Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 34
Epílogo – The Golden Heart


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno bônus, de uma continuação que eu pretendia escrever.
Quem sabe um dia?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/34

Uma Gummi Ship pousou nas praias brancas e sempre calmas de Destiny Islands. Dela saíram um homem magro, não muito alto, de cabelos dourados e olhos azuis; outro homem, mais alto e forte que o primeiro, de olhos prateados e cabelos castanhos; e uma mulher linda, de cabelos vermelho-fogo e olhos amarelos. Atrás dos três vinham uma menininha de uns quatro anos, grandes olhos prateados e cabelos escuros lisos que lhe desciam até os ombros, num vestidinho vermelho com sapatinhos combinando, e um menino de uns cinco anos, de cabelos vermelho-sangue espetados mais ou menos domados por uma boina preta e olhos verde-dourados felinos, vestindo bermuda e tênis pretos e uma camiseta branca.

A menina se adiantou para tomar a mão do homem mais alto, enquanto o menino foi avançando um pouco atrás do grupo, olhando em volta - era a primeira vez que saía de Disney Town. Observou curioso a praia, o mar e a mata, que nunca vira antes... e de repente percebeu um brilho na areia, próximo à linha do mar.

Foi até onde vira o brilho, e pegou na areia um broche dourado, com o mesmo formato dos pingentes que seu pai e Mestra Aqua usavam, só talvez um pouquinho maior. Encarou o broche de sobrancelhas franzidas, imaginando como viera parar ali.

— Vamos, Ryu! Vai acabar se perdendo! – chamou o homem de cabelos dourados, que trazia num pingente prateado o mesmo símbolo do broche dourado,  interrompendo a contemplação do menino.

— Já vai! – respondeu o menino, enfiando o broche no bolso e correndo para alcançar o grupo.

Perguntaria a seu pai sobre o broche quando voltassem para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, chegamos ao fim.
Obrigada a todos que leram tudo, apesar dos meus constantes desaparecimentos...
Essa fic vai sempre ter um lugar especial no meu coração, por ter sido a primeira que eu terminei, e espero que tenha sido uma boa viagem para todos.

Muito obrigada, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.