Can Not Hide, Im In Love. escrita por biancapontes, Mariiana


Capítulo 2
Capítulo 2 - Não é possível.


Notas iniciais do capítulo

Awwn gente, obrigada pelos reviews *-* Amo vocês, vou postar mais agora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122758/chapter/2

Depois desse ataque, a professora chegou. Tivemos nossa aula. E graças ao nosso santo Deus, o dia passou rápido. Bem rápido afinal. Depois da aula, resolvi ir com as meninas no shopping. Precisávamos ir as compras, séério. Fomos até minha casa, e Skandar tava na sala vendo TV. Entramos e íamos passando direto pro meu quarto.

- Oi paspalho! – Falei sorrindo pra Skandar.

- Oi Skandar! – Jess falou.

- Oi Skaandar! – Falou Cait toda engraçadinha pro lado do Skandar.

- Oii meninas. – Ele disse rindo sem tirar os olhos da TV.

Subimos pro meu quarto e as meninas sentaram em minha cama. Eu fiquei de pé mesmo.

- Caitilin, o que deu em você? – Falei meio enciumada.

- Ué, você sabe que eu sou apaixonada pelo seu irmão né amiga? – Disse rindo.

- Sei sei, mas menina, ele tem 20 anos, 20 ANOS! – Falei dando ênfase na idade.

- E dái? Eu gosto dele mesmo assim. – Ai ai, essa menina.

Ta né, sempre tenque acontecer essas coisas na minha vida. Deixei a bolsa pesada da escola no quarto, peguei outra, peguei meu cartão de crédito e as chaves do carro do Skandar. kkk Gosto muito de pegar as coisas dele. Descemos e eu disse:

- Skandaar, pegarei seu carro, bjs. - Antes que ele pudesse dizer algo ja sai correndo com as meninas. Fomos pro shopping, fizemos muuuitas coisas e depois deixei cada uma em casa. Chegando em casa sentei ao lado do Skandar e ele falou:

- Você não bateu com o meu bebê né?

- Não seu chatonildo. - Respondi rindo - Poo, vou pro quarto, to cansada. Vou ficar um pouco no Pc, depois tomarei banho e irei dormir.

- Ok maninha. - Disse me dando um beijo na testa, logo subi.

Cheguei no quarto, mexi um pouco no Pc, depois tomei um banho daqueeeeles para relaxar e fui me deitar. Fiquei deitada de lado para a janela olhando as estrelas no céu e pensando quando ia ganhar um homem que preste. A Jess ia sair com o Drake, a Cait ta quase conseguindo coisas com o Skand, não sei se vou conseguir ter ela como cunhada. ÉÉ... Em meio pensamentos, dormi.

De manha acordei com o despertador, derrubando ele no chão mais uma vez.

- Um dia você ainda quebra! - Disse rindo e pegando o despertador no chão. Levantei e fui pro banho. Sai, botei uma roupa. A mesma rotina de sempre. Fiz minha higiene e fui até a casa da Jess, em seguida a casa da Cait. Chegando a escola foi a mesma coisa. Entramos desfilando pelos corredores e todos me olhando, mas um me chamou a atenção. Ele tinha aquele jeito meio nerd assim, mas de alguma forma era bonito. Poxa, quem era ele? Nunca tinha o visto aqui na escola, será que foi transferido de outro lugar? Seila. Chegamos na sala e vi que o nerdão era da mesma. Não é possível, será que ele ta me perceguindo? Ta né.. Começou as aulas, e ele continuava a me olhar, cara ele é tão fofo. Maas, não posso me envolver com ele, ele é NEERD. Ai santo Deus da bicicletinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 3bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Hide, Im In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.