Why Not? escrita por Bella Cullen


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Minha nova fic!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122695/chapter/1

Prologo:

Senti-lo assim perto de mim fazia-me sempre bem, sentia-me completa.

- Bella tenho que ir. - Disse dando de seguida um selinho carinhoso, como vou sentir falta deste homem.

- Fica comigo Edward! - Pedi meio manhosa, ele mostrou o seu sorriso torto para mim e devo disser que quase derreti no meio do aeroporto, sim no aeroporto, pois ele estava de partida para uma pequena terra nos convins de Italia porque a sua avó estava morrendo e a mãe de Edward tinha que cuidadar dela, levando então a familia consigo... Levando Edward para longe de mim.

Puxei-o para perto de mim uma vez para sentir os seus labios, os labios do meu primeiro amor, o seu gosto delicioso enundou a minha boca de uma forma implacavel deixando-me desnorteada, sem falar do cheiro de menta que vinha abraçado ao seu inebriante halito. O melhor beijo do mundo, embora seja o unico que provei.

Afastei-me para olhar nos seu olhos esmeralda, de repente a dor de cabeça que a tempos vinha torturar-me veio com uma força atroz, mas não deixei transparecer para fora, não iria deixar Edward ficar por uma coisa boba e muito menos viajar preocupado.

- Então adeus meu amor. - Disse sentido um aperto forte no meu peito, afinal era a primeira vez desde que estamos juntos que nos separamos num grande periodo de tempo.

- Adeus não, até já meu amor! - Disse com o seu sorriso.

Edward abraçou-me mais uma vez de uma forma possessiva, algo que conrrespondi de imediato, tambem não o quero longe, uma lagrima caiu.

- Edward já está na hora! - Disse Esme, mãe de Edward carinhosamente.

Edward deu-me um ultimo selinho e caminhou para longe, mas antes de traçar o mesmo caminho que o filho Esme deu-me um abraço forte.

Momentos depois dei por mim em frente de uma enorme janela transparente onde podia ser observado os aviões a descolar, e lá ia ele o avião enm que Edward embarcava e senti o meu coração apertar, como se tivesse chegado o fim.

Encostei a cabeça no vidro frio, pois a dor de cabeça estava mais forte que nunca, as minhas pernas começaram a tremer, seguindo-se o resto do meu corpo. Aminha cabeça parecia que ia rebentar e o meu corpo parecia que estava em espasmos e incontrolavel, depressa cai no chão e tudo deixou de fazer sentido.

Uma escuridão veio que apenas fazia-se ouvir os gritos á minha volta.

- Chamem uma ambulancia!

- Depressa! a rapariga está a ter uma convulsão!

- Avastem...

E tudo acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?
Devo continua?
Bjão