já dão vários convidados...]. Seria realizada ao ar livre. Era final de tarde, mas ainda estava claro.

Os dois andaram pelo tapete branco, calmamente. Teddy mexia em seu cabelo, hoje loiro escuro, nervosamente. Chegaram ao ‘altar’. Gui apertou mais o braço da filha, atitude que fez a ruiva rir. Lançou um olhar raivoso a Teddy e passou o a mão da filha para ele.

-Estamos aqui hoje, para a união de Teddy Lupin e Victoire Weasley...

~ Tempo para o blá blá blá do padre durante a cerimônia ~

-Teddy Lupin, você aceita Victoire Weasley como sua esposa? Para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

-Aceito

-Victoire Weasley, você aceita Teddy Lupin como seu marido? Para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

-Aceito

-Eu os declaro, marido e mulher. Já pode beijar a noiva – os dois viraram um para o outro e se beijaram apaixonadamente.

A festa foi ao ar livre, iniciando com um belo por do sol. Durante a noite fadinhas percorriam as mesas iluminando tudo e todos. A pista de dança era rodeada de pequenas mesinhas, onde se encontravam os convidados.

Todos já haviam cansado de tanto dançar. A festa já estava acabando. Era hora dos noivos irem embora.

-Mas eu não posso deixar os meus filhos! –Victoire reclamava sem largar Jade.

-Está bem, está bem –Teddy riu- levamos eles juntos então.

-YEAH! –ela pulou.

-Mas... mas... vocês não vão ter um segundo de paz! Se não fosse a nossa ajuda vocês dois não teriam nem dormido nos últimos dias! –Keissy reclamou, a ideia de se afastar dos netos não era nada boa para ela.

-Mamãe... só vamos viajar por esse fim de semana... –Victoire riu.

-Querida deixe os dois –Gui revirou os olhos.

-Quem é você e o que fez com o meu marido? –Keissy riu.

-Hora dos noivos irem embora! –Molly trouxe a chave de portal, um urso de pelúcia sem cabeça.

Os noivos se despediram de todos e foram embora pela chave de portal.

Alguns dias depois...

-Duda querida, desça aqui! –Keissy chamou da escada.

-Já vou mãe –ela respondeu lá de cima.

-Querido... tem certeza de que é o melhor para ela? –Keissy perguntou apreensiva.

-Tenho. Duda já está passando dos limites. Talvez Beaxbatons consiga fazer com que ela melhore esse comportamento infantil.

-Mas... e se ele fizer como eu? E se Beaxbatons só piorar? E se ela... ficar com raiva de nós?

-Teremos que arriscar... é nossa única opção –ele respondeu dando de ombros.

Ouviram passos indicando que Duda estava descendo as escadas.

-O que foi mãe? –ela perguntou quando chegou na sala.

Os dois ficaram em silencio.

-O que aconteceu? –ela perguntou novamente.

-Duda... –Gui começou receoso- você vai sair de Hogwarts.

-O QUE?

Fim da primeira temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora, de novo
dessa vez a culpa foi do nyah, porque no dia que eu ia postar ele entrou em manutenção .-.

como viram, acabou a primeira temporada, eu vou continuar postando a segunda a qui mesmo AUSHAUHS'
eu acabei agorinha mesmo de escrever a segunda temporada, vou tentar manter um ritmo postando aqui, tipo, todo final de semana, mas pelo menos tem que ter um review pra que tenho capitulo, senão, nada feito :S

beijos, queijos e pedaços de melancia (ecaa)
Dulce Valentine Dó-Ré-Mi Lupin Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.