Can Not Hide, Im In Love. escrita por biancapontes, Mariiana


Capítulo 3
Capítulo 3 - Oi?? Oo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews gentee *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122758/chapter/3

Na aula, ele ficava me encarando muito, séério. Se fosse outro nerd eu sentiria nojo ou mandava o dedo do meio. Mas, ele era diferente, seila. O QUE SERÁ QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO? Eu, euzinha, linda, gostosa, poderosa, popular, não posso me apaixonar por um neeeerd. NUNCA. Ou então, seria para sempre odiada. Mas, se ele fosse o cara certo pra mim? Será que não era pra eu ser popular, era pra ser nerd, e namorar, ser amada por ele? Ai meu Deus do cééeeu! Me ajuda. Nisso Cait me viu pensando na morte da bezerra e me chamou:

- Amigaaa - Gritou sussurrando - O que aconteceu?

- Ah, nada demais. Tava pensando numas coisas aqui.

- Gente, vou a sala dos professores e ja volto. - A professora disse. - Mas, nada de bagunça! - E saiu.

- Que coisas amiga? - Cait continuou.

- Ah, nada. Que coooooisa! - Disse olhando meio de lado pro menino, e vi ele vindo em minha direção. Ai carambolaa!

Ele vinha andando, e balançou seus cabelos. Meu Deus, que graça. Meu Deus o que eu to falando?! Oo Ele parou em minha frente. Olhei para ele, me segurando. ' Vai com fé menina ' - pensei comigo mesma.

- Oie, sou Justin, Justin Bieber. Sou novo aqui na escola. Qual seu nome?

- Ah, oi. Que bom pra você. Agora da licença, você está tampando o sol. - Falei tentando ser o que eu era realmente.

- Ataa, desculpa. Maas, você não me disse seu nome! - O menino insistente. pqp.

- Brianna, Brianna Keynes. Agora, desaparece criatura! - Eu disse, ele voltou meio chateado pro seu lugar. Fiquei com pena, mas não podia estragar minha reputação. Vi Jess vindo em minha direção.

- Amiga, quem era o esquisitão?

- Seila, só sei que o nome era ... Justin. Tal Justin Beaver .. Bieber .. seila Oo

- Ata, parece que ele gostou de você! - Disse rindo.

- Amiga, ja ta na hora de parar de irritar, tchau! - Dei de ombros e nesse instante a professora voltou. E com um bloco de folhas imeeeeeeeeeenso em suas mãos. WTF?! O que é isso? Oo

- Queridos alunos, ou diabinhos mesmo. Vou entregar a vocês agora um teste surpresa!

- ÉE O QUEEEEEEE? - Todos falamos.

- É isso mesmo, vamos lá. - Ela disse andando pelas fileiras e entregando os testes. - Bom, começar! Vocês tem 20 minutos.

AAAh, ta de saca né? To ferrada mesmo. E agora? Viu se estivesse com o nerdzinho lindo saberia o que fazer. Opaaaa, lindo? Eu disse isso? Agora mesmo que fudeeu! Terminei meu teste e entreguei pra senhora Kands. Voltei pro meu lugar, sentindo que olhos me fitavam. Sentei e vi Justin me olhando. Caraca, ele provoca em??

- Bom, quem já me entregou o teste pode ir pro intervalo. - Disse a senhora Kands. Graças ao pai eu terminei. Fiquei sentada no banco do pátio sozinha esperando as meninas chegarem escutando músicas no IPod. Quando vejo o Nerdzinho se aproximando.

- O que você quer denovo, gnomo? - Disse comparando sua altura.

- Nada demais, só queria te entregar isto! Toma! - Ele disse esticando o braço e me entregando. Segurei, estranhando mas peguei. - Mas só vê em casa! Tchau. - Completou e saiu andando.

Ih, caraca. O que será isso? Agora to curiosa, quero ir logo para casa. IASOSIASOAI' Ih² To ficando animadinha demais pro meu gosto. - pensei sacudindo a cabeça - Peguei o papel e guardei no bolso. As meninas chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 3bjs Por hoje é só, amanhã posto mais (: Em breve, um trailer da Fanfic *-* Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Hide, Im In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.