Interception escrita por Triella Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122860/chapter/3

  Subimos as escadas novamente e fomos para a área dos dormitórios femininos. Andamos até a porta do quarto de Jenny e quando entramos, eu tomei um susto. Cada superfície plana estava coberta por peças de roupas e sapatos. 
    -O que aconteceu aqui?-Eu disse, abrindo espaço na cama dela e me sentando.
    -Veja bem,...-Ela começou. Quando Jenny começa a frase com “ Veja bem” quer dizer que não é boa coisa.-Se lembra aquele garoto, John, que a gente conheceu semana passada?
    -Sim, eu lembro.-Disse calmamente. Pelo menos o problema era um garoto, e nisso eu poderia até dar uma ajuda. Se eu tivesse que adivinhar, diria que ela havia roubado uma loja de roupas e agora não sabia onde esconder a mercadoria roubada.
    -Então, acontece, que eu peguei o e-mail dele, mas quando nós nos falamos, ele achou que eu era você, só que você sabe como ele tinha gostado de você então eu...-Ela disse meio envergonhada, mas eu a interrompi.
    -Jenny, você não disse para ele que era EU, disse?-Perguntei irritada.
    -Bom, eu...eu disse, só que você sabe, a gente nem conhecia ele e eu achei que não faria mal.-Ela disse, andando de lá para cá.-Sabe, eu achei que se ele me conhecesse de verdade, iria querer sair comigo.
   -Sei...mas e aí?-Eu perguntei.
   -E aí que ele me chamou para sair hoje. E eu disse sim.-Ela respondeu.
   -Meu Deus, mas como você vai se passar por mim?-Eu perguntei-Quer dizer, você não quer que eu vá lá e...
   -Não!-Ela disse, colocando as mãos para cima.-Claro que não. O problema não é esse. È só eu alisar o cabelo que fica tudo bem. Aposto que ele nem se lembra direito, garotos são todos assim.
   -Mas então, para que você quer a minha ajuda?-Eu perguntei novamente. Não tinha certeza se o plano de Jenny daria certo, porque  tudo bem, que, temos os olhos claros e as duas tem o cabelo escuro, embora o meu não seja preto. Mas sinceramente, o garoto teria que ser um idiota. Não que Jenny fosse feia, ela é linda , mas somos pessoas diferentes.
   -É que, eu não tenho idéia do que usar!-Ela quase gritou, jogando uma blusa que estava na cadeira para longe, onde ela ficou caída no chão.
   -Ah.-Eu disse, mais tranqüila. Tentei me lembrar do que estava usando naquele dia, mas não consegui me lembrar de jeito nenhum. Só me lembro que fomos á praça, mas não com que roupa. Eu estava preocupada sobre outros assuntos que eu e Luke havíamos conversado com o diretor naquela manhã.
   Perguntei isso a Jenny e ela disse que eu estava com o de sempre, um jeans escuro, meu All Star de couro, e uma blusa preta com um desenho na frente.
    -E para onde vocês vão?-Eu perguntei, para saber que tipo de roupa ela deveria usar.
    -Eu não sei. Acho que talvez num parque ou coisa do tipo.-Ela respondeu dando de ombros.
    -Tá bem, fique aqui que eu já volto.-Saí e fui para o meu quarto.
   Entrei e fui para o meu armário, no canto oposto do quarto. Abri ele e tirei algumas opções. No final, levei para ela um shorts jeans rasgado, umas saia preta com rendas, uma blusa, uma bata que ganhei de presente em uma das viagens da minha mãe e um outro All Star de cano alto, porque eu usaria o meu hoje. Peguei mais uns colares e anéis, para o caso dela precisar.
    Levei tudo para o quarto de Jenny e fiquei dando opiniões enquanto ela experimentava as roupas.
   Como o shorts ficou um pouco apertado na cintura, ela optou pela saia e a blusa vermelha que eu havia pego.  Ela estava certa, quando ela abaixasse os cachos, ficaria bem parecida comigo. 
    Deixamos tudo pronto e depois que me troquei fomos para o refeitório almoçar. Mesmo que Luke ficasse me encarando, eu o ignorei por completo e quando perguntei como aquele tal de John era para Jenny, ela começou a falar tão rapidamente que eu cheguei até a me esquecer de que Lucian ainda estava me encarando com aquele olhar maligno dele. 
    Depois que comemos, Jenny foi se arrumar e eu fui com ela até os portões e desejei boa sorte, como uma boa amiga faria. Não era só porque talvez a minha noite fosse arruinada que a de Jenny também seria. Pelo menos uma de nós se divertiria hoje.
    Como que para comprovar a minha afirmação, quando me virei dei de cara com Luke, vestido todo de preto.
     -O que foi? Você anda me seguindo por acaso?-Perguntei á ele rindo por dentro.
     -Muito engraçada.-Disse Luke, cruzando os braços.-Está na hora. Você está pronta?
      -O quê?-Quase gritei.-Mas já são seis  meia, como diabos você quer que eu já AGORA?
      -Você disse ás sete e como vê são seis e meia.-Ele sorriu, sentindo o gosto da vingança.-Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que este foi o último cápítulo de enrolação, esperem por mais ação no próximo!
E então, gostaram? Comente por por favor!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.